Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estou ciclando boldenona gold da landerlan com durateston gold também da landerlan, estou na minha 3 aplicação assim quase finalizando a 2 semana

Altura: 1,80

Peso: 80kls

---------------------

CICLO: 

Protooclo hormonal 12 semanas

1 ml de bold segunda e quinta e 1 ml de dura segunda e quinta, juntar na mesma seringa e aplicar se possivel no mesmo horario nos dias acima

Protetores: 
1 compri de anastrozol dia, se sentir sensibilidade nos peitos 

1 compri de aas infantil por dia

Vitamina c 1gr por dia

Tpc: ver no final do ciclo conorme feedback.

------------------------

DIETA:

Dieta: hipertrofia c/ qualidade 

Dia do lixo uma vez a cada duas semanas, após treino de pernas

Pesar alimentos ja prontos

Tomar no mínimo 3,2 litros de agua por dia 

Kcal: 2874
Prot: 183gr
Carb: 444gr
Gord: 38gr

12:00: 200gr de arroz branco + 100gr de file de frango 

15:00: 150 gr de mamão formosa picado com 1 banana nanica picada com 1 colher de sopa de aveia flocos finos e 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

18:00: 300gr de arroz branco + omelete com 5 claras de ovo mexida com 1 gema e 2 fatias de queijo prato 

20:00: 100gr de arroz branco e 50gr de file de frango 

Treino 20:30 

Pós treino: 200gr de macarrão de arroz + 100gr de file de frango

00:00: 100gr macarrão de arroz + 100gr de file de frango

03:00: 200ml de leite zero lactose desnatado, 30gr de albumina, 1 colher de sopa de aveia e 1 colher de sopa de pasta de amendoim

----------------------

Colaterais: Até agora nada, só uma fome absurda de comer besteira.

Publicidade

Postado (editado)

ANTES DO CICLO ( DETALHE: MINHA TATUAGEM NO PEITO DIREITO NÃO COBRE O PEITO INTEIRO, POR ISSO DA ESSA APARENCIA DE UM PEITO ESTAR MAIOR QUE O OUTRO, MAS VOU ARRUMAR ELA)

fGFInUG.jpg *

*8meApD1.jpg*

FOTO DA 1 SEMANA FINALIZADA
*9aEsaBB.jpg*

Finalizando a 2 segunda semana posto foto aqui pra vocês, por enquanto é isso tmj

Editado por RossiUbatuba
Postado
Em 04/03/2022 em 13:27, RossiUbatuba disse:

2 semana finalizada, até o momento estou fazendo a medida dos alimentos a olho por que estou sem balança, mas apartir de segunda ja comeco com as gramas certinhas. 

Ah, agora vai!

Postado
Em 04/03/2022 em 14:32, RossiUbatuba disse:

O que acha da dieta e do protocolo hormonal? Uns amigos falaram que as dosagens estão altas, outros falaram que estão normal..

Qual é a dosagem, afinal?

Só de falar a porra do protocolo em mL ao invés de mg, já sabe que tá longe do mínimo conhecimento pra usar.

"Anastrozol 1 comprimido por dia quando sentir sensibilidade" corrobora o que disse acima.

AAS infantil? kkkkkkkkkkkkkk vai me dizer que a intenção é baixar hematócrito? Ou melhor, diga você o motivo, pra que?

Vit C 1g, você deve achar que isso faz bem pra saúde, pobre gafanhoto, completamente desinformado. 

Triste...

Postado (editado)
Em 04/03/2022 em 14:47, AlemãoVazquez disse:

Qual é a dosagem, afinal?

Só de falar a porra do protocolo em mL ao invés de mg, já sabe que tá longe do mínimo conhecimento pra usar.

"Anastrozol 1 comprimido por dia quando sentir sensibilidade" corrobora o que disse acima.

AAS infantil? kkkkkkkkkkkkkk vai me dizer que a intenção é baixar hematócrito? Ou melhor, diga você o motivo, pra que?

Vit C 1g, você deve achar que isso faz bem pra saúde, pobre gafanhoto, completamente desinformado. 

Triste...

AAs infantil é para pressão alta, a pessoa que montou o protocolo e está me acompanhando nos treinos e dietas tenho certeza que entende muito mais que varias pessoas de "fórum" qualquer coisa manda um direct lá para ele 

Editado por RossiUbatuba
Postado
Em 04/03/2022 em 15:06, RossiUbatuba disse:

a pessoa que montou o protocolo e está me acompanhando nos treinos e dietas tenho certeza que entende muito mais que varias pessoas de "fórum" qualquer cois

Sem dúvidas, mas isso não é um parâmetro, não prova que ele sabe muita coisa.

Se tu confia no cara, segue o plano e esquece o "fórum".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...