Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/06/2022 em 08:00, Torv1 disse:

A vida das pessoas é essa, magoar a gente kkkkkkkkkk 

Tá enchendo, falam," nossa, estava no soro?"  Tá secando," tá magro? Dengue?" 

Rsrsrs

“Em breve” postarei relato do 2º ciclo 🌝

Não houve dor, porém a cada movimento, estalo no joelho esquerdo. Ainda não fui ao médico, pois sou trouxa e deixo meu trabalho afetar até nisso.  

Abraço! 

Procure o ortopedista, mas não faça cirurgia! Rs

Abraço

Publicidade

Postado
Em 12/06/2022 em 04:58, Torv1 disse:

Quinta fui na farmácia onde compro seringas quando preciso às pressas, e não tinha.

Eu comprei direto no site da medix, comprei de caixa! Q se foda kkkkkkkkk tenho agulhas e seringas a tirar de todo...

Só pra lembrar. Descarte consciente, hein? Eu comprei aquela caixa amarela e entrego no posto de saúde (a farmácia não aceitou).

Agachamento livre - 30kg + barra 4x10

Diz que foi 30kg de cada lado, vai?

Postado

Ainda não fui ao médico, pois sou trouxa e deixo meu trabalho afetar até nisso.  

O patrão vai cuidar de vc quando tiver todo fudido em casa, confia.

Postado
Em 16/06/2022 em 07:59, Torv1 disse:

Descarte consciente sempre! Antes eu colocava em potes para levar ao posto, hoje eu deixo ali na frente para a turma usar o restinho! Depois desse assunto com o @Zanne achei melhor dessa forma! A galera da rua está ficando monstra kkkkkkkkkkkkkkk 

Kkkkkkkkkkkkkkk

Só não faço igual pq moro em condomínio, daí a minha rua tem zero movimento!

Em 16/06/2022 em 07:59, Torv1 disse:

Aqui o máximo que eu pego são 50+ barra porque tiro do chão, e agora acabo de sair de um mês de descanso por causa do joelho, que ainda não sei o que foi! 

Puuutz, verdade! Vc já falou essas duas coisas, eu tinha me esquecido, que vacilo. Nesse caso então é como dizem por aí: pra quem é, até que tá bom

Postado
Em 16/06/2022 em 12:24, Torv1 disse:

Minha academia, assim como no calor, faz calor, no frio, faz muito frio! As vezes opto pelo sereno! Ontem estava cerca de 10°C 

Acho que pelo fato de a minha mão não estar incomodando, e ficou evidente isso no treino ontem! Talvez por isso, treinei um pouco com raiva, bastante peso e também testando. 

Treino de peito 

Supino reto barra 

Inclinado halter 

Crucifixo (tenho feito meio inclinado) halter 

E aquele exercicinho com a anilha prensada no peito (fiz meio inclinado e gostei muito também)  

Caminharia 40 minutos no pós, mas resolvi entrar na piscina! Entrei de moletom pois estava frio e parece que fez bem! 

Abraço

Olhaaaa , mão melhorou! Ahaha

Em 16/06/2022 em 12:24, Torv1 disse:

Caminharia 40 minutos no pós, mas resolvi entrar na piscina! Entrei de moletom pois estava frio e parece que fez bem! 

Dá-lhe nadador!

Eu já comentei, água me faz muito bem.

Também nadei hoje, seria uma boa ideia entrar de moletom como você ahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...