Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kra se vc fosse vc usaria por todo ciclo

pq assim kra...

vc queima muita caloria, vc tem q ter uma dieta bem completa se nao vai acaba queimando massa magra tbm!

tipo assim com o prop vc vai diminui esse catabolismo, e lembrando q com toda essa frenquencia de cardio q vc faz

é bem provável dar over training!

cuiadado aí amigo pode estar perdendo massa magra tbm

se fosse vc ja q nao quer ganho consideréveis

pode usar 300 a 400mg semana

creio q vai ajuda bastante a nao queimar massa magra

e vai te ajudar tbm na musculacao pra poder aumentar as cargas e intensidades ja q vai estar bem cansado com todo aeróbico!!

rsrrsrsrsrsr

eu dou-lhe bem no cardio dou rsrsr, sempre de manha, ao final do dia vou para o ginasio e carrego-lhe bem, se não carrego e faço bem os exercicios fico puto. não sou mole não:)

mas vou ponderar a tu sugestão e meter uma prop com a equipoise, tinha pensado só na equipoise para dar aquela "forcinha", tenho a proteina pronta, vou aumentar a dose, para ai, 350g por dia, pelas contas que fiz pelo meu peso e a dieta é bem legal, já a fiz varias vezes quando m tinha que preparar para competir na corrida.

O mal do atletismo é que o corpo nãos desenvolve para grande, nos ultimos 3 anos tenho lhe dado bem e cresci, com o ciclo do ano passado, fui mais ao menos até onde queria, porcaria foi a minha lesão no inicio do ano, engordei, mas já tou a treinar bem, à uns dois meses, muita intensidade e etc.. é esta força agora, para ficar bem legal. não consigo viver sem malhar, fico puto quando vejo kra malhando para o verão, picando que nem bruto, passa o verão, desaparecem... bobagem destes krasa.

Vou aguardar mais umas sugestões e acho que este tópico até pode ser interessante para quem não quer ficar gigante, só encorpado.

Valeu.. bota sugestão

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

como você quer ciclos curtos, escolha outras drogas, de ação mais rápida

agora esquece esse equipoise aí pra ciclos curtos, não rola mesmo.

se eu fosse fazer um ciclo curto eu faria

1-6: fenilpropionato 500mg/semana (seg-qua-sex)

1-6: stano 60mg/dia ou 100mg DSDN se for injetavel

fenil é uma testo que vai reter muito pouco, e o stano pra qualidade muscular, densidade

já que vc não quer ficar enorme como vc diz, eu faria desse jeito.

Editado por Tycoon
Postado

como você quer ciclos curtos, escolha outras drogas, de ação mais rápida

agora esquece esse equipoise aí pra ciclos curtos, não rola mesmo.

se eu fosse fazer um ciclo curto eu faria

1-6: fenilpropionato 500mg/semana (seg-qua-sex)

1-6: stano 60mg/dia ou 100mg DSDN se for injetavel

fenil é uma testo que vai reter muito pouco, e o stano pra qualidade muscular, densidade

já que vc não quer ficar enorme como vc diz, eu faria desse jeito.

e para cortar é legal?ajuda?

falei no ciclo curto por causa de tanto ler que é uma boa maneira de salvaguardar a saude e conseguir manter resultados

Postado

Ja fiz mais de 10 anos de atletismo tbm, fazia provas de velocidade e de campo como salto em altura e distancia.

A melhor opção na minha opnião para atletas de alta velocidade seria uma testosterona com uma oxandrolona, é apenas uma opnião, e ainda mais pra vc que teve ruptura no joelho não é bom aumentar o peso e sim manter o maximo possivel seu peso e ganhar força!!

Que provas fazia e quais seus records??

• 2 semanas depois...
Postado

Aí galera, comeco hoje o ciclo de equipoise, vou juntar então uma prop, mas não o ciclo todo, para aí umas 4 semanas e o resto só equipoise, tou a fazer 30m corrida de manha, não sei ainda se não vou aumentar para defenir.

Final do dia ferro e mais ferro. vou relatando.

Valeu

Postado

Aí galera, comeco hoje o ciclo de equipoise, vou juntar então uma prop, mas não o ciclo todo, para aí umas 4 semanas e o resto só equipoise, tou a fazer 30m corrida de manha, não sei ainda se não vou aumentar para defenir.

Final do dia ferro e mais ferro. vou relatando.

Valeu

que confusão.

afinal como ficou o seu ciclo?

propionato + equipoise?

não faz muito sentido usar uma testo de ação rápida com uma outra droga de ação longa. Usaria entanto.

quantas semanas vai fazer de equipoise? 10~12 no mínimo né? E as dosagens?

Explica isso aí melhor cara.

Abraços

Postado

fala pareiro...

kra...descordo um poko do nosso amigo tycoon!

pq assim tanto prop,enant e fenil fikaria legal em seu ciclo!

mas para oq vc quer sem retencao, acho q prop fikaria melhor, independente de a bold ter sua MV longa!

se fosse assim a galera nao usaria cipionato com stano

um de vida curta e outra de vida lenta!

mas assim...minha opiniao,sem querer tirar méritos de ngm!

sei q tem muita gente boa apor aki!

começou ja com bold segue aí

ta usando prop mesmo?

abraço!

Postado

fala pareiro...

kra...descordo um poko do nosso amigo tycoon!

pq assim tanto prop,enant e fenil fikaria legal em seu ciclo!

mas para oq vc quer sem retencao, acho q prop fikaria melhor, independente de a bold ter sua MV longa!

se fosse assim a galera nao usaria cipionato com stano

um de vida curta e outra de vida lenta!

mas assim...minha opiniao,sem querer tirar méritos de ngm!

sei q tem muita gente boa apor aki!

começou ja com bold segue aí

ta usando prop mesmo?

abraço!

fala tony,

deixa eu me explicar melhor.

Não tem problema nenhum usar propi por 12 semanas, mas considerando que ele vai fazer uso de bold, que é de ação longa, é mais prático o uso de uma testo de meia vida longa, como o enantato. Menor frequencia de aplicação e dói menos.

E pra retenção, existe dieta e inibidores de aromatase :lol:

Postado

fala tycoon...

concerteza se ele usar enant vai ter ótimos resultados tbm!

pq como vc disse, tudo esta ná dieta!

mas vamo lá seguindo pra ajudar nosso amigo aí

creio q ele vai saber oq fazer senso prop ou enant!

abraçao!

Postado

A meu ver, seria melhor uma testosterona de MV media/longa, no caso Enantato, como já foi citado pelos colegas. Eu faria mais ou menos assim:

1 – 9 600mg/sem de Boldenona (MV 15 dias)

1 – 10 600mg/sem de Enantato (MV 10.5 dias) (Cessar o uso 5 dias depois da Boldenona, assim, a MV das drogas acabariam juntas).

Acho que seria uma boa.

Boa Sorte!

Grance Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...