Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aí galera, ok, passo a explicar o que tou fazendo

comecei QUARTA: 150MLG PROP

QUINTA: 100MLG EQUIPOISE

SÁBADO: 150MLG PROP

SEGUNDA: 100MLG EQUIPOISE

vou fazer isto durante 4/5 semanas, até acabar a prop

A partir daí, só equipoise, mais 4 semanas 400MLG/SEMANA, PORTANTO, 200MLG DE CADA VEZ

A dieta é que tá meio complicado, tou fazendo rica em proteina, quando acordo, 40g, 15m pego o pequeno almoco, uns 20m depois vou correr meia hora, no lanche a meio da manha 20g e uma peça de fruta, antes do almoço 20g, tres horas depois mais 20g, vou pegar ferro, 40g a seguir, antes de jantar, 20g, ao deitar 40g.

Tento fugir ao max de carbonos depois da hora de almocar.

obrigado galera pelo apoio

Editado por davidcorredor
  • 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aí galera.

Dá para tirar um duvida, tou dando o equipoise, tou marcando na seringa 100mlg, o kra que m vende a cena, diz que 100mlg equivale a 200mlg de equipoise, portanto que tou dando, já 400 por semana, em vez de as 200/s inicialemnte faladas?verdade? ou tá m enganando? 100 na seringa são 100, não 200, ou ele é que tá certo, para ser 100 de equipoise, na seringa é0.5 e 200 é 1?

Resultados de duas semanas, aumento de força e resistência, principalmente nos ultimos tres dias, hoje de manha corri que nem louco, tirei 7 minutos no meu trajecto e continuava correndo no mesmo ritmo à vontade mais 10m.

Na malhação, já aumentei as cargas, nos supinos, mais 10klg. perna fazendo muito bem agachamento e afins, costa bem puxada, mais 5 repeitções em cada serie.

sentido o corpo bem forte, bem rijo, definição ainda nada, que era o que mais queria,mas diz que a equipoise só comeca a notar na terceira semana.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Estou a gostar bstante dos resultados, tenho cumprido com o palno, correr, certinho de manha, sómeia hora, mas cada semana aumento a intensidade, cada vez corro mais depressa para o corpo não s habituar, malhação sempre a partir, já aumentei as cargas em quase tudo e o melhor, a definição tá aparecer, corpo bem forte.. bem legal ainda faltam mais 6 semanas. acho que vai ficar legal e objectivo alcancado.

Postado

Nao quer 'ficar gigante', so da uma encorpada? Entao vai tomar ae pra que?

Pelo que entendi.. vi que vai fazer 1-4 prop e pelo visto 1-8~9 de bold, qual a intencao de nao utilizar testo por todo o tempo de ciclo?

Postado (editado)

Nao quer 'ficar gigante', so da uma encorpada? Entao vai tomar ae pra que?

Pelo que entendi.. vi que vai fazer 1-4 prop e pelo visto 1-8~9 de bold, qual a intencao de nao utilizar testo por todo o tempo de ciclo?

Ficar broxa e depois colocar a culpa nos "produtos".

E dá licença que essa dose de bold é pra mulher,eu usei 250mgs por 10 semanas e ganhei míseros 5kgs...Imagina vc,com essa MEGA DOSE e MENOS TEMPO,correndo que nem louco e com medinho de carbo.Deve ganhar bem menos.

Vc teve boas dicas aqui,de add enantato e aumentar a dose da bold pra 600mgs,mas nem deu importância.

O povo quer ciclar,mas não quer gastar...Ciclar é caro,gasta-se muito,com drogas e alimentação...

Editado por Chun_li
Postado

Ficar broxa e depois colocar a culpa nos "produtos".

E dá licença que essa dose de bold é pra mulher,eu usei 250mgs por 10 semanas e ganhei míseros 5kgs...Imagina vc,com essa MEGA DOSE e MENOS TEMPO,correndo que nem louco e com medinho de carbo.Deve ganhar bem menos.

Vc teve boas dicas aqui,de add enantato e aumentar a dose da bold pra 600mgs,mas nem deu importância.

O povo quer ciclar,mas não quer gastar...Ciclar é caro,gasta-se muito,com drogas e alimentação...

Falloooou tudo. rs.

como ja dizia a musica, 'quer toma coisa barata injeta caldo de feijao!' (8) rs

Postado

Nem toda a gente quer ficar gigante, eu inclusive, acho que escrevi bom português, segui o conselho de meter prop e meti, tou a ter resultados, amanha, 4 semanas, ganhei quase 6klg, para mim tá bom, não meti mais prop para não reter mais agua e matar muito a saude, o equipoise é bom, tou contente, tou forte, bem inchado, não gigante cm a galera pensa, PORQUE NÃO É ISSO QUE QUERO, acho que mereco o repeito de querer não ser gigante, os primeiros a responder ao meu post, foram super simpaticos e compreensivos.

Se dou como mulher.. lol lol lol... eu quero uma ajuda da bomba amigo, não quero ser uma bomba abulante, não critico quem o é, todos têm direito aos seus gostos, nem é por causa de grana, gracas a deus não é problema, estranho, contrariamente ao que dizes, tou a ficar fixe mesmo, dentro daquilo que quero. qual é o probelma? venho aqui pedir ajuda e sou ajudado, venho relatar para retribuir a ajuda e quase sou ofendido?! explica para mim pk?

ok, já sei, vai partir para a ofensa blá blá blá, no final do ciclo relato resultados para os interessados, para os que só querem pegar "briga" abestenham-se.

Abraco ao pessoal que ajuda e não manda a baixo..

P.PS:gosto de correr, qual é o mal?

• 2 meses depois...
Postado

Nem toda a gente quer ficar gigante, eu inclusive, acho que escrevi bom português, segui o conselho de meter prop e meti, tou a ter resultados, amanha, 4 semanas, ganhei quase 6klg, para mim tá bom, não meti mais prop para não reter mais agua e matar muito a saude, o equipoise é bom, tou contente, tou forte, bem inchado, não gigante cm a galera pensa, PORQUE NÃO É ISSO QUE QUERO, acho que mereco o repeito de querer não ser gigante, os primeiros a responder ao meu post, foram super simpaticos e compreensivos.

Se dou como mulher.. lol lol lol... eu quero uma ajuda da bomba amigo, não quero ser uma bomba abulante, não critico quem o é, todos têm direito aos seus gostos, nem é por causa de grana, gracas a deus não é problema, estranho, contrariamente ao que dizes, tou a ficar fixe mesmo, dentro daquilo que quero. qual é o probelma? venho aqui pedir ajuda e sou ajudado, venho relatar para retribuir a ajuda e quase sou ofendido?! explica para mim pk?

ok, já sei, vai partir para a ofensa blá blá blá, no final do ciclo relato resultados para os interessados, para os que só querem pegar "briga" abestenham-se.

Abraco ao pessoal que ajuda e não manda a baixo..

P.PS:gosto de correr, qual é o mal?

Cara você está certissimo. As pessoas deveriam ajudar, ou caso nao gostem do seu ciclo, ate fazer uma critica construtiva ou ficar na sua...mas nao, a galera faz criticas deprimente de ler cara, incrivel...respeito todos, claro, mas tem alguns que nossa, irritam. Mas nesse seu topico nao teve tanto dessas criticas irritantes a galera ta até bacana...mas tem uns topicos que o pessoal so faz criticar e nao olham pro seu propio rabo é insuportavel de ler cara incrivel, parece que estamos lhe dando com pessoas de 11 anos filhinhos da mamae.

Estou interessado em fazer equipoise 12 semanas com winstrol cara ( ainda a definir a quantidade de semana de winstrol )

Depois quero saber as noticias desse ciclo no fim dele.

Abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...