lutu 1 Postado Maio 21, 2010 às 05:56 Postado Maio 21, 2010 às 05:56 boa somnidrem, voce nao teve nenhum colateral cara, vai ser sussa essa semana a mais a unica coisa a se preocupar é que o figado é um orgão que sofre quieto entao tomara que voce esteja mandando agua suficiente brother! boa sorte ai nesse fim continuo acompanhando...
Somnidrem 4 Postado Maio 21, 2010 às 14:22 Autor Postado Maio 21, 2010 às 14:22 nada de sensibilidade no mamilo??? se tiver já comprou o dostinex? Nenhuma, se tiver vou comprar bromocriptina Abraço boa somnidrem, voce nao teve nenhum colateral cara, vai ser sussa essa semana a mais a unica coisa a se preocupar é que o figado é um orgão que sofre quieto entao tomara que voce esteja mandando agua suficiente brother! boa sorte ai nesse fim continuo acompanhando... Pois é, mando de 4-5 litros de agua por dia... Valeu irmão abraços... Bom galerinha queria vocês me dessem uma sugestão pra um treino que focasse mais a qualidade,desenho de peito.. Ninguem aí pra dar uma idéia?
Guilsilva 2 Postado Maio 21, 2010 às 14:35 Postado Maio 21, 2010 às 14:35 Qualidade é mais alimentação e genética, mas vc pode dar preferência a exercicios isolados para peito como cricifixo, cross over, peck deck e tals.
Rodz 0 Postado Maio 21, 2010 às 16:23 Postado Maio 21, 2010 às 16:23 Po man vlw.. to acompanhando seu ciclo aki firme.. vou começar o meu segunda e quero saber se vcê tah mandando uma vitamina tipo supradyn ou vai mandar só na tpc ?
Somnidrem 4 Postado Maio 21, 2010 às 16:26 Autor Postado Maio 21, 2010 às 16:26 Qualidade é mais alimentação e genética, mas vc pode dar preferência a exercicios isolados para peito como cricifixo, cross over, peck deck e tals. Vou meter exercicios isoladores então tirar os supinos, vou fazer só o inclinado mesmo e o resto tudo exercicios isoladores, vou testar isso ai valeu brother Abraços valeu.. Po man vlw.. to acompanhando seu ciclo aki firme.. vou começar o meu segunda e quero saber se vcê tah mandando uma vitamina tipo supradyn ou vai mandar só na tpc ? Mando sempre um multivitaminico, atualmente to mandando ALL 26 da FDC, Abraços
cortez 0 Postado Maio 21, 2010 às 20:12 Postado Maio 21, 2010 às 20:12 e ae Somnidrem estou querendo fazer um ciclo de M-Drol mais pra frente, e já fui atrás dos preços da TPC, tenho uma dúvida se compensa compra o Tamoxifeno generico, que aqui na minha cidade sairia por 15 reais enquanto o citrato de tamoxifeno sairia 66,00 ou não vira arriscar.. abrcs
Somnidrem 4 Postado Maio 21, 2010 às 20:31 Autor Postado Maio 21, 2010 às 20:31 e ae Somnidrem estou querendo fazer um ciclo de M-Drol mais pra frente, e já fui atrás dos preços da TPC, tenho uma dúvida se compensa compra o Tamoxifeno generico, que aqui na minha cidade sairia por 15 reais enquanto o citrato de tamoxifeno sairia 66,00 ou não vira arriscar.. abrcs Vou tomar o genérico é claro que vale a pena justamente pelo fato do preço ser bem mais acessivel.. Relato 21/05 Treino: Biceps e Costa Força: Acima do Normal Pump: Acima do normal Recuperação : Acima do normal Concentração : Normal Vascu: Normal O treino hoje foi um merda, to meio cansado , sei lá desanimo batendo forte...Mas ainda deu pra detonar no treino apesar de não ter sido lá aquela coisa toda.. Vamo que vamo.. Ainda tem mais 10 dias de ciclo pela frente.. Abraços
cortez 0 Postado Maio 21, 2010 às 22:37 Postado Maio 21, 2010 às 22:37 edit: Escrevi errado e Manipulado o tamoxifeno(sera que compensa??). Então vai chegando fim de semana e foda treinar mesmo, cansado da semana inteira, agora e descansar pra fecha o ciclo com chave de ouro. Melhoras abrcs
Somnidrem 4 Postado Maio 22, 2010 às 01:16 Autor Postado Maio 22, 2010 às 01:16 edit: Escrevi errado e Manipulado o tamoxifeno(sera que compensa??). Então vai chegando fim de semana e foda treinar mesmo, cansado da semana inteira, agora e descansar pra fecha o ciclo com chave de ouro. Melhoras abrcs Se a farmácia de manipulação for de confiança pode mandar bala... Tá foda mesmo mas vou continuar me dedicando 200% nessa porra, Então vou mudar um pouco o planejamento pra essa ultima semana vou mandar um cardio sempre no pós-treino, vou entrar com efedrina e cafeína , dieta hiperproteíca e vou dar uma restringida nos carbos... Vamos ver no que vai dar.. Aberto a criticas e sugestões.. Abraços
lutu 1 Postado Maio 22, 2010 às 05:00 Postado Maio 22, 2010 às 05:00 (editado) mas ja vai mandar a efedrina agora? eu faria uma coisa de cada vez terminava o ciclo e dps começava com efedrina e só dps mudava o treino tbm mas ai vai de cada um né dexa eu te perguntar duas coisas voce vai colocar fotos antes/depois? ia ser uma boa e o tamox que vc vai usar é esse aqui? http://www.ultrafarma.com.br/ch/detalhes.aspx?pc=3025 abraço continua firme ai brother! e nao deixa o cansaço te vencer! Editado Maio 22, 2010 às 05:01 por lutu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora