Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/03/2022 em 12:03, gagibd disse:

imaginei mesmo, vou esperar no minimo 8 e máximo 12, obrigado!

Depende de vários fatores.

Qual seu objetivo?
O que usou no primeiro blast?

Publicidade

Postado
Em 31/03/2022 em 12:04, tmz disse:

Depende de vários fatores.

Qual seu objetivo?
O que usou no primeiro blast?

Cara, meu objetivo se não chegar a subir em palco é algo bem próximo disso.

Primeiro Blast foi 400mg depo fármacia/sem e 80mg oxan/dia

• 1 mês depois...
Postado
Em 31/03/2022 em 12:11, gagibd disse:

Cara, meu objetivo se não chegar a subir em palco é algo bem próximo disso.

Primeiro Blast foi 400mg depo fármacia/sem e 80mg oxan/dia

tua secada foi monstra hehe. O que tem a dizer sobre o Ozempic? E sobre como evitou o rebote...

Postado
Em 02/05/2022 em 00:01, xidiak disse:

tua secada foi monstra hehe. O que tem a dizer sobre o Ozempic? E sobre como evitou o rebote...

boa tarde irmão, cara ozempic por mais que o pessoal julga faz efeito sim em questão de tirar totalmente a fome, eu usei mesmo foi pelo fato de que precisava de algo até pelo psicológico pra me dedicar mais. Sobre o rebote eu não tive problemas por que segui o treino e cardio da mesma forma ou até mais pesado pela evolução e como comecei a ciclar em seguida pra ganho de m.m foi até bom a fome ter voltado.

Postado
Em 02/05/2022 em 14:19, gagibd disse:

boa tarde irmão, cara ozempic por mais que o pessoal julga faz efeito sim em questão de tirar totalmente a fome, eu usei mesmo foi pelo fato de que precisava de algo até pelo psicológico pra me dedicar mais. Sobre o rebote eu não tive problemas por que segui o treino e cardio da mesma forma ou até mais pesado pela evolução e como comecei a ciclar em seguida pra ganho de m.m foi até bom a fome ter voltado.

Bacana!!! Parabéns pela dedicação e resultados. Pretendo trilhar um caminho semelhante… qualquer outra dica ou recomendação a respeito, vai ser muito bem-vinda hehehe.m

Postado
Em 02/05/2022 em 14:19, gagibd disse:

Aproveitando. Como foi sua dosagem e por quanto tempo do Ozempic?

Postado
Em 02/05/2022 em 16:46, xidiak disse:

Aproveitando. Como foi sua dosagem e por quanto tempo do Ozempic?

usei durante um mês e uma caneta apenas, comecei com 4 cliques e fui aumentando toda semana 2 cliques até a ultima ser 12 cliques por dia.

• 3 meses depois...
Postado
Em 29/08/2022 em 23:19, gagibd disse:

Boa noite brother, sigo firme em cruise. 
Não tô atualizando pq tô esperando a hora certa, mas já já vou dar um Feedback aqui, valeu!

Tmj, sigo ac. (Acabaram minhas reações)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...