Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, eu estou com uma dorzinha no joelho esquerdo, bem no "meio" da patela.

Eu trabalho subindo e descendo escada, ando bastante e no final do dia meu joelho ta lascado. É possível que esteja lesionado?

Publicidade

Postado
Em 04/03/2022 em 08:02, Zanne disse:

Sim. Só confirmando com um ortopedista

Se cuida pq joelho é uma merda depois que lesiona.

Pode crer mano, vou marcar.

Hoje meu treino eh perna, pego menos peso?

Postado
Em 04/03/2022 em 07:42, ghenriquev disse:

É possível que esteja lesionado?

Lesão a essa altura do joelho te impediria de subir e descer escada, possivelmente ainda não há lesão, mas ele está te avisando que terá se você não reduzir a sobrecarga.

Em 04/03/2022 em 08:23, ghenriquev disse:

pego menos peso?

É prudente, foca mais na execução e se tiver disponibilidade procura um ortopedista.

Postado
Em 04/03/2022 em 08:23, ghenriquev disse:

Pode crer mano, vou marcar.

Hoje meu treino eh perna, pego menos peso?

Sim, de preferência unilateral pra não compensar a força na perna sem dor

Postado
Em 04/03/2022 em 08:44, East~ disse:

ele está te avisando que terá se você não reduzir a sobrecarga.

Então, não é aquela dor insuportável, é tipo uma pontada que quando flexiono um pouco dá aquela fisgada.

Em 04/03/2022 em 08:44, East~ disse:

se tiver disponibilidade procura um ortopedista.

Vou marcar, talvez semana que vem ja tenha

Em 04/03/2022 em 08:45, Kaku disse:

Sim, de preferência unilateral pra não compensar a força na perna sem dor

É que meu treino eh basicamente agachamento, leg press, afundo, extensora, stiff, aí não sei fazer unilateral, não dá pra continuar no normal mesmo com menos carga?  

Postado
Em 04/03/2022 em 08:50, ghenriquev disse:

leg press

Em 04/03/2022 em 08:50, ghenriquev disse:

extensora

Esses dois é tranquilo fazer unilateral, eu geralmente faço todos os que eu consigo fazer unilateral.

Sobre os demais, pode reduzir a carga e concentra na execução.

DOEU? PARA! 

Postado
Em 04/03/2022 em 09:02, East~ disse:

Esses dois é tranquilo fazer unilateral, eu geralmente faço todos os que eu consigo fazer unilateral.

Sobre os demais, pode reduzir a carga e concentra na execução.

DOEU? PARA! 

Fechou, valeu mano!!

Postado

Joelho funciona assim: pensou? vá num ortopedista.

Já tive problemas para caralho com joelho, passei em vários ortopedistas e quase todos eles me diziam para parar de treinar pernas e principalmente parar de agachar. A dor e os estralos não melhoraram, tive que pagar um ortopedista militar foda aqui em bsb, o cara disse que todos os outros estavam errados, que era pra eu treinar e agachar sem medo nenhum e me passou uns alongamentos.... resultado: 1 mês depois do encontro meu joelho ficou parecendo o de um adolescente de 12 anos, zeroooo.

Vá num bom ortopedista e seja feliz.

Uma dica, se te disserem que treinar pernas ou agachar é um "veneno" tu foge, diz que está com dor de barriga e sai correndo do consultório.

Postado
Em 04/03/2022 em 09:28, -freedom disse:

Joelho funciona assim: pensou? vá num ortopedista.

Já tive problemas para caralho com joelho, passei em vários ortopedistas e quase todos eles me diziam para parar de treinar pernas e principalmente parar de agachar. A dor e os estralos não melhoraram, tive que pagar um ortopedista militar foda aqui em bsb, o cara disse que todos os outros estavam errados, que era pra eu treinar e agachar sem medo nenhum e me passou uns alongamentos.... resultado: 1 mês depois do encontro meu joelho ficou parecendo o de um adolescente de 12 anos, zeroooo.

Vá num bom ortopedista e seja feliz.

Uma dica, se te disserem que treinar pernas ou agachar é um "veneno" tu foge, diz que está com dor de barriga e sai correndo do consultório.

LKKKKKKKKKKKKKKKK eu vi que o joelho estralar sem doer é normal, que o líquido sinovial estaria "entrando" no músculo. Agora se estralar e doer é pq deu alguma merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...