Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/03/2022 em 20:57, Zanne disse:

150/150 significa 150 testo / 150 nandro

200/400 150/150 significa 200 testo / 400 nandro

Não é muito interessante pra saúde usar testosterona em doses acima de 250-300mg por tanto tempo, já nandrolona é outros 500.

Há casos e casos né. Eu vi um cara na internet que teve problemas com 150mg de testo! Por outro lado há quem use >500mg "de boa". Mas é aquela coisa né, por mais que nos exames esteja tudo controlado, no longo prazo sempre há outros riscos como o remodelamento do coração.

Postado
Em 05/03/2022 em 21:25, RenanTrz disse:

Há casos e casos né. Eu vi um cara na internet que teve problemas com 150mg de testo! Por outro lado há quem use >500mg "de boa". Mas é aquela coisa né, por mais que nos exames esteja tudo controlado, no longo prazo sempre há outros riscos como o remodelamento do coração.

Nesse quesito acho que é mais a ver com a questão da pessoa não controlar a dosagem através dos exames(SHBG) e deixar hormonio circulante no organismo em excesso.

Cruise de um IFBB Pro de 100kg começa em 300mg/sem, enquanto um classic de 75kg fica de boa com 200mg/sem

Tem muito macete que nego não ainda entende, tipo anular a neurotoxicidade da trembo deixando aromatizar testo...

Postado
Em 05/03/2022 em 22:47, Zanne disse:

Nesse quesito acho que é mais a ver com a questão da pessoa não controlar a dosagem através dos exames(SHBG) e deixar hormonio circulante no organismo em excesso.

Cruise de um IFBB Pro de 100kg começa em 300mg/sem, enquanto um classic de 75kg fica de boa com 200mg/sem

Tem muito macete que nego não ainda entende, tipo anular a neurotoxicidade da trembo deixando aromatizar testo...

Pode crer. Daí entra de novo aquela questão da frequência de aplicação, né?

Postado
Em 05/03/2022 em 20:51, Luis Henrique M I disse:

Tá gostando dos resultados?

Até agora sim, 0 retenção, pouco acúmulo de gordura, libido e força boa e subindo em média 1kg por semana. Dessa maneira não me preocupo com E2.

Acredito que o resultado final será bastante satisfatório, se continuar como está. 

Iniciei com 50mg de diana/dia e não gostei, também não recomendo. Minha experiência foi completamente diferente do que dizem por aí, só me trouxe espinhas pra um caralho e sensibilidade na teta já nos primeiros dias de uso. Talvez em algum momento ainda nesse blast eu teste usar hemogenin.

Postado
Em 05/03/2022 em 12:00, Luis Henrique M I disse:

Bom dia!

Treino firme há 5 anos. Já usei trembo, Hemogenin, Dianabol, Deca, Stano e todos os tipos de testo.

Estou iniciando um bulking e o plano é seguir assim por 8 meses. Já fiz minhas cagadas, já me entupi de anabolizantes e os resultados não foram condizentes com aquilo que esperava. Hoje eu sei: "Mais drogas não é sinônimo de mais ganhos"

O plano é fazer um bulking longo e um plano conservador de uso de anabolicos. Estarei fazendo exames periodicamente pra ver como meu corpo está.

Estrutura do blast:

1- 32 400mg de Enantato de testo

1- 32 200mg de Deca

De dois em dois meses vou jogar 1 mês de ou 30mg de Diana, ou 50mg de Hemogenin pra dar um up, que vai coincidir com a periodização quando eu estiver em treino com muita carga e poucas repetições..

Todos os produtos landerlan original.

Altura: 1,77

Peso: 87kg

BF: 14%

Objetivo: Chegar aos 100kg ou próximo

Gostaria de saber se vcs acham válido fazer um blast conservador e longo ou é melhor um ciclo mais curto e com doses maiores?

Sempre fiz blasts com mais drogas e menos tempo, e agora quero experimentar de outro jeito.

Vou iniciar o blast daqui 1 mês. Em Cruise no momento.

Eu optaria por Deca base: 400mg nandrolona pra 200mg Testo

Postado
Em 06/03/2022 em 01:05, AlemãoVazquez disse:

Até agora sim, 0 retenção, pouco acúmulo de gordura, libido e força boa e subindo em média 1kg por semana. Dessa maneira não me preocupo com E2.

Acredito que o resultado final será bastante satisfatório, se continuar como está. 

Iniciei com 50mg de diana/dia e não gostei, também não recomendo. Minha experiência foi completamente diferente do que dizem por aí, só me trouxe espinhas pra um caralho e sensibilidade na teta já nos primeiros dias de uso. Talvez em algum momento ainda nesse blast eu teste usar hemogenin.

1kg por semana é bem satisfatório. Bons ganhos!

Postado

Tu podia estar fazendo um relato pra nois tbm né 

Postado
Em 08/03/2022 em 15:21, adaounder disse:

Tu podia estar fazendo um relato pra nois tbm né 

Até pensei, mas não tenho paciência, fora que o último relato não teve engajamento suficiente, ai desamina de continuar, tanto que nem terminei. 😅

Postado

Também não me dou bem com diana, hemogenin pra mim cai super bem.

Depois lembra de relatar como foi o hemo nessa junção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...