Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue relato.

Ontem foi leg day (treino A)  consegui manter bem uniforme todo o treino com cargas no máximo para o meu limite, suadeira total até o calção encharcou, dieta pra manutenção segue em 3.000 kcal a risca.

Cardio de hoje 40 min na vel. 6.5 na esteira pago também.

08:00

1 Refeição

3 ovos inteiros + 3 claras 

1 banana

1 colher de aveia

10:00

2 Refeição

100g patê atum

100g batata doce 

100g cenoura

12:00

3 Refeição

200g de frango  150g de arroz e 100g de abobrinha. 

15:00

4 Refeição

3 scoop de whey protein

1 banana

19:00

5 Refeição

200g de carne vermelha e 150g de arroz, 100g de abóbora 

22:00

6 Refeição

1 colher pasta de amendoim 

Como abaixei de 3.800 para 3.000 kcal de uma vez o corpo ta sentindo uma fomezinha, mas é evidente que ja está acostumando.

Tô tomando no mínimo 4 litros dágua por dia.

Publicidade

Postado

Buenas,

seguindo relato.

Ontem foi treino C, troquei pelo B pelo excesso de gente fazendo supino na academia ontem, o drop foi pras costas no puxador alto, 10-8-6 sendo 3 séries, cardio hj em jejum feito 40 min no ritmo 6.5 na esteira.

Uma coisa que esqueci de mencionar foi a suplementação, alem do whey mencionado na dieta eu tomo creatina, glutamina, multvitaminico e omega 3 e tô tomando as vezes o pre treino horus!

• 3 semanas depois...
Postado

Buenas galera, andei sumido um tempo pq estava de férias, mesmo indo pra praia mantive o cruise a dieta dentro do possível (uns 80% dela) e o treino constante com o cardio (arrumei uma academia lá), segue foto do shape atualizado acredito eu com 14% de bf tendo em vista que cheguei a 80 kgs:

https://imgur.com/a/DwYmjFb

fiz os exames todos agora que entrei na quarta semana de cruise com 200mg cipionato lander semana segue:

HCT - 43%
Testo total - 1.305,6
Testo livre - 39,98
E2 - 145,9
Prolactina - 9,99
Colesterol total - 160
HDL - 39
LDL - 107
GGT - 21,0
TGP - 37,0
TGO - 31,0
Glicemia em jejum - 84,0
Insulina em jejum - 3,4
Tsh - 1,673
t3 - 4,20
t4 - 1,13

Como visto o estradiol ta bem acima e o resto ta dentro do padrão, engraçado que não sinto sensibilidade alguma, entro com anastrozol mesmo estando em cruise? 1mg dsdn? 

finalizando, hoje o cardio foi 15km/ 30 min na bike com batimentos em 135,  a tarde é TREINO B, pra cima!!!

Postado (editado)
Em 31/03/2022 em 09:37, gagibd disse:

engraçado que não sinto sensibilidade alguma

Então não tem pq mexer...

Eu toco o ano inteiro com estradiol entre 100 e 170. Meu coração agradece...

Editado por Zanne
Postado

Em 31/03/2022 em 09:37, gagibd disse:

Como visto o estradiol ta bem acima e o resto ta dentro do padrão, engraçado que não sinto sensibilidade alguma, entro com anastrozol mesmo estando em cruise? 1mg dsdn? 

Por conta de ter reduzido a testo SE tiver alguma sensibilidade usa tamox até estabilizar, eu não usaria antiaromatase, principalmente se você não tem sintoma.

Postado (editado)
Em 31/03/2022 em 11:55, gagibd disse:

posso considerar os exames "normais" pra outro blast ou devo esperar o estradiol normalizar?

Acho 4 semanas pouco pra um cruise, mas pelos exames ta ok.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...