Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom meu treino é ABC2X, e até entao eu faço peito/ombro/tríceps. Acredito que quando estou no ultimo exercicio eu poderia aumentar as cargas, mas nao consigo porque chego fadigado dos outros exercicios... Queria saber oque vcs acham de eu tirar o ombro do treino de peito e triceps e colocar junto no de PERNA. E, se eu colocar no de PERNA, qual ordem seguir? primeiro fazer perna e dps ombro ou primeiro ombro e depois perna??

Publicidade

Postado
Em 03/03/2022 em 22:07, luscao_nov disse:

Bom meu treino é ABC2X, e até entao eu faço peito/ombro/tríceps. Acredito que quando estou no ultimo exercicio eu poderia aumentar as cargas, mas nao consigo porque chego fadigado dos outros exercicios... Queria saber oque vcs acham de eu tirar o ombro do treino de peito e triceps e colocar junto no de PERNA. E, se eu colocar no de PERNA, qual ordem seguir? primeiro fazer perna e dps ombro ou primeiro ombro e depois perna??

Tanto faz.... mas particularmente eu prefiro separar membros inferiores de superiores , exemplo no dia que faço inferior jamais faço superior e vice versa , não que seja certo , é apenas algo que no decorrer dos anos me provou ser a melhor escolha no meu caso.

Meu treino 

Seg -peito , ombro, tríceps e bíceps.

Terça -quadríceps e posterior de perna 

Quarta -dorsal tríceps e bíceps 

Quinta - descanso 

Sexta -quadriceps posterior e panturrilha 

Sábado- peito , dorsal , abdominal 

Domingo - descanso 

Foi o treino que mais me dei bem , principalmente na parte inferior onde consigo trabalhar com mais intensidade nos dias de perna e me dá uma recuperação muito boa .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...