Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SOMNIDERM ja machuquei a lombar, a primeira vez fazendo terra com peso excessivo, dai fiquei um mes longe de td, dai um ano e pouco depois machuquei lutando, e me doi des de então, e vira e meche volta a dor, foi uma lesão em um ligamento segundo ao ortopedista...disse que foi por postura errada, só uma opnião...pq não deita em um bando 45° de barriga para baixo, pega o peso e faz, isola bem o musculo na minha opnião, ou senão faz flexão de antebraço na polia alta(um braço de cada lado, quando flexiona o punho aproxima da cabeça), eu gosto isola bem tbm...abraço

Postado

A taurina pode ser encontrada tb em farmácias?

Quanto ao dostinex eu tb estou na duvida, pois aki na minha cidade num tem pra venda seu eu kiser tenho q pedir logo na ultra farma, mas se por outro lado num precisar sera dinheiro jogado fora num sei o que fazer!!!

Postado

SOMNIDERM ja machuquei a lombar, a primeira vez fazendo terra com peso excessivo, dai fiquei um mes longe de td, dai um ano e pouco depois machuquei lutando, e me doi des de então, e vira e meche volta a dor, foi uma lesão em um ligamento segundo ao ortopedista...disse que foi por postura errada, só uma opnião...pq não deita em um bando 45° de barriga para baixo, pega o peso e faz, isola bem o musculo na minha opnião, ou senão faz flexão de antebraço na polia alta(um braço de cada lado, quando flexiona o punho aproxima da cabeça), eu gosto isola bem tbm...abraço

Creio que não seja tão grave, mas vou dar uma atenção especial a isso...Eu tenho lesão no

ligamento cruzado anterior do joelho direito, de vez em quando eu levo umas quedinhas por

conta desse joelho kkkk e a dor ? gosto nem de comentar!!

Abraços

A taurina pode ser encontrada tb em farmácias?

Quanto ao dostinex eu tb estou na duvida, pois aki na minha cidade num tem pra venda seu eu kiser tenho q pedir logo na ultra farma, mas se por outro lado num precisar sera dinheiro jogado fora num sei o que fazer!!!

Taurina em farmácia só se for de manipulação, em farmacias normais só achei Taurargin...

Pois é brother recomendo que você compre Bromocriptina que é mais barato que o Dostinex

e o terá o mesmo efeito que o dostinex, sem contar que o bromcriptina é mais barato

e você pode usar durante o ciclo só não sei a dosagem e a frequencia de uso do mesmo..

Abraços

• Moderador
Postado

achei ela na ultra farma a bromocriptina vi as contra-indicações e nao é recomendado para problemas mamarios, a ginecomastia num é um problema mamario?

bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia?

pelo menos em sp é bem fácil de achar.

mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso.

Postado (editado)

bromocriptina tem mais colaterais, vale a pena gastar mais na cabergolina... ai onde vc morar num tem redes grandes de farmácia?

mas guarda sua grana, se começar a ter problemas ai compra. eu nunca tomei esses ph's e pouco conheço sobre, mas não acredito que seja a coisa mais comum do mundo ter ginecomastia com isso.

Não ta perdendo muita coisa...é preferivel fazer uma de esteroides mesmo!

Editado por Iron Red
Postado

Pow aki na cidade q moro é muito subdesenvolvido kra aki num tem nada, pra vc ter uma ideia só esse ano q foi implantada telefonia móvel aki.

Eu so fico meio com medo de comprar so quando tiver sentindo alguma coisa pq ou tem q fazer pedido em uma farmacia q demora uns dias pra chegar ou pedir pela net q tb demora uns dias, por isso to pensando em fazer o ciclo se eu sentir algo eu vou parar na hora com o ciclo e entrar com tamox e tribulus q ja ta em mãos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...