Torv1 586 Postado Abril 28, 2022 às 09:43 Autor Postado Abril 28, 2022 às 09:43 Em 27/04/2022 em 23:49, Physicist disse: É meu amigo, eu te garanto que não muda muita coisa não, viu? kkkkkk Vida no BB é processo de ressignificação da dor auhsausuhs jogue duro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkk Então eu só vou desistir mesmo 🌝 Em 28/04/2022 em 06:38, Fefa_duda disse: Não tenho nada pra dizer… só o silêncio vai falar por mim ahahahahaha Nós (mulheres) estamos dando tanto trabalho assim? Kkkk @Physicist Sim, estão! Por aqui está complicado! Desculpa por ser homem Fefa_duda reagiu a isso 1
Fefa_duda 576 Postado Abril 28, 2022 às 09:52 Postado Abril 28, 2022 às 09:52 Em 28/04/2022 em 06:43, Torv1 disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkk Então eu só vou desistir mesmo 🌝 Sim, estão! Por aqui está complicado! Desculpa por ser homem 🤣🤣🤣🤣🤣 Torv1 reagiu a isso 1
t2ds 2309 Postado Abril 28, 2022 às 12:13 Postado Abril 28, 2022 às 12:13 Em 27/04/2022 em 23:17, Torv1 disse: Cogitando mudar para os homens! Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Abril 29, 2022 às 23:24 Autor Postado Abril 29, 2022 às 23:24 Boa noite, jovens e jovans Hoje eu vou começar relatando algo não tão legal! Não sabia que isso poderia ser um problema, mas como muitos aqui, estou com problemas de libido. Não atribuo isso ao uso de testosterona ( até então só uso isso e doses baixas, quase uma donzela ). Porém é complicado, parece que a rola sabe a hora de desapontar, como quando estou chegando no trabalho de social embalado a vácuo,lá ela está de pé.. e isso sempre foi assim. Acordo pensando merda e só paro quando durmo de novo, isso quando eu não sonho! Aí recebe uma motivação daqui, outra dali, e tá o camarada pensando em besteira lá e cá! Talvez seja um problema diferente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem acordei meio esquisito, parece que essa semana, até ontem, fiquei mal das pernas literalmente. Ontem estava com sintomas de início de gripe, cheguei a minha casa e apaguei, então não malhei( seria ombro) Hoje, como não trabalhei, fui e resolvi o problema. Malhei um pouco mais cedo pois estou em uma viagem rapidex. Treino normal, comendo bem - exceto ontem que foi bem fraco. Hoje para ombro foi Desenvolvimento Arnold - 4x10 Elevação lateral - 4x10 Desenvolvimento halter - 4x10 Remada alta - 4x8 Elevação frontal - 4x8 Aplicação de segunda deixou meu ombro fodido até ontem, um pouquinho hoje. Vamos ver a aplicação de hoje. Sigo usando 250mg/w de durateston, déficit calórico, e o restinho da gordura indo, com a massa ficando na medida do possível. Quando falamos aqui com os amigos (tmz e zanne) eu providenciei a nandrolona e a intenção é iniciar em junho. Tudo Lander Gold. Na ocasião, vou manter a comida limpa e começar com superávit leve e progredir. Pretendo fazer uns kg o mais limpo possível, além de entender como vai funcionar em mim. A ideia é, 250mg testosterona e 350 ou 400mg nandrolona na semana. Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.. toxicológico de um concurso, por exemplo, poderia pegar nandrolona e dar algo? Beijocas e abraçocas Guimers e t2ds reagiu a isso 1 1
Fefa_duda 576 Postado Abril 30, 2022 às 00:50 Postado Abril 30, 2022 às 00:50 Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: Boa noite, jovens e jovans Hoje eu vou começar relatando algo não tão legal! Não sabia que isso poderia ser um problema, mas como muitos aqui, estou com problemas de libido. Não atribuo isso ao uso de testosterona ( até então só uso isso e doses baixas, quase uma donzela ). Porém é complicado, parece que a rola sabe a hora de desapontar, como quando estou chegando no trabalho de social embalado a vácuo,lá ela está de pé.. e isso sempre foi assim. Acordo pensando merda e só paro quando durmo de novo, isso quando eu não sonho! Aí recebe uma motivação daqui, outra dali, e tá o camarada pensando em besteira lá e cá! Talvez seja um problema diferente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem acordei meio esquisito, parece que essa semana, até ontem, fiquei mal das pernas literalmente. Ontem estava com sintomas de início de gripe, cheguei a minha casa e apaguei, então não malhei( seria ombro) Hoje, como não trabalhei, fui e resolvi o problema. Malhei um pouco mais cedo pois estou em uma viagem rapidex. Treino normal, comendo bem - exceto ontem que foi bem fraco. Hoje para ombro foi Desenvolvimento Arnold - 4x10 Elevação lateral - 4x10 Desenvolvimento halter - 4x10 Remada alta - 4x8 Elevação frontal - 4x8 Aplicação de segunda deixou meu ombro fodido até ontem, um pouquinho hoje. Vamos ver a aplicação de hoje. Sigo usando 250mg/w de durateston, déficit calórico, e o restinho da gordura indo, com a massa ficando na medida do possível. Quando falamos aqui com os amigos (tmz e zanne) eu providenciei a nandrolona e a intenção é iniciar em junho. Tudo Lander Gold. Na ocasião, vou manter a comida limpa e começar com superávit leve e progredir. Pretendo fazer uns kg o mais limpo possível, além de entender como vai funcionar em mim. A ideia é, 250mg testosterona e 350 ou 400mg nandrolona na semana. Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.. toxicológico de um concurso, por exemplo, poderia pegar nandrolona e dar algo? Beijocas e abraçocas Enquanto uns reclamam e pedem ajuda, outros estão por cima da carne-seca 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Só entro nesse fórum pra rir mesmo.
Torv1 586 Postado Abril 30, 2022 às 01:00 Autor Postado Abril 30, 2022 às 01:00 Em 29/04/2022 em 21:50, Fefa_duda disse: Enquanto uns reclamam e pedem ajuda, outros estão por cima da carne-seca 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Só entro nesse fórum pra rir mesmo. 🌝 Am I a joke to you? Rs
Fefa_duda 576 Postado Abril 30, 2022 às 01:08 Postado Abril 30, 2022 às 01:08 Em 29/04/2022 em 22:00, Torv1 disse: 🌝 Am I a joke to you? Rs Yes ahaha
RenanTrz 701 Postado Abril 30, 2022 às 13:23 Postado Abril 30, 2022 às 13:23 Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: estou com problemas de libido Tarde! Cara, vamos por partes. Tem que separar libido de ereção. As vezes a pessoa tem falta de desejo sexualas a ereção está normal, as vezes é o oposto, e as vezes é as duas coisas ao mesmo tempo. Ambos os problemas tem algumas possíveis causas em comum, mas nem sempre é a mesma coisa e varia bastante de um indivíduo pro outro. No teu caso parece que é intermitente, o que complica mais ainda. Meu conselho número um é: converse com os mais experientes. Vc já tem contato com o @tmz e o @Zanne, então vai direto neles. Meu conselho número dois é: primeiro descubra a causa do problema (ou peloenos elimine algumas possibilidades) antes de mudar o protocolo hormonal, senão vc adiciona uma camada de complexidade sem antes saber como o teu corpo tende a reagir. Conselho número 3: faça exames. Isso daí pode ser prolactina (menos provável), pode ser estradiol, pode ser pressão alta e hematócrito, pode ser uma combinação deles, pode ser psicológico, ou uma somatória de mais de um fator, e cada um desses problemas necessita um tratamento diferente, e alguns problemas pode ter mais de uma opção de tratamento. Talvez pode ser até alguma coisa meio besta tipo tá faltando uma vitamina específica. Tem gente que prefere tirar exames por conta própria e tem gente que prefere passar por um médico de confiança. Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: Não atribuo isso ao uso de testosterona ( até então só uso isso e doses baixas, quase uma donzela Não caia nesse erro! O fato de vc usar uma dose de reposição, quer dizer, que te deixe dentro da faixa considerada fisiológica, não significa que vc esteja no nível normal do SEU corpo, e isso pode sim trazer complicações. Além disso, a MÉDIA da sua testo é fisiológica, mas talvez a maneira que a flutuação aconteça não seja, e as vezes o corpo pode estranhar... vai saber? Claro, via de regra os possíveis efeitos colaterais são dose-dependente, mas cada um tem uma reação diferente, e este ou aquele colateral pode vir numa severidade diferente pra você do que vem pra mim. Tipo o lance da queda de cabelo; tem gente que mete 250mg/wk e já fica com umas entradas, tem gente que mete logo 500mg e não dá nada, mas por ser dose dependente, os dois caras provavelmente teriam problemas de calvície com >1g. Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: Talvez seja um problema diferente! Faz a experiência aí: sempre que vc pensar em pootaria num momento inadequado, não dê vazão, mude o foco e vá se ocupar com qualquer outra coisa. É natural para o ser humano querer transar e pro homem tende a ser pior, mas se vc dá vazão a este tipo de pensamento toda hora, pode ser que vc esteja treinando teu cérebro do jeito errado, o desejo não pode ser freado pq vc não treina esse freio, e as vezes tu já gastou tua cota de desejo durante o dia e na hora certa não sobrou mais nada. Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: Desenvolvimento Arnold - 4x10 Elevação lateral - 4x10 Desenvolvimento halter - 4x10 Remada alta - 4x8 Elevação frontal - 4x8 Bão! A ideia é, 250mg testosterona e 350 ou 400mg nandrolona na semana Mais um convertido pro time do blast and cruise KKKKKKKKK Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.. toxicológico de um concurso, por exemplo, poderia pegar nandrolona e dar algo? Até onde eu sei não, pq o teste pra anabolizantes é mais específico e o toxicológico comum pega outras drogas de abuso mais comuns. Geralmente de urina pra maconha e cocaína, e o teste de cabelo pra cocaína; sendo que o de "cocaína" costuma ser o exame genérico para estimulantes, que pega um monte de coisa parecida com anfetaminas. As vezes componentes de medicamentos podem pegar nesses testes, por exemplo aqueles naridrin (spray nasal), remédio de TDAH estilo venvanse e ritalina, remédios de asma tipo clenbuterol, etc. Se for o caso, daí vc pode pedir uma carta pro médico que te receita o medicamento te dando um "passe-livre". tmz reagiu a isso 1
tmz 8152 Postado Maio 2, 2022 às 13:00 Postado Maio 2, 2022 às 13:00 Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: Boa noite, jovens e jovans Hoje eu vou começar relatando algo não tão legal! Não sabia que isso poderia ser um problema, mas como muitos aqui, estou com problemas de libido. Não atribuo isso ao uso de testosterona ( até então só uso isso e doses baixas, quase uma donzela ). Porém é complicado, parece que a rola sabe a hora de desapontar, como quando estou chegando no trabalho de social embalado a vácuo,lá ela está de pé.. e isso sempre foi assim. Acordo pensando merda e só paro quando durmo de novo, isso quando eu não sonho! Aí recebe uma motivação daqui, outra dali, e tá o camarada pensando em besteira lá e cá! Talvez seja um problema diferente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ontem acordei meio esquisito, parece que essa semana, até ontem, fiquei mal das pernas literalmente. Ontem estava com sintomas de início de gripe, cheguei a minha casa e apaguei, então não malhei( seria ombro) Hoje, como não trabalhei, fui e resolvi o problema. Malhei um pouco mais cedo pois estou em uma viagem rapidex. Treino normal, comendo bem - exceto ontem que foi bem fraco. Hoje para ombro foi Desenvolvimento Arnold - 4x10 Elevação lateral - 4x10 Desenvolvimento halter - 4x10 Remada alta - 4x8 Elevação frontal - 4x8 Aplicação de segunda deixou meu ombro fodido até ontem, um pouquinho hoje. Vamos ver a aplicação de hoje. Sigo usando 250mg/w de durateston, déficit calórico, e o restinho da gordura indo, com a massa ficando na medida do possível. Quando falamos aqui com os amigos (tmz e zanne) eu providenciei a nandrolona e a intenção é iniciar em junho. Tudo Lander Gold. Na ocasião, vou manter a comida limpa e começar com superávit leve e progredir. Pretendo fazer uns kg o mais limpo possível, além de entender como vai funcionar em mim. A ideia é, 250mg testosterona e 350 ou 400mg nandrolona na semana. Tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar.. toxicológico de um concurso, por exemplo, poderia pegar nandrolona e dar algo? Beijocas e abraçocas Seu problema é falta de vontade ou falta de ereção? Está usando anastrozol? Já inseriu a nandrolona? Não adicione nenhum fármaco antes de solucionar um problema pre-existente, depois fica mais difícil pra você acertar isso. Líbido e ereção é multifatorial, pode ser hormonal e pode não ser. Se a rotina estiver muito puxada é normal afetar a líbido, principalmente em deficit calórico. Torv1 reagiu a isso 1
Fefa_duda 576 Postado Maio 3, 2022 às 11:55 Postado Maio 3, 2022 às 11:55 (editado) Em 02/05/2022 em 10:00, tmz disse: Seu problema é falta de vontade ou falta de ereção? Está usando anastrozol? Já inseriu a nandrolona? Não adicione nenhum fármaco antes de solucionar um problema pre-existente, depois fica mais difícil pra você acertar isso. Líbido e ereção é multifatorial, pode ser hormonal e pode não ser. Se a rotina estiver muito puxada é normal afetar a líbido, principalmente em deficit calórico. Em 29/04/2022 em 20:24, Torv1 disse: Não sabia que isso poderia ser um problema, mas como muitos aqui, estou com problemas de libido. Não atribuo isso ao uso de testosterona ( até então só uso isso e doses baixas, quase uma donzela ). Porém é complicado, parece que a rola sabe a hora de desapontar, como quando estou chegando no trabalho de social embalado a vácuo,lá ela está de pé.. e isso sempre foi assim. Acordo pensando merda e só paro quando durmo de novo, isso quando eu não sonho! Aí recebe uma motivação daqui, outra dali, e tá o camarada pensando em besteira lá e cá! Talvez seja um problema diferente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ☝🏼 Isso é história da carochinha @tmz kkkkkkkkk Pelo que entendi, é zoação 🤣 Editado Maio 3, 2022 às 11:56 por Fefa_duda Torv1 e tmz reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora