Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol (Bulk Clean)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desanimo batendo forte pq, meu querido?

Eu tenho desanimo todo dia que tem que malhar perna, mas isso é normal, já que eu odeio malha-las. haha

Abraços!

Raul

Nem é pelo fato de treinar perna não brother... To meio assim desde a semana passada....

Valeu

acompanhando sempre...

Valeu sum brother

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nem saushaushauhsau

"Vou postar as fotos na semana que vem se achar que o shape tá bacana".

Vai escapar não mano, teu shape deve estar brilhando, tem minha idade e deve ter batido os 43 de braçola nesse ciclo.

Força!!! Desanima não, qualquer coisa estamos aí se quiser comentar/desabafar a respeito de algo. Família é pra isso mesmo e os irmãos aqui não deixam ninguém na mão.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

ooo my brother, mais um telespectador invisilvel aqui, hehehehe...otimos ganhos parabens!

axo q tem mais gente do que vc imagina acompanhando esse relato, tem muita gente interessada no mdrol...

to pra começa meu ciclo do mdrol, unica coisa q ta me atrasando é q tava mto afim de mandar o novedex xt na tpc, mais depois q li um topico do tal efeito rebote com uso dos AI, fiquei meio assim em adicionalo na tpc...vou dar mais uma pesquisada, mais na gringa a galera manda na moral o novedex da gaspari como tpc, junto com outras proteçoes...sem querer tirar o foco do topico se alguem tiver alguma dica ou experiencia com o novedex xt na tpc me da um toque...

po 43cm de braço e ta se axando frango! ainda mais com a vascularizaçao e massa densa q o mdrol proporciona...bora crescer o maximo nessa utima semana entao... to afim de fazer 1-1-2-3.

to no aguardo das fotos com antes e depois tbm,

bons ganhos nessa utima semana e vamo fica MOSNTRAO!

Link para o comentário

A nem saushaushauhsau

"Vou postar as fotos na semana que vem se achar que o shape tá bacana".

Vai escapar não mano, teu shape deve estar brilhando, tem minha idade e deve ter batido os 43 de braçola nesse ciclo.

Força!!! Desanima não, qualquer coisa estamos aí se quiser comentar/desabafar a respeito de algo. Família é pra isso mesmo e os irmãos aqui não deixam ninguém na mão.

Abraços.

Valeu pedroviski, pode deixar que eu vou postar as fotos sim... Valeu pela força mesmo

Abraço

ooo my brother, mais um telespectador invisilvel aqui, hehehehe...otimos ganhos parabens!

axo q tem mais gente do que vc imagina acompanhando esse relato, tem muita gente interessada no mdrol...

to pra começa meu ciclo do mdrol, unica coisa q ta me atrasando é q tava mto afim de mandar o novedex xt na tpc, mais depois q li um topico do tal efeito rebote com uso dos AI, fiquei meio assim em adicionalo na tpc...vou dar mais uma pesquisada, mais na gringa a galera manda na moral o novedex da gaspari como tpc, junto com outras proteçoes...sem querer tirar o foco do topico se alguem tiver alguma dica ou experiencia com o novedex xt na tpc me da um toque...

po 43cm de braço e ta se axando frango! ainda mais com a vascularizaçao e massa densa q o mdrol proporciona...bora crescer o maximo nessa utima semana entao... to afim de fazer 1-1-2-3.

to no aguardo das fotos com antes e depois tbm,

bons ganhos nessa utima semana e vamo fica MOSNTRAO!

Pode mandar o novedex na tpc sim mas não só ele entende? Manda novedex + tamox e é uma otima tpc, mas o novedex é opcional nesse caso... não recomendaria 3 capsulas se você não tiver mais do que 85 kg por aí ou ja tiver experiencias com ae's... senão manda só 2 mesmo e tá ok...

Vou postar foto sim rlx..

Valeu abraço

acompanahndo.. poste alugumas fotos.

pow estou no meu terceiro dia de m-drol, esta tudo indo bem.

comprei o tamox hj mas esta carinho 58 pratas

Valeu brother

Abraços

Somnidrem nao sei se acontece com você, mas o m-drol da uma brisa torta em min, as vezes fico meio desanimado .. meio depre

e começo depois que cmecei a tomar ele.

Acontece comigo sim, alias tá acontecendo isso ultimamente, depre total, o treino não tá rendendo como rendeu

nas ultimas semanas... Mas vamo que vamo...

Abraço

Fica depre não, meu querido. Qualquer coisa que precisar, estamos ai... só só falar!

Já já termina o ciclo contigo monstrão. hehe

Abraços!

Raul

Valeu raulll, ishh queria ficar monstrão depois desse ciclo mas não deu minha meta ainda não foi alcançada nem 5% kkkkkkk.. Valeu brother

Abraços

-X-

Relato 27/05

Peito e Triceps

Treino não rendeu não, mas foi com uma boa intesidade deu pra lesionar bem e vamo que vamo....

M-depre tá punk... kkkkk Valeu pelo apoio galera

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...