Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o gvt

Kenny esta morto

Posts Recomendados

Em 01/03/2022 em 21:25, Kenny esta morto disse:

no caso voce faz um treino normal com 3x4 serie + 1 gvt para o musculo alvo? 

Isso, eu por exemplo passei um tempo no ombro que era meu alvo a desenvolver a época e fazia 5 a 6 exercícios entre eles o GVT(no meu caso elevação lateral)
Mas é preciso uma observação atenta quanto a resposta do teu corpo, pra vc poder desenhar uma estratégia de cargas, drops e sequencia, para esse GVT não comprometer seu treino e te esgotar antes da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2022 em 20:03, Zanne disse:

é tipo ficar 5 min pulando caixote ou sacudindo corda.

pesadelo.

O GNV não é aquele treino que só foca em um exercício por grupo muscular ??

exemplo vai fazer biceps só faz Rosca direta ou scott etc ,vai fazer triceps  só faz testa ,polia etc e por ai ??

Pelo menos foi assim que aprendi ,e já fiz quando lesionei um dos ombros ,escolhia aquele exercício que via que não recrutava tanto o deltoide e fazia até quase morrer ,principalmente em maquinas e cabos . 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 01/03/2022 em 18:04, East~ disse:

Eu to com um exercício GVT no meu treino de ombro, prepare para sentir o ácido lático te espancar.

tbm tava pensando em fazer uma insanidade dessas...

to afim de sofrer um pouco

Link para o comentário

Em 01/03/2022 em 22:20, O Fantasma "1991" disse:

O GNV não é aquele treino que só foca em um exercício por grupo muscular ??

exemplo vai fazer biceps só faz Rosca direta ou scott etc ,vai fazer triceps  só faz testa ,polia etc e por ai ??

Pelo menos foi assim que aprendi ,e já fiz quando lesionei um dos ombros ,escolhia aquele exercício que via que não recrutava tanto o deltoide e fazia até quase morrer ,principalmente em maquinas e cabos . 

GNV é Gás natural veicular, GVT é German Volume Training

Link para o comentário

Em 01/03/2022 em 21:38, icequente disse:

Isso, eu por exemplo passei um tempo no ombro que era meu alvo a desenvolver a época e fazia 5 a 6 exercícios entre eles o GVT(no meu caso elevação lateral)
Mas é preciso uma observação atenta quanto a resposta do teu corpo, pra vc poder desenhar uma estratégia de cargas, drops e sequencia, para esse GVT não comprometer seu treino e te esgotar antes da hora.

vou testar hoje. fazer um gvt para peito + 3/4 serie pra ombro e triceps. 

Link para o comentário

GVT é sacanagem em pleno 2022.

GVT não é alta intensidade
Intensidade é carga! ponto.

GVT aumenta a Percepção Subjetiva de Esforço (PSE) apenas.
Sua sinalização de hipertrofia é necessaria atingir fibras do tipo II que são estimuladas com cargas altas (ate 12 a 15 RM, varia a literatura), que são necessarias um bom descanso (1 min+), essa "queimação" não faz sinalização hipertrofica, pelo menos não da maneira que deveria ou muitos pensam.

GVT é um método que absolutamente ninguem que se preze usa, é puro "cirquismo".
Quer fazer? Vai com Deus, depois voltem pra contar como foi os belos resultados.

Progressão de carga é e sempre será o melhor tipo de treino, o resto é apenas um plus em um treino com intensidade, e principalmente um treino estruturado com ciclos (não to falando de droga, e sim de deload, força, etc.)

Link para o comentário

Em 02/03/2022 em 14:24, Felipe Viking disse:

Sua sinalização de hipertrofia é necessaria atingir fibras do tipo II que são estimuladas com cargas altas (ate 12 a 15 RM, varia a literatura), que são necessarias um bom descanso (1 min+), essa "queimação" não faz sinalização hipertrofica, pelo menos não da maneira que deveria ou muitos pensam.

Quer fazer? Vai com Deus, depois voltem pra contar como foi os belos resultados.

Progressão de carga é e sempre será o melhor tipo de treino, o resto é apenas um plus em um treino com intensidade, e principalmente um treino estruturado com ciclos (não to falando de droga, e sim de deload, força, etc.)

Obrigado, li o tópico, reli, mas nem quis me manifestar.

Link para o comentário

Em 02/03/2022 em 14:24, Felipe Viking disse:

Mas não tem nenhuma vantagem em fazer o gvt ? fiz o topico por que acabei de sair de um treino de força e comecei a sentir uma pressão nas articulações. 
hoje fiz um treino de ombro + peito com o metodo 10x10 e não senti grandes coisas. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...