Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/03/2022 em 12:25, Torv1 disse:

convidei para treino de bíceps.. não fez 4 chin ups

Vi essa porra mês passado, barra fixa com pegada supinada para bíceps. É um destruidor de bíceps excelente, faço as vezes.

Publicidade

Postado
Em 05/03/2022 em 12:28, Zanne disse:

Vi essa porra mês passado, barra fixa com pegada supinada para bíceps. É um destruidor de bíceps excelente, faço as vezes.

Chin up como primeiro exercício é bacana demais! Um ótimo "aquecimento" que pega bem

Postado
Em 05/03/2022 em 12:25, Torv1 disse:

Ouvi dizer que eu teria de treinar no academia, em casa não teria ganhos.. convidei para treino de bíceps.. não fez 4 chin ups. O homem que não aguenta o peso do próprio corpo

Quando tinha a home gym, chamei um amigo pra treinar aqui (até relatei no diário).

Quando chegou na carga do supino reto c/ halteres (segundo exercício) o brother abandonou o treino e ficou fazendo bíceps/tríceps no pulley que tinha embutido no rack que eu tinha.....kkkkkkkkkkkkkkk

• 4 meses depois...
Postado
Em 05/03/2022 em 12:11, Visitante disse:

Escute seu corpo = seu corpo dirá

Sim. Eu uso como alerta de  excesso de volume quando sinto dores musculares ou dores nas articulações tardias. Aí eu acabo diminuindo os sets ou acrescento mais um dia entre séries de descanso. Não sei se isso é o certo a fazer, mas eu faço... Eu faço tudo até a falha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...