Guimers 8753 Postado Maio 3, 2022 às 14:59 Postado Maio 3, 2022 às 14:59 Pelo que eu entendi, o problema é ter MUITA libido KK Torv1 e Fefa_duda reagiu a isso 1 1
RenanTrz 701 Postado Maio 3, 2022 às 21:07 Postado Maio 3, 2022 às 21:07 Ah, pode crer, agora que entendi o problema de muita libido KKKKKKKKK Mano, eu tbm tive isso quando comecei a tomar testo, depois que estabilizou... Bom, continuou meio anormal kkkkkk mas mais controlável. No início foi difícil! Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Maio 14, 2022 às 22:16 Autor Postado Maio 14, 2022 às 22:16 Em 02/05/2022 em 10:00, tmz disse: Seu problema é falta de vontade ou falta de ereção? Está usando anastrozol? Já inseriu a nandrolona? Não adicione nenhum fármaco antes de solucionar um problema pre-existente, depois fica mais difícil pra você acertar isso. Líbido e ereção é multifatorial, pode ser hormonal e pode não ser. Se a rotina estiver muito puxada é normal afetar a líbido, principalmente em deficit calórico. O "problema" é muita! Em momentos que não posso, geralmente kkkkkb Nandrolona em breve, acho que junho! Está tudo em mãos! Devo fazer uns exames antes Em 03/05/2022 em 08:55, Fefa_duda disse: ☝🏼 Isso é história da carochinha @tmz kkkkkkkkk Pelo que entendi, é zoação 🤣 @RenanTrz @Guimers tá tão complicado que eu nem sou de sentir ciúme.. agora estou com ciúme até da mulher dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fefa_duda reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Maio 14, 2022 às 22:28 Autor Postado Maio 14, 2022 às 22:28 Agora dando uma breve atualizada do tempo fora.. A rotina está puxada, normalizará em breve! Está tudo seguindo bem, os planos continuam, nandrolona em junho, mantenho 250mg/w testosterona (Durateston). Notei que a pele, que sempre foi oleosa, deu uma melhorada em relação ao cipionato. Mantendo legal os treinos, não vou detalhar pois não mudei nada até então. Comida, faço o possível para errar o mínimo. Cardio estava jóia, mas até daqui mais uma semana estou segurando por questões de tempo. Acho que tive e estou tendo uma boa evolução, as medidas estão em: Peso:76kg Braço: 39-40 cm Cintura: 78 cm Barriga: 82 cm Sinto, pela pele, que a gordura segue caindo, e o espelho ajudando. Para ficar ruim, ainda falta muito.. mas para quem é, está bom.. Tive boa evolução nas pernas mas houve um problema, acho que os 30 anos estão pesando. Primeiro, problema na mão, estou segurando as cargas pois não consigo mesmo as normais em alguns exercícios.. mas tá beleza. Depois, na mesma semana se não me engano, joelho doeu em um agachamento, sem peso excessivo, até porque estava segurando na carga pela mão machucada. Não impactou na corrida, pelo menos isso, mas estou com cardios limitados há duas semanas. Quando eu mudar a chave, adicionar a nandrolona, voi fazer um v0 com fotos decentes! Como está hoje! Ruim, mas melhor que antes https://photos.app.goo.gl/LkU53TJ1pKKbH6zU8 Guimers, RenanTrz e t2ds reagiu a isso 3
Fefa_duda 576 Postado Maio 14, 2022 às 22:45 Postado Maio 14, 2022 às 22:45 Em 14/05/2022 em 19:16, Torv1 disse: O "problema" é muita! Em momentos que não posso, geralmente kkkkkb Nandrolona em breve, acho que junho! Está tudo em mãos! Devo fazer uns exames antes @RenanTrz @Guimers tá tão complicado que eu nem sou de sentir ciúme.. agora estou com ciúme até da mulher dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahahahahahahaha Em 14/05/2022 em 19:16, Torv1 disse: ta tão complicado que eu nem sou de sentir ciúme.. agora estou com ciúme até da mulher dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkk sinto cheiro de treta. Rs Torv1 reagiu a isso 1
Fefa_duda 576 Postado Maio 14, 2022 às 22:50 Postado Maio 14, 2022 às 22:50 Em 14/05/2022 em 19:28, Torv1 disse: Agora dando uma breve atualizada do tempo fora.. A rotina está puxada, normalizará em breve! Está tudo seguindo bem, os planos continuam, nandrolona em junho, mantenho 250mg/w testosterona (Durateston). Notei que a pele, que sempre foi oleosa, deu uma melhorada em relação ao cipionato. Mantendo legal os treinos, não vou detalhar pois não mudei nada até então. Comida, faço o possível para errar o mínimo. Cardio estava jóia, mas até daqui mais uma semana estou segurando por questões de tempo. Acho que tive e estou tendo uma boa evolução, as medidas estão em: Peso:76kg Braço: 39-40 cm Cintura: 78 cm Barriga: 82 cm Sinto, pela pele, que a gordura segue caindo, e o espelho ajudando. Para ficar ruim, ainda falta muito.. mas para quem é, está bom.. Tive boa evolução nas pernas mas houve um problema, acho que os 30 anos estão pesando. Primeiro, problema na mão, estou segurando as cargas pois não consigo mesmo as normais em alguns exercícios.. mas tá beleza. Depois, na mesma semana se não me engano, joelho doeu em um agachamento, sem peso excessivo, até porque estava segurando na carga pela mão machucada. Não impactou na corrida, pelo menos isso, mas estou com cardios limitados há duas semanas. Quando eu mudar a chave, adicionar a nandrolona, voi fazer um v0 com fotos decentes! Como está hoje! Ruim, mas melhor que antes https://photos.app.goo.gl/LkU53TJ1pKKbH6zU8 Já estava sentindo falta das suas atualizações por aqui! Kk Pô! Shape tá maneiro! 30 anos pesando? Ahahaha
Torv1 586 Postado Maio 14, 2022 às 22:58 Autor Postado Maio 14, 2022 às 22:58 Em 14/05/2022 em 19:45, Fefa_duda disse: Ahahahahahahaha Kkkk sinto cheiro de treta. Rs Tá braba as coisas rsrs Em 14/05/2022 em 19:50, Fefa_duda disse: Já estava sentindo falta das suas atualizações por aqui! Kk Pô! Shape tá maneiro! 30 anos pesando? Ahahaha Correria danada por esses dias! Mas por coisas boas e coisas boas acontecendo! Obrigado! Siiiiim, parece! Acho que não passo dos 40 kkkkkkkk Fefa_duda reagiu a isso 1
RenanTrz 701 Postado Maio 15, 2022 às 00:54 Postado Maio 15, 2022 às 00:54 Shape tá formando, tá bacana! Abdômen aparente, volume decente no peitoral, deltóide separado do braço... Tá daora. 30 anos pesando? Cria vergonha na cara rapá KKKKKKKKK acho que um tapa de costa de mão na cara resolve ✋ Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Maio 15, 2022 às 10:45 Autor Postado Maio 15, 2022 às 10:45 Em 14/05/2022 em 21:54, RenanTrz disse: Shape tá formando, tá bacana! Abdômen aparente, volume decente no peitoral, deltóide separado do braço... Tá daora. 30 anos pesando? Cria vergonha na cara rapá KKKKKKKKK acho que um tapa de costa de mão na cara resolve ✋ Kakakakakaka A intenção está sendo cumprida! Valeu!!!! Estou parecendo um idoso! Simples fato de abrir uma porta dói minha mão, e no momento não posso imobilizar, então é conviver! Mas semana que vem vejo isso! Valeu aí Fefa_duda reagiu a isso 1
Guimers 8753 Postado Maio 15, 2022 às 11:16 Postado Maio 15, 2022 às 11:16 (editado) Shape ta daora. E as pernas? Qual sua altura? Editado Maio 15, 2022 às 11:16 por Guimers
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora