AnabolicEster 1 Postado Junho 11, 2010 às 17:20 Postado Junho 11, 2010 às 17:20 entao brother agente nunca vai ter uma definiçao clara de exatamente quais colaterais a droga pode causar, ate pq cada um é cada um. mais tendo noçao de quais problema poderao surgir vale a pena se proteger por varios angulos, mais sem exagereos, apenas com o necessario. porra q massa esse site...vc é de qual cidade e estado?por morarmos em outro pais sera q da pra comprar via deposito bancario? vlw, abraços
Gdalpino 0 Postado Junho 11, 2010 às 21:37 Postado Junho 11, 2010 às 21:37 Sou de SP, capital. O site é muito bom. Os preços são um pouco acima do bb, mas o frete é bem mais barato e tem as opções rastreadas. As formas de pagamento estão no próprio site. Precisa ver lá. Eu compro sempre no cartão, via paypal direto no site, e os caras postam no mesmo dia da compra se for aprovado certinho.
Moderador carloslr 395 Postado Junho 12, 2010 às 00:17 Moderador Postado Junho 12, 2010 às 00:17 Opa, man. Pelo que eu entendi dos emails dele, os casos que ele conhece geralmente envolvem o estrogênio, mas também não significa que não envolva a prolactina. Só acho estranho a mesma substância gerar dois tipos de consequência. Mas nos fóruns gringos a maioria indica SERMS, ou seja, um anti-estrogênio na TPC. Então cara, o que eu quis dizer anteriormente é que usar um SERM na TPC não tem haver com a ginecomastia ou não causada pela droga.. o objetivo na TPC é restaurar os niveis de LH e FSH para a produção de testosterona voltar ao normal... agora usar DURANTE o ciclo eu não sei dizer pq não conheço os efeitos desse mdrol
Gdalpino 0 Postado Junho 12, 2010 às 01:17 Postado Junho 12, 2010 às 01:17 To ligado, man. Mas fora a regulagem do eixo, a SERMS também é composta por um anti-estrogênio (tamoxifeno), que não precisaria ser utilizado caso fosse comprovada a conversão em prolactina. Pra isso, substituiríamos pelo Dostinex ou similar, correto? O tamoxifeno seria praticamente inutilizado. Por isso que eu falei. Abs
Moderador carloslr 395 Postado Junho 12, 2010 às 04:02 Moderador Postado Junho 12, 2010 às 04:02 To ligado, man. Mas fora a regulagem do eixo, a SERMS também é composta por um anti-estrogênio (tamoxifeno), que não precisaria ser utilizado caso fosse comprovada a conversão em prolactina. Pra isso, substituiríamos pelo Dostinex ou similar, correto? O tamoxifeno seria praticamente inutilizado. Por isso que eu falei. Abs não.. prolactina tmb inibe e muito LH e FSH... logo vc precisaria combater a prolactina E tomar o tamox para elevar os niveis de LH dinovo. faz um exame na ultima semana do ciclo desse MDrol e descobre de uma vez por todas se essa porcaria aumenta a prolactina ou não ehauaehuae discussão sem fim essa
Somnidrem 4 Postado Junho 12, 2010 às 04:25 Autor Postado Junho 12, 2010 às 04:25 (editado) Já que reviveram o tópico vim aqui postar o que achei sobre o M-Drol e os resultados em medidas, fotos não irei postar mas quem quiser tem meu msn ai na minha assinatura... Inicio do ciclo Bf: sei lá uns 10% ou 12 Medidas : Biceps: 41,5 (no inicio joguei aqui mas tava menos pq tinha feito um mini-cutting) tava beirando os 41 Circunferência abdominal: 83 Panturillha : 40 Termino do ciclo Bf: Deu uma subida por que dei uma bela zuada no final do ciclo na dieta, mas enquanto tava seguindo a dieta o bf se manteve o mesmo pelo menos no olhometro... Biceps: 42,3 Panturrilha : 41cm Colaterais: Oleosidade na pele, acne , depressão e falta de animo no final do ciclo, queda de libido após o termino mas recuperada gradativamente com o início da tpc... Pontos positivos do m-drol: Muita força, resultados rápidos, vascularização e densidade Ganhei por volta de uns 6kg e mantive uns 4kg pós tpc, gostei muito do M-drol porém essa depressão que ele dá e não sou o primeiro a relatar isso é FODA , você fica detonado mesmo, e a força por ser muita acabei lesionando um pouco meu ombro e tive que abandonar o treino por uma semana Usaria denovo? Talvez não, penso em fazer outro ciclo de PH's até partir pros AE'S de verdade, bom é isso aí... Depois posto mais detalhes... Qualquer dúvida ou alguma coisa do tipo mandem MP... Penso num próximo stack da CEL completo com D-ZINE + X-TREN e vou usar tudo aquilos que eles recomendam lá pra ver o que é que dá... Abraços Editado Junho 12, 2010 às 04:27 por Somnidrem
AnabolicEster 1 Postado Junho 12, 2010 às 04:26 Postado Junho 12, 2010 às 04:26 Sou de SP, capital. O site é muito bom. Os preços são um pouco acima do bb, mas o frete é bem mais barato e tem as opções rastreadas. As formas de pagamento estão no próprio site. Precisa ver lá. Eu compro sempre no cartão, via paypal direto no site, e os caras postam no mesmo dia da compra se for aprovado certinho. vc disse q todas vezes os produtos chegarao, quantas compras tu ja fez por esse site? axo q vou arriscar um pct e um cycle assist da CEL...ai a tpc fica mais certinha...mandaria o dostinex durante o ciclo junto com cycle assist e o pct na tpc. se nao der certo o esquema do site vou so de dostinex durante o ciclo e ao terminar mando tamox + tribullus e fim e papo... velho so me responde uma coisa q vc disse e fiquei grilado...vc falou q espera q o cycle assist nao atrapalhe nos ganhos, e tem q respeitar o intervalo de 4 horas entre ele e o mdrol...pelo q sei o cycle assist so ajuda nos ganhos e proteje o organismo, certo? ou existe alguma substancia nele q compete com o M. vlw, velho abraços
Gdalpino 0 Postado Junho 12, 2010 às 15:23 Postado Junho 12, 2010 às 15:23 Devia ter feito um exame antes pra poder comparar depois. Agora já não adianta mais rs... Fiz duas compras, uma de cada modalidade, e as duas chegaram. Eles declaram um valor bem abaixo e também colocam como gift, além do fato das caixas serem pequenas e discretas (conforme o tamanho da compra, é claro). Fiz uma terceira compra quinta e já foi postada. Vou fazer a quarta compra ainda essa semana. Eu li em algum lugar que a silimarina atrapalha os ganhos, mas eu não sei se isso procede. Como é da mesma fabricante, eu acredito que não tenha problemas, até pelo tempo de intervalo entre ambos que eu respeito à risca. Ainda assim, prefiro ter ganhos relativamente menores e me proteger do que ganhar mais e ferrar meu organismo depois.
AnabolicEster 1 Postado Junho 12, 2010 às 18:52 Postado Junho 12, 2010 às 18:52 legal gdalpino, vou arriscar um cycle assist e um pct, se vier otimo se nao vou de tamox mesmo...vlw pela dica brother. isso ae segue td arrisca mesmo, seu ciclo e suplementaçao ta massa...syntha 6, whey vp2, amino on...é exatamente oq planejo pro meu...vo mandar um whey meia boca + albumina na vitamina ao acordar (6hras), la pelas 9 hras mando uma refeiçao rica em carbo + o syntha 6. como vou treinar as 11 tava pensando em mandar um animal pak as 10hras sei q é puro marketing mais tava afim de experimentar, so q como vo ta tomando o mdrol junto axo q ja vai sobre carregar entao vo manda um amino on mesmo. pos treino(12hras) whey vp2+dex+gluta, pos treino solido(13hras) almoço + fish oil, 16hras refeiçao rica em carbo talvez mande ate um hiper, depois janto as 19hras, as 21hras vo ta na facul mais levo umas claras,peito de peru etc...22 syntha 6 + melatonina. no fim do teu ciclo posta os ganhos aqui, bem superficialmente mesmo so antes e depois de braço e peso ja ta bom, tenho interese pq a base do ciclo ta igual. abraços!
lpaiuta 0 Postado Junho 15, 2010 às 21:16 Postado Junho 15, 2010 às 21:16 (editado) Já que reviveram o tópico vim aqui postar o que achei sobre o M-Drol e os resultados em medidas, fotos não irei postar mas quem quiser tem meu msn ai na minha assinatura... Inicio do ciclo Bf: sei lá uns 10% ou 12 Medidas : Biceps: 41,5 (no inicio joguei aqui mas tava menos pq tinha feito um mini-cutting) tava beirando os 41 Circunferência abdominal: 83 Panturillha : 40 Termino do ciclo Bf: Deu uma subida por que dei uma bela zuada no final do ciclo na dieta, mas enquanto tava seguindo a dieta o bf se manteve o mesmo pelo menos no olhometro... Biceps: 42,3 Panturrilha : 41cm Colaterais: Oleosidade na pele, acne , depressão e falta de animo no final do ciclo, queda de libido após o termino mas recuperada gradativamente com o início da tpc... Pontos positivos do m-drol: Muita força, resultados rápidos, vascularização e densidade Ganhei por volta de uns 6kg e mantive uns 4kg pós tpc, gostei muito do M-drol porém essa depressão que ele dá e não sou o primeiro a relatar isso é FODA , você fica detonado mesmo, e a força por ser muita acabei lesionando um pouco meu ombro e tive que abandonar o treino por uma semana Usaria denovo? Talvez não, penso em fazer outro ciclo de PH's até partir pros AE'S de verdade, bom é isso aí... Depois posto mais detalhes... Qualquer dúvida ou alguma coisa do tipo mandem MP... Penso num próximo stack da CEL completo com D-ZINE + X-TREN e vou usar tudo aquilos que eles recomendam lá pra ver o que é que dá... Abraços Bom você falando que lesiono o ombro abriu meus olhos, o treino de ombro ta muito tenso ... quase não consigo termina, e o aumento de peso nem foi tanto durante o ciclo, no ombro o bixo pega seila ... hehe Editado Junho 15, 2010 às 21:17 por lpaiuta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora