PaRaSiTTa 3 Postado Maio 25, 2010 às 04:10 Postado Maio 25, 2010 às 04:10 brother, logico q dificilmente sao ganhos secos... mas tu notou q aumentou mto BF ou ate diminuiu? parabens pelos ganhos!
Guilsilva 2 Postado Maio 25, 2010 às 14:04 Postado Maio 25, 2010 às 14:04 Excelente resultados, parabéns.
Lobo Mau 0 Postado Maio 25, 2010 às 16:52 Postado Maio 25, 2010 às 16:52 Parabens pelo ganho!! comecei o ciclo hj. teve algum efeito colateral?
bomber man 1 Postado Maio 25, 2010 às 17:27 Postado Maio 25, 2010 às 17:27 To caladim mas to de olho! Os ganhos estão sendo bons hein parabens! Segue firme ae depois vai por as fotos neah pra galera ver o resultado da parada??!!
Somnidrem 4 Postado Maio 25, 2010 às 22:29 Autor Postado Maio 25, 2010 às 22:29 (editado) brother, logico q dificilmente sao ganhos secos... mas tu notou q aumentou mto BF ou ate diminuiu? parabens pelos ganhos! Brother acredito eu pelo menos no olhometro o bf se manteve estavel, valeu brother Abraço Excelente resultados, parabéns. Valeu brotherr Abraçoss Parabens pelo ganho!! comecei o ciclo hj. teve algum efeito colateral? Tive nenhum colateral só tive oleosidade na pele e algumas espinhas e SÓ, nem tive a dor nas costas que todos relatam.. Abraços To caladim mas to de olho! Os ganhos estão sendo bons hein parabens! Segue firme ae depois vai por as fotos neah pra galera ver o resultado da parada??!! Valeu bomber, estão sendo otimos vou fazer a tpc esperar 1 mes e reinicio com o m-drol e uma testo,... Vou postar sim brother se não tiver me achando muito frango hehehe Abraços -x- Relato 25/05 Treino: Biceps e Costa Força: Acima do Normal Pump: Acima do normal Recuperação : Acima do normal Concentração : Normal Vascu: Normal É isso ai valeu Abraços Editado Maio 25, 2010 às 22:32 por Somnidrem
MONSTERR 5 Postado Maio 25, 2010 às 23:01 Postado Maio 25, 2010 às 23:01 ótimo resultado velho.. e as medidas, como estão? abraços
Felipe-vet 0 Postado Maio 26, 2010 às 18:29 Postado Maio 26, 2010 às 18:29 Opa! To acompanhando aqui tmb, desde o começo, mas so agora resolvi criar uma conta nova pra postar, ja que perdi a senha da antiga. De qlqr forma, parabéns pelos ganhos até agora, sensacional mesmo! Continua atualizando aqui que to doido pra ver as fotos! Boa sorte e raça ai nesse final de ciclo que é muito importante!
Dantas89 0 Postado Maio 26, 2010 às 20:20 Postado Maio 26, 2010 às 20:20 Cara, Nao desanimaa =p to acompanhando vc desde o começo, peguei vc no terceiro dia eu axo fiquei estigado com seu relato e meti pra dentro o m-drol kkkkkkk (ate entao eu tava meio sem coragem) to fazendo 1-2-2 ate queria sua opniao to tumando junto com o m-drol: jack3d, Creatina CEE, whey da optimum , bcaa da optimum, vitamina C e Malto eu acho que exagerei usando o jack junto com o m-drol mas vo compra um No shotgun e animal pack pro pos-ciclo
Somnidrem 4 Postado Maio 26, 2010 às 21:38 Autor Postado Maio 26, 2010 às 21:38 ótimo resultado velho.. e as medidas, como estão? abraços Acho que tou com uns 43 de biceps mas sei não vou tirar depois as medidas to me achando frango.... Opa! To acompanhando aqui tmb, desde o começo, mas so agora resolvi criar uma conta nova pra postar, ja que perdi a senha da antiga. De qlqr forma, parabéns pelos ganhos até agora, sensacional mesmo! Continua atualizando aqui que to doido pra ver as fotos! Boa sorte e raça ai nesse final de ciclo que é muito importante! Valeu por acompanhar brother e valeu pelo incentivo! Vou postar as fotos proxima semana se achar que tá bom o shape.... Abraços Cara, Nao desanimaa =p to acompanhando vc desde o começo, peguei vc no terceiro dia eu axo fiquei estigado com seu relato e meti pra dentro o m-drol kkkkkkk (ate entao eu tava meio sem coragem) to fazendo 1-2-2 ate queria sua opniao to tumando junto com o m-drol: jack3d, Creatina CEE, whey da optimum , bcaa da optimum, vitamina C e Malto eu acho que exagerei usando o jack junto com o m-drol mas vo compra um No shotgun e animal pack pro pos-ciclo Boa estrutura, deixa o Jack3d e a CEE pra TPC.. Coloca o tamox tambem na tpc é indispensavel Valeu por acompanhar Abraços -x- Relato 26/05 Perna e Ombro Treino bonzinho.. Desanimo batendo forte, mas deu pra levar o treino numa boa to detonado aqui.. Abraços
Raul09 6 Postado Maio 26, 2010 às 22:27 Postado Maio 26, 2010 às 22:27 Desanimo batendo forte pq, meu querido? Eu tenho desanimo todo dia que tem que malhar perna, mas isso é normal, já que eu odeio malha-las. haha Abraços! Raul
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora