**Kitana** 1218 Postado Março 6, 2022 às 05:38 Autor Postado Março 6, 2022 às 05:38 Em 04/03/2022 em 11:54, Zanne disse: Esse volume de alimento não te deixa com estômago dilatado? Vc não sabe o prejuízo que eu dou na churrascaria! 🙃 Respondendo à sua pergunta: Sim.
**Kitana** 1218 Postado Março 6, 2022 às 05:46 Autor Postado Março 6, 2022 às 05:46 Em 04/03/2022 em 12:54, luceN_ disse: - Se a Oxan for de boa qualidade, acredito que com essa dosagem você vai ter bons resultados. Claro que aliado ao treino, deita, descanso, etc. - Sobre o treino, achei um pouco volumoso, gosto de usar um volume menor de exercícios e séries, a fim de trabalhar progressão de cargas semanalmente. Mas, não que esteja errado seu split. - Tá fazendo cardio? - Como tá tua ingestão de água? - Não vejo necessidade de usar leite e iogurte. - Não usa azeite? - Pode incluir alguma fruta após as refeições. Gosto de usar 120g de abacaxi após almoço e jantar. - Diminui essa quantidade de arroz: 200g já está bom. A medida que seu peso for estagnando você aumenta. Sim, estou. Faço 35min. de esteira após o treino de superiores. 3l/dia. É por gosto, não por necessidade. Adoro leite e iogurte. Uso azeite na salada.
**Kitana** 1218 Postado Março 6, 2022 às 05:53 Autor Postado Março 6, 2022 às 05:53 Em 04/03/2022 em 13:03, AlemãoVazquez disse: Corpo tá legal, mas acredito que com essa dieta o superávit esteja bastante alto, se já conheces teu corpo, blz, mas vale o cuidado pra não acabar engordando ao invés de ganhar músculo. Treino tá ok, no seu caso também daria mais ênfase para membros inferiores, sua cintura não é das mais finas, portanto o quadríceps precisa estar bem desenvolvido pra disfarçar ela. Boa sorte. Estou deixando na responsa do coach. Se der errado, CPF cancelado. Quadríceps é o meu ponto fraco. Sempre foi. Vou tentar melhorar o máximo que puder! Obrigada. AlemãoVazquez reagiu a isso 1
RenanTrz 701 Postado Março 6, 2022 às 09:58 Postado Março 6, 2022 às 09:58 Em 06/03/2022 em 02:53, **Kitana** disse: Quadríceps é o meu ponto fraco. Sempre foi. Vou tentar melhorar o máximo que puder! Já que é assim, eu no teu lugar aumentaria a frequência de treino do quadríceps talvez mantendo o volume de treino, e treinaria com mais carga em pelo menos um exercício (daí talvez tenha que diminuir o volume, mas nem sempre). É que como vc pagou um coach, o negócio é deixar no lombo dele mesmo. Mas sério, eu faria o agachamento bem pesado, 5x5 com foco em carga (isso foi o que me ajudou a desenvolver o vasto lateral), seguido do do bulgaro talvez com drop set (faz até cansar, larga o halter e continua fazendo, deixa queimar), depois leg press pq vc já cansou um bocado daí a carga fica menor e tu não precisa ficar colocando e tirando trezentas anilhas da máquina, treina até muito perto da falha, e finaliza falhando na extensora. Outra coisa, não entendi o porquê de fazer leg press duas vezes. Também não entendi o porquê de fazer o bulgaro mais a passada. Me parece um tipo de redundância sem sentido (posso estar errado). Terceiro ponto, eu tiraria a cadeira adutora e o agachamento sumô pq tua coxa já encosta na parte interior, então talvez estes exercícios possam piorar isso.
**Kitana** 1218 Postado Março 12, 2022 às 14:40 Autor Postado Março 12, 2022 às 14:40 Consegui alguns dias de folga, resolvi ir à praia. 😍 Pensei que não daria conta do recado, mas estou mantendo os treinos, aeróbicos e a dieta. Eu apenas tive dois deslizes: 1 fatia de pizza e 1 dose de gin. Tenho notado discreto aumento de força, aumento da libido, oscilação de humor e suando bastante. Mudamos o treino para ABCD; 2 treinos de superiores e dois de inferiores. O treino D ficou assim: Mesa Flexora c/ Stiff Leg Press c/ pés altos Cadeira Flexora Cadeira Abdutora 45 Terra Sumô Glúteo na Polia Elevação Pélvica Panturrilha Cfit reagiu a isso 1
Vitor_Maromba 8148 Postado Março 12, 2022 às 14:53 Postado Março 12, 2022 às 14:53 Considerando entre homens e mulheres, primeiro ciclo que vejo aqui em muito tempo de alguém que realmente treina, com dieta alinhada e com doses ok de hormonios. Não sou de acompanhar, mas soh por isso vou. Parabéns. projetohuck2, sdmnogueira123 e **Kitana** reagiu a isso 3
Torf 11510 Postado Março 12, 2022 às 17:13 Postado Março 12, 2022 às 17:13 Qual foi o motivo que levou à mudança do treino?
Stein 6099 Postado Março 14, 2022 às 10:17 Postado Março 14, 2022 às 10:17 tem uma linha bonita BF em dia é só meter o páu nos treinos e ajustar alguns pontos quanto ao ciclo, pode usar 10 mg sem medo **Kitana** reagiu a isso 1
sdmnogueira123 800 Postado Março 14, 2022 às 11:15 Postado Março 14, 2022 às 11:15 Gostei de ver como estruturou seu planejamento , tá cada dia mais difícil ver isso por aqui , vou acompanhar , sucesso! **Kitana** reagiu a isso 1
**Kitana** 1218 Postado Março 15, 2022 às 19:03 Autor Postado Março 15, 2022 às 19:03 *15 dias* 🙂 01/03 -> 62,5kg 15/03 -> 64,9kg Me pesei no período de manhã, em jejum. Observei que as roupas estão mais justas (nas pernas). Estou sentido mais disposição e bem estar. Aumentei a dose para 10mg/dia. Dieta, água e sono, ok. Humor: Irritada o tempo todo Pele: Um pouco oleosa Treino: Aumentando as cargas. Notei melhora da força. Libido: Aumentando https://i.imgur.com/3iQ7S6h.jpg https://i.imgur.com/sfXUeTB.jpg https://i.imgur.com/6XwPh7Y.jpg https://i.imgur.com/nVUrLCQ.jpg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora