Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tao blz galera , tô querendo da uma secada  e eu queria saber quantas gramas de carboidrato  tem que ter pra iniciar um processo de emagrecimento ,atualmente  estou com 300g de carbo e quero reduzir em 100kcall de carbo por semana , até chegar em 50g de carbo.COM ESSA QUANTIDADE DE 300G DE CARBO E BOM OU MUITO POUCO PRA INICIAR UM CUTING .

Publicidade

Postado
Em 02/03/2022 em 22:19, jonathanchaefer 94 disse:

tao blz galera , tô querendo da uma secada  e eu queria saber quantas gramas de carboidrato  tem que ter pra iniciar um processo de emagrecimento ,atualmente  estou com 300g de carbo e quero reduzir em 100kcall de carbo por semana , até chegar em 50g de carbo.COM ESSA QUANTIDADE DE 300G DE CARBO E BOM OU MUITO POUCO PRA INICIAR UM CUTING .

Não é bom abaixar muito o carbo porque se não o treino não rende 

Eu gosto de abaixar as gorduras até 0,5 g / kg corporal e aumentar o cardio 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/03/2022 em 22:31, felipesouza0396 disse:

Não é bom abaixar muito o carbo porque se não o treino não rende 

Eu gosto de abaixar as gorduras até 0,5 g / kg corporal e aumentar o cardio 

Seria errado eu com 300g de carbo ,reduzir pra 200g de cara ou o correto seria reduzir 25g de carbo por semana quando estagnar .

Postado
Em 15/03/2022 em 17:57, jonathanchaefer 94 disse:

Seria errado eu com 300g de carbo ,reduzir pra 200g de cara ou o correto seria reduzir 25g de carbo por semana quando estagnar .

Por semana ?!? Kkkk esse cutting não vai durar 1 mês. Tecnicamente,  Uma dieta so deixa de responder depois de 3 anos … então pra q diabos tu vai cortar de 7 em 7 dias as calorias ?!?! No mínimo de 10 em 10 e sendo conservador de 15 em 15 … independe do peso na balança variar , pois oq importa eh o espelho … Qnto mais rápido cortar mais rápido entrará em platô e mais rápido não terá mais de onde cortar … cutting eh algo lento e gradual … por isso a maioria falha , passa 3/4/5 dias sem o peso variar , aí surta e corta mais calorias . Isso eh burrice … já fiz cutting q depois de 1 mês com a mesma qntd de calorias foi q o peso caiu , mas no espelho a mudança continuou a ocorrer 

Postado
Em 15/03/2022 em 17:57, jonathanchaefer 94 disse:

Isso daí é bem individual, o mínimo que desço em carbo é até 200g, abaixo disso o treino fica uma bosta

Eu gosto de aumentar o cardio e ir abaixando as gorduras até um mínimo de 0,6g/kg corporal 

Postado
Em 15/03/2022 em 18:05, A-103 disse:

Por semana ?!? Kkkk esse cutting não vai durar 1 mês. Tecnicamente,  Uma dieta so deixa de responder depois de 3 anos … então pra q diabos tu vai cortar de 7 em 7 dias as calorias ?!?! No mínimo de 10 em 10 e sendo conservador de 15 em 15 … independe do peso na balança variar , pois oq importa eh o espelho … Qnto mais rápido cortar mais rápido entrará em platô e mais rápido não terá mais de onde cortar … cutting eh algo lento e gradual … por isso a maioria falha , passa 3/4/5 dias sem o peso variar , aí surta e corta mais calorias . Isso eh burrice … já fiz cutting q depois de 1 mês com a mesma qntd de calorias foi q o peso caiu , mas no espelho a mudança continuou a ocorrer 

Então eu devo tirar caloria , só quando o peso estagnar tipo em 100 em 100 e se o peso não cair depois de 2 semana devo continuar ou devo tirar de novo 

Postado (editado)
Em 15/03/2022 em 19:18, jonathanchaefer 94 disse:

Então eu devo tirar caloria , só quando o peso estagnar tipo em 100 em 100 e se o peso não cair depois de 2 semana devo continuar ou devo tirar de novo 

Eu esperaria pelo menos 10 dias pra tirar . O fato de, por ex, depois de 3 dias o peso não cair mais não significa que se vc manter o mesmo gasto calórico o peso não irá cair mais com 15 dias ou 1 mês… a perda de peso não eh linear … como falei , já teve vezes que meu peso demorou 1 mês pra cair , mas caiu … e outra de mais importância ao espelho do q a balança . O espelho eh oq vale 

ps.: a queda que vc tera nos primeiros dias depois de baixar os carbos eh somente a perda de água decorrente do consumo de carbos q vc cortou e não que vc perdeu gordura , por isso eh melhor esperar mais tempo  .

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...