Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/04/2022 em 21:34, Torv1 disse:

Boa noite.. 

Hoje, comida ok

ovos, muitos 

arroz, pouco 

boi almoço

FRango janta 

uma só de banana com aveia 

E agora, um café bem "adocicado" 

Não sei como estão suas calorias e macros, mas pelo "arroz, pouco" e "uma banana com aveia", cuidado com esse medo de carbos, isso pode estar atrapalhando seus ganhos.

No mais realmente a melhor opção é iniciar o bulking com BF baixo, você vem em cutting? Lembre-se de ir estabilizando as calorias antes de pensar e fazer o superavit, não é nada interessante sair de cutting pra bulking ou bulking pra cutting.

Um bom dia!

Publicidade

Postado
Em 07/04/2022 em 08:47, tmz disse:

Não sei como estão suas calorias e macros, mas pelo "arroz, pouco" e "uma banana com aveia", cuidado com esse medo de carbos, isso pode estar atrapalhando seus ganhos.

No mais realmente a melhor opção é iniciar o bulking com BF baixo, você vem em cutting? Lembre-se de ir estabilizando as calorias antes de pensar e fazer o superavit, não é nada interessante sair de cutting pra bulking ou bulking pra cutting.

Um bom dia!

Bom dia! 

Não tenho contado,mas não estou com tão pouco! O pouco foi só sinalizam menos que antes.. 

Está em cerca de 150 e 150.. eu estou em leve déficit, de acordo com o que estabeleci no início, e agora venho mantendo mas sem pesar como antes.

Postado
Em 07/04/2022 em 08:58, Torv1 disse:

Bom dia! 

Não tenho contado,mas não estou com tão pouco! O pouco foi só sinalizam menos que antes.. 

Está em cerca de 150 e 150.. eu estou em leve déficit, de acordo com o que estabeleci no início, e agora venho mantendo mas sem pesar como antes.

Boa, foco no progresso.

Postado

Dia normal.. primeiro dia underground. 

Ref 1 - 2 ovos + 2 torradas

Ref 2 - 1 ovo 

Ref 3 - 150 mais ou menos de arroz + 200 frango + 2 ovos + abacaxi

Ref 4 - 1 ovo 

Ref 5 - frango + arroz pré treino

Ref 6 - 2 ovos + duas torradas pós treino 

Água ok, na faixa de 3 ~ 3,5l 

Treino hoje, ombros 

Nada diferente do que venho praticando 

Desenvolvimento Arnold - 4x10 - 14kg 

Desenvolvimento halter- 4x 8 - 20kg lado 

Elevação lateral - 4x10 - 12kg lado 

Elevação frontal - 4x10 - 12kg lado 

Remada alta - 3x10 - 30kg 

Primeira aplicação de durateston lander Gold , foi no pós treino e no ombro direito. 125mg aproximadamente 0,5ml. Primeiro contato com bujão, até então só ampola.. saí-me bem, mão tá leve, e até então, nada de dor. Sem comemoração, pois pode ser cedo. Ainda não morri, e nem deu nada diferente no local.

A partir de agora, serão 250mg/semana e segurei tentando manter o déficit levemente, aumentando a proteína e baixando o carboidrato, bem devagar.

A meta é dia 1 de junho estar com o abs bem melhor, e, talvez, conseguir manter as medidas, exceto da cintura, que pretendo ficar na casa dos 78,79..

Até logo! 

Postado
Em 08/04/2022 em 00:42, Torv1 disse:

Dia normal.. primeiro dia underground. 

Ref 1 - 2 ovos + 2 torradas

Ref 2 - 1 ovo 

Ref 3 - 150 mais ou menos de arroz + 200 frango + 2 ovos + abacaxi

Ref 4 - 1 ovo 

Ref 5 - frango + arroz pré treino

Ref 6 - 2 ovos + duas torradas pós treino 

Água ok, na faixa de 3 ~ 3,5l 

Treino hoje, ombros 

Nada diferente do que venho praticando 

Desenvolvimento Arnold - 4x10 - 14kg 

Desenvolvimento halter- 4x 8 - 20kg lado 

Elevação lateral - 4x10 - 12kg lado 

Elevação frontal - 4x10 - 12kg lado 

Remada alta - 3x10 - 30kg 

Primeira aplicação de durateston lander Gold , foi no pós treino e no ombro direito. 125mg aproximadamente 0,5ml. Primeiro contato com bujão, até então só ampola.. saí-me bem, mão tá leve, e até então, nada de dor. Sem comemoração, pois pode ser cedo. Ainda não morri, e nem deu nada diferente no local.

A partir de agora, serão 250mg/semana e segurei tentando manter o déficit levemente, aumentando a proteína e baixando o carboidrato, bem devagar.

A meta é dia 1 de junho estar com o abs bem melhor, e, talvez, conseguir manter as medidas, exceto da cintura, que pretendo ficar na casa dos 78,79..

Até logo! 

Primeira regra básica: não morra.

Postado
Em 08/04/2022 em 06:03, Fefa_duda disse:

Primeira regra básica: não morra.

Tudo sob controle!! 

Em 08/04/2022 em 00:42, Torv1 disse:

Primeiro contato com bujão, até então só ampola.. saí-me bem, mão tá leve, e até então, nada de dor. Sem comemoração, pois pode ser cedo. !

Dor no local 1/10 

Um mínimo, pouquíssimo mais que sentia com a Deposteron, que não lembro de sentir nas últimas aplicações. 

Notei também que a Deposteron era um pouco mais viscosa que a durateston. 

Daqui umas 4 semanas vou fazer uns exames básicos e coloco aqui. 

Minha preocupação no momento é hematócrito. 

Caso eu deva ter mais algum motivo de preocupação, dissertem sobre

Postado

Boa noite.. 

Dia louco no trabalho, pulei todas refeições após a primeira. Comi tudo ao chegar em casa. 

Dor leve no ombro da aplicação, creio que se fosse virgem o ombro, eu teria desistido. Por que ? Primeira aplicação de cipionato, quase me fez desistir, foi indo, foi indo, na última, semana passada, parece que já estava acostumado e nada sentia. Agora com a troca do bagulho, veio a dor de novo. Nada demais, mas penso, se fosse o primeiro contato do ombro, eu ia pedir arrego. 

Treino hoje de tríceps- nada de novidade na praça 

Francês diminuindo o peso - 30 REP cada lado 

Supino Tríceps 

Testa com halter 

Tríceps banco 

Corpo vagarosamente dá sinais de melhora, já nem me importo com o peso estagnado, porém estou bem mais seco que no início, e mantendo medidas! 

Cafezinho e bora estudar!

Postado
Em 08/04/2022 em 22:01, Torv1 disse:

Boa noite.. 

Dia louco no trabalho, pulei todas refeições após a primeira. Comi tudo ao chegar em casa. 

Dor leve no ombro da aplicação, creio que se fosse virgem o ombro, eu teria desistido. Por que ? Primeira aplicação de cipionato, quase me fez desistir, foi indo, foi indo, na última, semana passada, parece que já estava acostumado e nada sentia. Agora com a troca do bagulho, veio a dor de novo. Nada demais, mas penso, se fosse o primeiro contato do ombro, eu ia pedir arrego. 

Treino hoje de tríceps- nada de novidade na praça 

Francês diminuindo o peso - 30 REP cada lado 

Supino Tríceps 

Testa com halter 

Tríceps banco 

Corpo vagarosamente dá sinais de melhora, já nem me importo com o peso estagnado, porém estou bem mais seco que no início, e mantendo medidas! 

Cafezinho e bora estudar!

Só 1 refeição no serviço? 
kk

Só a fome quando chegou em casa.

Vai acostumar com a dor novamente.

Postado
Em 08/04/2022 em 22:24, Fefa_duda disse:

Só 1 refeição no serviço? 
kk

Só a fome quando chegou em casa.

Vai acostumar com a dor novamente.

Só! 2 ovos e uns gramas de abacaxi 🍍

Tomara que o músculo acostume hahahaha

Postado

Boa noite..

Muita chuva hoje e tive de abrir mão da barra fixa no treino de costas - academia ao ar livre. 

Um breve relato sobre força.. hoje como não fiz pull-up como primeiro exercício, como citado, devido forte chuva, senti uma força absurda nos demais exercícios. Porém esse é um dos possíveis motivos, o outro foi a troca da testosterona, e incremento de míseras 50mg na semana. Mas que foi um dos dois, foi.. 

Costas 

Remada curvada - 4x10 - 60kg +barra ( daí notei a força diferente dos demais dias ) 

Remada unilateral - 4x8 - 30kg - melhora nítida também 

Remada em pé - cavalinho - adicionei esse exercício para suprir o pull up - 4x10 - 40kg 

Elevação lateral inclinado - 4x10 - 10kg - não mexi no peso, mas estou confortável, subirei nas próximas 

E agora uma leve demonstração de um 30kg de anilhas andando de skate sobre uma barra maciça de 1,5m - vulgarmente conhecida como gambiarra para a remada cavalinho. Foi o que deu para hoje, gostei do exercício e vou fazer algo melhor para segurar o lado livre da barra - hoje foi um skate com peso:

https://imgur.com/a/zX3DJUz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...