FelipeFnsc 63 Postado Março 20, 2022 às 07:16 Postado Março 20, 2022 às 07:16 Ac Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Março 20, 2022 às 11:10 Autor Postado Março 20, 2022 às 11:10 Em 19/03/2022 em 10:18, tmz disse: Isso, pensa que você vai por bastante combustível na fornalha, vai aumentar a queima, vai diminuir a fome... quando você tira o combustível o corpo vai dar uma lesada, vai aumentar a fome, vai diminuir a disposição... ai vem o rebote... É raro quem consegue amenizar... É uma estratégia se estiver com uma viagem programada e quiser viajar bem seco, eu não gosto, mas funciona.. mas tem que ter a cabeça muito no lugar pra depois voltar o foco e recuperar os excessos. Hoje eu prefiro manter o bf mais controlado, eu faço bulking sempre visando ganhar o mais limpo possível, mantenho cardio, o dia que preciso dar uma secada eu sofro menos... O clemb vai ajudar você a tirar esse resto de gordura, mas quando você tirar ele, ela vai ser a primeira a retornar. Se você não estiver com uma data específica pra chegar nesse shape, eu manteria a dieta por mais tempo até o corpo começar a tirar esse resto de gordura teimosa ai... Tem outras estratégias que você pode usar conforme for apertando... ioimbina, salbutamol... Eu deixaria o clemb em ultimo caso, mas isso é a minha opinião... não quer dizer que é o correto, é minha linha de pensamento. Muito obrigado, meu camarada! Usei ioimbine já, em jejum pela manhã, e estendia o jejum um pouco mais.. porém nos dias de cardio, quando faço alta intensidade, atrapalha o rendimento. Estou com uma evolução boa, porém sei que é demorado.. vou deixar tanto ela quanto o clenbuterol por enquanto, vou testar a cafeína como pré treino que até hoje não usei! Obrigado novamente tmz reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Março 20, 2022 às 11:17 Autor Postado Março 20, 2022 às 11:17 Treino de ontem, bíceps! Cardio em jejum pela manhã, bom desempenho, diferente do que fiz há pouco, pois ontem errei a mão no carboidrato e acho que foi pouco! 4x10 chin ups - peso do corpo 4x10 rosca direta - 15 cada lado +barra 1,5m 4x 12 Scott unilateral - 14 kg 4x9 rosca alternada - 14kg Antebraço 4x12 rosca punho - 28 kg 4 x 12 rosca punho inversa - 20kg Guimers e RenanTrz reagiu a isso 2
RenanTrz 701 Postado Março 20, 2022 às 22:56 Postado Março 20, 2022 às 22:56 Rapaz, tu soca volume no treino de bíceps sem dó mesmo hein! Bíceps e tríceps eu gosto de treinar em circuito ou bi-set. No final do treino de costas eu faço bi-set de bíceps, mesma coisa para o tríceps no treino de empurrar, e no dia dedicado aos pontos fracos eu faço um circuito tipo: um exercício de bíceps, um de tríceps, outro diferente para bíceps, outro diferente para tríceps, tudo com pouco descanso entre um exercício e outro e um descanso maior no final do circuito. Como neste momento eu to dando um foco maior no deltoide, que é o meu pior músculo, acabo ficando com menos volume de treino para bíceps e tríceps... a minha hipótese (tá mais pra crença) que está sendo colocada em teste é que este pouco volume de treino direto será suficiente porque no final do treino de puxar e empurrar o músculo já teve um pouco de estímulo indireto como sinergista e aqueles últimos exercícios são levados até a falha, então o estímulo é bem forte, e eu espero que seja o suficiente. E depois no dia de treinar braços eu faço o primeiro exercício mais pesado e o segundo mais leve, e tudo até a falha novamente. Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Março 20, 2022 às 23:13 Autor Postado Março 20, 2022 às 23:13 Em 20/03/2022 em 19:56, RenanTrz disse: Rapaz, tu soca volume no treino de bíceps sem dó mesmo hein! Bíceps e tríceps eu gosto de treinar em circuito ou bi-set. No final do treino de costas eu faço bi-set de bíceps, mesma coisa para o tríceps no treino de empurrar, e no dia dedicado aos pontos fracos eu faço um circuito tipo: um exercício de bíceps, um de tríceps, outro diferente para bíceps, outro diferente para tríceps, tudo com pouco descanso entre um exercício e outro e um descanso maior no final do circuito. Como neste momento eu to dando um foco maior no deltoide, que é o meu pior músculo, acabo ficando com menos volume de treino para bíceps e tríceps... a minha hipótese (tá mais pra crença) que está sendo colocada em teste é que este pouco volume de treino direto será suficiente porque no final do treino de puxar e empurrar o músculo já teve um pouco de estímulo indireto como sinergista e aqueles últimos exercícios são levados até a falha, então o estímulo é bem forte, e eu espero que seja o suficiente. E depois no dia de treinar braços eu faço o primeiro exercício mais pesado e o segundo mais leve, e tudo até a falha novamente. Cara.. meu braço é muito comprido, ainda não fiz nada diferenciado para o bíceps, é ok, mas ao mesmo tempo não ok.. talvez eu tente fazer algo diferenciado, até perguntei para o @Zanne pois ele falou de um método que começou dar efeito no braço de cachorro dele .. Mas ainda estou no feijão com arroz RenanTrz e carlos.bas reagiu a isso 2
Torv1 586 Postado Março 21, 2022 às 23:56 Autor Postado Março 21, 2022 às 23:56 Boa noite, amizade! Ontem foi deltóide, com uma aplicação de 0,7 ml cipionato no mesmo! Treino foi igual 4x10 elevação lateral - 10kg 4x10 desenvolvimento Arnold - 14kg 4x8 desenvolvimento halter - 20kg 4x8 elevação frontal - 14kg 4x8 remada alta - 34 kg Hoje eu estou um pouco indisposto e vou usar meu off hoje, seria peito, aí para não cagar meu treino eu vou pular para amanhã.. acordei em cima da hora hoje e prefiro arrumar a comida nesses dias que fazer o AJ.. Meu aeróbico hoje foi amor selvagem! Agora estou com a bunda doendo kakakakak Guimers reagiu a isso 1
RenanTrz 701 Postado Março 22, 2022 às 15:47 Postado Março 22, 2022 às 15:47 Em 21/03/2022 em 20:56, Torv1 disse: Ontem foi deltóide, com uma aplicação de 0,7 ml cipionato no mesmo! Minhas aplicações no deltoide sempre ficam doloridas depois, mas eu aplico mesmo assim kkkkkkkk Bacana o treino de ombros! Mas porra, depois de DOIS desenvolvimentos, precisa mesmo de uma elevação frontal? Lembrando que deltoide anterior já é recrutado em muitos dos exercícios de empurrar como supino... Assim, não to dizendo pra não fazer, só tô te perguntando se vc já parou pra pensar nisto. Eu conheço alguns caras com shape super fora que fazem, então ERRADO não tá, mas eu não faria. Em 21/03/2022 em 20:56, Torv1 disse: acordei em cima da hora hoje e prefiro arrumar a comida nesses dias que fazer o AJ.. O que eu venho aprendendo ultimamente é que não adianta muita coisa se matar no treino de a dieta não estiver bem alinhada. A corrente quebra no elo mais fraco, mas a dieta é um fator limitante forte Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Março 22, 2022 às 16:02 Autor Postado Março 22, 2022 às 16:02 Em 22/03/2022 em 12:47, RenanTrz disse: Minhas aplicações no deltoide sempre ficam doloridas depois, mas eu aplico mesmo assim kkkkkkkk Bacana o treino de ombros! Mas porra, depois de DOIS desenvolvimentos, precisa mesmo de uma elevação frontal? Lembrando que deltoide anterior já é recrutado em muitos dos exercícios de empurrar como supino... Assim, não to dizendo pra não fazer, só tô te perguntando se vc já parou pra pensar nisto. Eu conheço alguns caras com shape super fora que fazem, então ERRADO não tá, mas eu não faria. O que eu venho aprendendo ultimamente é que não adianta muita coisa se matar no treino de a dieta não estiver bem alinhada. A corrente quebra no elo mais fraco, mas a dieta é um fator limitante forte 1 - não fico com dor mais nas aplicações nos ombros, mas estou usando agulha 15 x 0,8 nestes.. em breve vou trocar para durateston lander, vamos ver se ainda vou ser o garanhão das aplicações no ombro. Nas duas primeiras de cipionato, com 0,5ml eu sofri,de achar que meu braço ia cair mesmo, pensar, nunca mais eu faço isso 2 - cara.. meu treino é ABCDEF, eu voltei a treinar porque precisava, e era o tempo que eu tinha/tenho.. aí optei por fazer "um músculo por dia", então eu tento deixar o bicho ufando, até porque outra dessas só daqui uma semana, e vou ter algum tipo de estímulo indireto nesse meio tempo Meus treinos hoje giram em torno de 30ou 40 minutos, prefiro não misturar, por enquanto, para manter.. venho tendo bons resultados em comparação com o tempo que voltei ( sempre foi assim ).. enquanto eu estiver nessa correria eu devo manter essa. Eu citei um tempo atrás que talvez eu vá para fora do país em maio, essa é a semana da decisão.. talvez lá eu frequente uma academia e tal.. estou até meio preocupado em brecar o uso no meio assim e chegar la e ter dificuldade para achar algo... Mas vou fazer o que? Kkkkkkk
RenanTrz 701 Postado Março 22, 2022 às 16:13 Postado Março 22, 2022 às 16:13 Em 22/03/2022 em 13:02, Torv1 disse: 1 - não fico com dor mais nas aplicações nos ombros, mas estou usando agulha 15 x 0,8 nestes.. em breve vou trocar para durateston lander, vamos ver se ainda vou ser o garanhão das aplicações no ombro. Nas duas primeiras de cipionato, com 0,5ml eu sofri,de achar que meu braço ia cair mesmo, pensar, nunca mais eu faço isso Já tive várias aplicações doloridas (na verdade todas, tirando essas últimas), mas nunca foi a esse ponto que já vi vários relatando: nossa, não dava pra levantar o braço direito, andava mancando, não dava pra dobrar o joelho, etc... Ah, vou dizer que teve UMA vai. Que a bunda ficou doendo tanto que tinha que sentar meio de lado. Mas foi a única. De uns tempos pra cá tá ficando cada vez mais de boa, acho que o músculo tá acostumando! Em 22/03/2022 em 13:02, Torv1 disse: então eu tento deixar o bicho ufando, até porque outra dessas só daqui uma semana, e vou ter algum tipo de estímulo indireto nesse meio tempo Faz sentido Em 22/03/2022 em 13:02, Torv1 disse: Eu citei um tempo atrás que talvez eu vá para fora do país em maio, essa é a semana da decisão.. talvez lá eu frequente uma academia e tal.. estou até meio preocupado em brecar o uso no meio assim e chegar la e ter dificuldade para achar algo... Mas vou fazer o que? Kkkkkk Fazer o quê? TPC amigo! kkkkkkkkk Ou então o procedimento padrão do "meathead" depois da mudança: vai na academia mais old school que tu encontrar, chega naquele maluco que está obviamente hormonizado até as tampa, que se tu lamber o suor dele tu já ganha 1cm de braço, e explica tua situação pra ele. "My friend, acabei de move here to this país, tava jucing it up pesadão lá no Br e agora to needing a new bomba supplier. Dá o papo aí!" Ectomorfocalistênico e Torv1 reagiu a isso 2
Torv1 586 Postado Março 22, 2022 às 16:26 Autor Postado Março 22, 2022 às 16:26 Em 22/03/2022 em 13:13, RenanTrz disse: Fazer o quê? TPC amigo! kkkkkkkkk Ou então o procedimento padrão do "meathead" depois da mudança: vai na academia mais old school que tu encontrar, chega naquele maluco que está obviamente hormonizado até as tampa, que se tu lamber o suor dele tu já ganha 1cm de braço, e explica tua situação pra ele. "My friend, acabei de move here to this país, tava jucing it up pesadão lá no Br e agora to needing a new bomba supplier. Dá o papo aí!" Mas é óbvio que vou fazer isso kkkkkkkkkk Faço o último shot grande, talvez procure um cipionato para isso, 30 horas de viagem.. Chegando lá não vou procurar nem casa, direto atrás de uma academia..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora