Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2022 em 13:26, Torv1 disse:

Mas é óbvio que vou fazer isso kkkkkkkkkk 

Faço o último shot grande, talvez procure um cipionato para isso, 30 horas de viagem.. Chegando lá não vou procurar nem casa, direto atrás de uma academia.. 

Continua o relato pra gente ver se isso é facil ou dificil.
Se for preso não teremos como saber tambem 😕

Publicidade

Postado
Em 22/03/2022 em 13:40, Guimers disse:

Continua o relato pra gente ver se isso é facil ou dificil.
Se for preso não teremos como saber tambem 😕 

Se optarmos por ir, não vou levar me aventurar em levar nada! Acho que é pouca coisa demais para muito risco.. 

Postado
Em 22/03/2022 em 13:46, Torv1 disse:

Se optarmos por ir, não vou levar me aventurar em levar nada! Acho que é pouca coisa demais para muito risco.. 

Mas relata se for 'facil' encontrar por lá.
Espero que de bom.

E se tiver oportunidade realmente, vá. Eu tinha juntado uma grana preta pra ir fazer um intercambio, começei a namorar e depois larguei, de revolta comprei uma nave 'na epoca' KKK nunca mais consegui juntar aquela grana.

Postado
Em 22/03/2022 em 13:50, Guimers disse:

Mas relata se for 'facil' encontrar por lá.
Espero que de bom.

E se tiver oportunidade realmente, vá. Eu tinha juntado uma grana preta pra ir fazer um intercambio, começei a namorar e depois larguei, de revolta comprei uma nave 'na epoca' KKK nunca mais consegui juntar aquela grana.

Vou sim.. o nosso local é Suécia, Estocolmo..  não fiz pesquisas sobre isso por lá, vou descobrir na marra. Sequer sei como é a abordagem em relação aos aes por lá. 

Eu já sou velhinho, rsrs, minha esposa e eu fomos chamados para trabalhar lá, tenho uma boa posição no Brasil, seria mais pela carreira dela, uma vez que estou prestes a mudar a minha.. decidiremos ainda esta semana.

Postado

Bom dia, boas gente 

Treino ontem foi peito! 

Sinto que meu treino está muito bom, ou pelo menos, muito melhor que antes! 

4x10 supino - 70kg - estou chegando no ideal.. não está no limite, porém pode ficar perigoso se eu aumentar. 

4x12 supino inclinado com halter - 20kg 

4x12 crucifixo braço reto - 10kg 

4x12 supino halter crucifixo - 20kg 

4x12 (não sei o nome, para miolo do peito, segurando a anilha com as duas palmas) -  20kg

Postado
Em 23/03/2022 em 08:33, Torv1 disse:

4x10 supino - 70kg - estou chegando no ideal.. não está no limite, porém pode ficar perigoso se eu aumentar. 

boa, o perigo da uma força a mais mano, confia

Postado

Boa tarde, meio corrido, mas vamos lá! 

Anteontem treino de Tríceps foi mais curto..

4x12 - supino Tríceps - 50kg 

4x30 - francês unilateral - 10x10kg 10x8kg 10x5kg 

4x falha - testa - anilha vazada de 20kg 

3x10 - banco - peso do corpo 

Ontem foi costas, fiz um treino melhor, e seguindo os meninos fortes @Guimers e @Zanne, estou colocando peso!  

4x10 - barra fixa 

4xfalha - barra fixa .. Deu umas 9 e foi caindo, parei com 5.. Mais pq a mão estava pedindo arrego, e minha mão tá igual chapisco 

4x8 - remada curvada - 55kg 

4x10 - remada unilateral - 30kg 

4x10 - elevação lateral inclinado frente - 10kg por lado 

ontem foi um dia de pós treino de 0,7 ml Deposteron no ombro, estou confiante há bastante tempo sobre as aplicações, e ultimamente com as aplicações com a agulha de insulina no ombro, estou perfeito... Mão leve, sem dor durante ou depois! Façam o teste! 

Essa semana tive de resolver muitos assuntos em casa, então não fiz o cardio leve durante a manhã.. Hoje que eu retornaria, esqueci de colocar o relógio para despertar e quase perdi a hora! 

Sigo certo na dieta, noto diferença no corpo pelo espelho, barriga melhorando devagar, cintura afinando, mas meus braços estagnados em medida, porém melhorando o aspecto - sei que está normal

Com essa aplicação, entro na última ampola, e se tudo correr bem eu começo a dura na próxima próxima semana! 

Nos dias que eu erro na dieta, não é por comer mais ou errado, é por talvez pular alguma.. Não fico preocupado em compensar depois, pois realmente a intenção é gordura! 

Um abraço

Postado (editado)

Ontem fiz bíceps e hoje inferiores. 

Bíceps 

Chin ups 

Rosca direta

Rosca scott 

Alternada 

Não fiz antebraço pois saí correndo.. 

Inferiores 

Agacho - 46 kg ( estou ficando bom nisso) 

Avanço - 10kg em cada mão 

Sumô - 30kg 

Extensora - 50kg até a falha.. Deu 20 e depois umas 18 3x 

Flexora - 30kg 

Repito, creio estar com mais que o suficiente para um bom treino em casa, está bem bacana..  

Quanto ao corpo, a preocupação não é só quanto a volume, mas também secar bem.. estou ficando bem satisfeito com a diferença cintura x tronco.  

Raramente eu saio, ontem fui em uma despedida e encontrei bastante gente que não via há tempo, e fui caluniado acerca do uso de anabolizantes - KKKKKKKK- não sou daqueles que usa roupa muito apertada, pelo contrário, calça mais justa e blusa não apertando o braço, nem perto disso. Esse tipo de calúnia é do bem, ainda mais com a comida """" restrita""""" como está! 

Hoje vou comer um hambúrguer caseiro, sem coca Zero pq esqueci de comprar kkkkk 

Dieta está ok, como disse, tento errar para menos quando há possibilidade, para manter o objetivo do déficit, água ok, e ainda com cipionato 200mg semana. 

Hoje aplico 0,5ml e é a última ampola, posteriormente, dura landerlan

Abraço

Editado por Torv1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...