Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/04/2022 em 14:54, Fefa_duda disse:

Pelo que entendi, esse é seu plano no momento, definição, certo? 

Sim.. sei que vai uns centímetros junto, mas mesmo assim, a impressão no espelho é de estar maior. 

Mas aí vem a galera e fala, tá magro, tá com anemia, tá doente.. kkkkkkkkkk

Postado
Em 15/04/2022 em 15:01, Torv1 disse:

Sim.. sei que vai uns centímetros junto, mas mesmo assim, a impressão no espelho é de estar maior. 

Mas aí vem a galera e fala, tá magro, tá com anemia, tá doente.. kkkkkkkkkk

Vai tirando as medidas para acompanhar 

Postado (editado)

Boa noite! 

Tudo como no previsto semana passada, fiquei off de sexta a domingo, porém, infelizmente, não cumpri o cardio.  

Dentro do previsto também, ontem, voltei com um treino de pernas, mais leve apenas no agachamento, pois meu braço está "machucado" 

Treino de pernas ontem, nada além do que faço e disponho aqui 

Agachamento 4x10 - 40kg 

Avanço 4x10 - 10kg lado halter 

Sumô 4x10 - 20kg 

Extensora 4x10 - 60kg 

Flexora 4x10 - 30kg 

Hoje treino de bíceps nada diferente, apenas não fiz antebraço para evitar fricção e não aqueci no chin up 

Rosca direta 4x8 - 30, 28, 28 , 26kg

Scott unilateral halter 4x10 - 14kg 

Rosca alternada 4x8 - 14kg 

Rosca martelo 4x10 - 10kg 

O shape eu não sei, mas cabelo branco, calo e roupa suja, estão vindo! Sobre o colateral da queda de cabelo eu não sei relatar para vocês, raspo a cabeça desde os 18.. Tenho bastante cabelo, mas umas entradas de Batman.. então não me importo com isso... Kakaka 

Sofri na antepenúltima aplicação da dura Lander no ombro esquerdo, porém parece que agora o músculo entendeu que ela é amiga, e o incomodo está ok e em curta duração. Sigo nas aplicações IM rasas, alternando os lados e usando somente os ombros.. quando der "merda" eu pulo para a bunda! 

Zero espinhas, pele menos oleosa no rosto em comparação ao cipionato 

Dieta está ok, reduzi alguns carboidratos que eu julgava ruins e vou indo. Peso mantém, porém o avanço do corpo é perceptível no espelho.. Além do bacon indo embora, talvez um pouco mais rápido agora. 

Libido está de um adolescente, nada fora do que era antes, então ok. A bigorna continua pequena, estou esperando o milagre da Deca, que inicio em junho, se não deixar maior, que pelo menos a engrosse 😝

Tá difícil fazer o cardio, tenho dormido muito tarde e acordado cedo. Percebo que se eu forçar um pouco mais ao acordar mais cedo, afeta minha noite seguinte. 

Boas novas no trabalho e na vida.. ando rindo e rio andando! 

Valeu, falou 

Editado por Torv1
Postado
Em 19/04/2022 em 22:37, Torv1 disse:

Boa noite! 

Tudo como no previsto semana passada, fiquei off de sexta a domingo, porém, infelizmente, não cumpri o cardio.  

Dentro do previsto também, ontem, voltei com um treino de pernas, mais leve apenas no agachamento, pois meu braço está "machucado" 

Treino de pernas ontem, nada além do que faço e disponho aqui 

Agachamento 4x10 - 40kg 

Avanço 4x10 - 10kg lado halter 

Sumô 4x10 - 20kg 

Extensora 4x10 - 60kg 

Flexora 4x10 - 30kg 

Hoje treino de bíceps nada diferente, apenas não fiz antebraço para evitar fricção e não aqueci no chin up 

Rosca direta 4x8 - 30, 28, 28 , 26kg

Scott unilateral halter 4x10 - 14kg 

Rosca alternada 4x8 - 14kg 

Rosca martelo 4x10 - 10kg 

O shape eu não sei, mas cabelo branco, calo e roupa suja, estão vindo! Sobre o colateral da queda de cabelo eu não sei relatar para vocês, raspo a cabeça desde os 18.. Tenho bastante cabelo, mas umas entradas de Batman.. então não me importo com isso... Kakaka 

Sofri na antepenúltima aplicação da dura Lander no ombro esquerdo, porém parece que agora o músculo entendeu que ela é amiga, e o incomodo está ok e em curta duração. Sigo nas aplicações IM rasas, alternando os lados e usando somente os ombros.. quando der "merda" eu pulo para a bunda! 

Zero espinhas, pele menos oleosa no rosto em comparação ao cipionato 

Dieta está ok, reduzi alguns carboidratos que eu julgava ruins e vou indo. Peso mantém, porém o avanço do corpo é perceptível no espelho.. Além do bacon indo embora, talvez um pouco mais rápido agora. 

Libido está de um adolescente, nada fora do que era antes, então ok. A bigorna continua pequena, estou esperando o milagre da Deca, que inicio em junho, se não deixar maior, que pelo menos a engrosse 😝

Tá difícil fazer o cardio, tenho dormido muito tarde e acordado cedo. Percebo que se eu forçar um pouco mais ao acordar mais cedo, afeta minha noite seguinte. 

Boas novas no trabalho e na vida.. ando rindo e rio andando! 

Valeu, falou 

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Kakakakak

Acompanhando

Postado

"Essa semana enfim fui na nutri,e estamos em desentoxicacao"... Hoje pratiquei o forgetex que consiste em esquecer o Marmitex 😝

Passei o dia com 3 ovos, cerca de 200 de arroz e 150 de patoso. Sem esquecer do suco de limão kkkkkkkkkkkk. Cheguei a minha casa compensei de maneira bacana, sem estourar a boca do tubo.

Treino foi de ombro, nada de diferente na praça. 

Com o forgetex já me sinto mais good vibes 

Gratidão

Postado

Boa noite, 🦑 

Desde a última atualização, tudo normal! 

Treinos ok, comida ok na medida do possível. 

Sábado fui em um churrasco bem longe de casa, comi legal, bebi coca zero (nhommm) 

Porém no caminho, fiz a rota do ouro para comprar uma corda para me enforcar mais um pouco, e só tomei no c*.. gastei um dinheirão, e ainda tomei um senhor café da tarde! Acho que foi meu maior "deslize".. comi pão e tomei Nescau! 

Não estou me importando muito mais com isso, pois a maioria absoluta está ok, e de levar também, inclusive está gostoso e não estou passando fome! 

O peso tem caído levemente, tenho baixado o carboidrato.. 

Corpo está "melhorando", aspas porque medidas vão junto, recortes vêm, sabia disso, e sinceramente estou gostando bastante! 

Nos treinos que não detalhei, nada novo, apesar do peso e carboidrato mantive as cargas e repetições. 

Hoje seria treino de inferiores, porém eu necessito manter a corrida em dia.. então chamei um amigo da área e me puxou hoje.. bati tempo em 2400, deu na casa dos 10min, e depois fiz mais 2mil e poucos sem me preocupar com tempo! Muito bom por sinal, alguém cadenciando, pista (primeira vez que fui) é muito bom.. além de você querer acompanhar os caras! 

Então eu pulei hoje o treino, amanhã ele vem, e hoje fica o dia de "descanso" 

Ou eu faço um superior amanhã e quarta inferiores para dar um descanso e render direto o treino. 

Mantenho a dose de 250mg durateston/semana, com margem de erro data folha, 500mg para mais ou para mais.. 

Até breve!

Postado
Em 25/04/2022 em 22:49, Torv1 disse:

Não estou me importando muito mais com isso, pois a maioria absoluta está ok, e de levar também, inclusive está gostoso e não estou passando fome! 

É mano, tem que saber priorizar as coisas né. A gente não é profissional nisso, então tem que saber viver. Uns dias curtindo não vai matar o shape e a satisfação de estar com as pessoas amadas vale o preço que se paga.

Corpo está "melhorando", aspas porque medidas vão junto, recortes vêm, sabia disso, e sinceramente estou gostando bastante!

Eu nunca fiz dieta pra perder peso, sempre que isso aconteceu foi ou por algum deslize ou por eu não ter conseguido encaixar a dieta na rotina. É bem isso aí mesmo, vc vê os cortes aparecendo e é legal pra caramba!

Nos treinos que não detalhei, nada novo, apesar do peso e carboidrato mantive as cargas e repetições. 

Ou seja, mesmo com o déficit vc provavelmente está conseguindo manter muito da sua massa magra. Significa que o processo está correto.

Sobre a corrida e treino. Eu acho que não sendo no mesmo dia, o aeróbico só vai estragar teu treino se for realmente puxado, mas essa estratégia de mudar a ordem pra dar mais um dia de descanso é boa.

500mg para mais ou para mais.. 

Ou seja, não registre a dose tomada e se não lembrar que tomou, tome de novo kkkkkkkkk

Postado
Em 26/04/2022 em 06:06, RenanTrz disse:

É mano, tem que saber priorizar as coisas né. A gente não é profissional nisso, então tem que saber viver. Uns dias curtindo não vai matar o shape e a satisfação de estar com as pessoas amadas vale o preço que se paga.

Pela minha condição, até que tenho levado a sério demais ... Mas está bem bom, a vida está boa junto! Logo menos será o aniversário do meu filho, comprei uma vodka das boas, para mim, e vou abraçar ela o dia inteiro.. com limão e adoçante, Claro kkkkkkkk 

Sobre a corrida e treino. Eu acho que não sendo no mesmo dia, o aeróbico só vai estragar teu treino se for realmente puxado, mas essa estratégia de mudar a ordem pra dar mais um dia de descanso é boa.

Meu tempo é restrito demais, mesmo que eu ficasse de boa para treinar pernas ontem, eu ficaria com peso na consciência, isso se eu conseguisse ter esse tempo.. 

E o puxador de fila lá era brabo.. Estou meio parado, então foi puxado para mim! Mas dei conta, e foi ótimo 

Ou seja, não registre a dose tomada e se não lembrar que tomou, tome de novo kkkkkkkkk

Foi zoada, estou tomando certinho.. a maior concentração em comparação ao cipionato está deixando bem mais fácil! 

E estou usando só os ombros já hahaha, primeiras doses foram puxado, achei que ficaria cotó kkkkkkkk 

Por falar nisso, você está como em relação a isso? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...