Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIPTOFANO 120 CAPS - GROWTH SUPPLEMENTS

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/03/2022 em 03:12, Gugaciones disse:

Notou alguma diferença no seu sono? Eu percebo que durmo melhor quando faço o uso.

melhorou um pouco, mas não tenho como associar diretamente com ele, pois já tomava gaba e melatonina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 23:39, Scant disse:

tomando uma cápsula de triptofano após a janta há cerca de 2 semanas e realmente diminuiu minha fome depois da janta 

Do mesmo criador da pílula que mata a sede: 2 comprimidos com 1 litro d'agua e sua sede desaparece.

Eu durmo uns 40% melhor quando tomo 5HTP e uns 300% melhor quando tomo melatonina.

Editado por Zanne
Link para o comentário

Em 05/03/2022 em 12:55, Zanne disse:

Do mesmo criador da pílula que mata a sede: 2 comprimidos com 1 litro d'agua e sua sede desaparece.

Eu durmo uns 40% melhor quando tomo 5HTP e uns 300% melhor quando tomo melatonina.

pensei em usar 5htp com a mesma finalidade, mas se um placebo mais fraco já dá o resultado que busco; prefiro usar o mais fraco

Link para o comentário

Em 06/03/2022 em 09:35, loguss1 disse:

Esse dormir melhor que vocês falam é pegar no sono mais rápido ou ter um sono profundo?

Eu tô tomando melatonina, reparei que pego no sono mais rápido, mas continuo acordando de madrugada (tenho esse problema desde mlk). 

no meu caso é mais profundo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...