Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/03/2022 em 12:54, luceN_ disse:

- Se a Oxan for de boa qualidade, acredito que com essa dosagem você vai ter bons resultados. Claro que aliado ao treino, deita, descanso, etc.

- Sobre o treino, achei um pouco volumoso, gosto de usar um volume menor de exercícios e séries, a fim de trabalhar progressão de cargas semanalmente. Mas, não que esteja errado seu split.

- Tá fazendo cardio?

- Como tá tua ingestão de água?

- Não vejo necessidade de usar leite e iogurte. 

- Não usa azeite?

- Pode incluir alguma fruta após as refeições. Gosto de usar 120g de abacaxi após almoço e jantar.

- Diminui essa quantidade de arroz: 200g já está bom. A medida que seu peso for estagnando você aumenta. 

Sim, estou. Faço 35min. de esteira após o treino de superiores.

3l/dia.

É por gosto, não por necessidade. Adoro leite e iogurte.

Uso azeite na salada.

Postado
Em 04/03/2022 em 13:03, AlemãoVazquez disse:

Corpo tá legal, mas acredito que com essa dieta o superávit esteja bastante alto, se já conheces teu corpo, blz, mas vale o cuidado pra não acabar engordando ao invés de ganhar músculo.

Treino tá ok, no seu caso também daria mais ênfase para membros inferiores, sua cintura não é das mais finas, portanto o quadríceps precisa estar bem desenvolvido pra disfarçar ela. 

Boa sorte.

Estou deixando na responsa do coach. Se der errado, CPF cancelado. 

Quadríceps é o meu ponto fraco. Sempre foi. Vou tentar melhorar o máximo que puder!

Obrigada.

Postado
Em 06/03/2022 em 02:53, **Kitana** disse:

Quadríceps é o meu ponto fraco. Sempre foi. Vou tentar melhorar o máximo que puder!

Já que é assim, eu no teu lugar aumentaria a frequência de treino do quadríceps talvez mantendo o volume de treino, e treinaria com mais carga em pelo menos um exercício (daí talvez tenha que diminuir o volume, mas nem sempre). É que como vc pagou um coach, o negócio é deixar no lombo dele mesmo. Mas sério, eu faria o agachamento bem pesado, 5x5 com foco em carga (isso foi o que me ajudou a desenvolver o vasto lateral), seguido do do bulgaro talvez com drop set (faz até cansar, larga o halter e continua fazendo, deixa queimar), depois leg press pq vc já cansou um bocado daí a carga fica menor e tu não precisa ficar colocando e tirando trezentas anilhas da máquina, treina até muito perto da falha, e finaliza falhando na extensora.

Outra coisa, não entendi o porquê de fazer leg press duas vezes. Também não entendi o porquê de fazer o bulgaro mais a passada. Me parece um tipo de redundância sem sentido (posso estar errado).

Terceiro ponto, eu tiraria a cadeira adutora e o agachamento sumô pq tua coxa já encosta na parte interior, então talvez estes exercícios possam piorar isso.

Postado

Consegui alguns dias de folga, resolvi ir à praia. 😍

Pensei que não daria conta do recado, mas estou mantendo os treinos, aeróbicos e a dieta. Eu apenas tive dois deslizes: 1 fatia de pizza e 1 dose de gin.

Tenho notado discreto aumento de força, aumento da libido, oscilação de humor e suando bastante.

Mudamos o treino para ABCD; 2 treinos de superiores e dois de inferiores. O treino D ficou assim:

Mesa Flexora c/ Stiff 

Leg Press c/ pés altos 

Cadeira Flexora

Cadeira Abdutora 45

Terra Sumô 

Glúteo na Polia

Elevação Pélvica

Panturrilha 

Postado

Considerando entre homens e mulheres,  primeiro ciclo que vejo aqui em muito tempo de alguém que realmente treina, com dieta alinhada e com doses ok de hormonios. 

Não sou de acompanhar, mas soh por isso vou.

Parabéns. 

Postado

*15 dias* 🙂

01/03 -> 62,5kg 

15/03 -> 64,9kg

Me pesei no período de manhã, em jejum.

Observei que as roupas estão mais justas (nas pernas). 

Estou sentido mais disposição e bem estar.

Aumentei a dose para 10mg/dia.

Dieta, água e sono, ok.

Humor: Irritada o tempo todo

Pele: Um pouco oleosa

Treino: Aumentando as cargas. Notei melhora da força.

Libido: Aumentando

https://i.imgur.com/3iQ7S6h.jpg

https://i.imgur.com/sfXUeTB.jpg

https://i.imgur.com/6XwPh7Y.jpg

https://i.imgur.com/nVUrLCQ.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...