Torv1 586 Postado Junho 9, 2022 às 10:37 Autor Postado Junho 9, 2022 às 10:37 Bom dia Depois da gandaia, tudo normalizado. Aniversário do menino, com convidados ilustres, inclusive os que não compareceram. Treino continua fofo, como vocês dizem, e um musclinho no dia, devagar e sempre. Comida bem limpa, mas sem muita preocupação com a quantidade no momento, não muito também, até porque tenho tido pouco tempo até pra comer.. Se Está assim, está bom! Segunda fiz bíceps e antebraço, no dia universal do peito, mas a academia onde eu malho estava vazia, só tinha eu e meu filho. Terça costas, academia bem vazia tbm kkkkkkkk (chega). E ontem ombro. Todos os treinos com cargas ok, e na minha humilde opinião, até que produtivos. Tenho começado a controlar mais o tempo de descanso, e por isso tem puxado bastante, principalmente falhado mais cedo. Ontem, por exemplo, em ombro: Desenvolvimento Arnold Elevação lateral Desenvolvimento halter Elevação frontal halter + anilha Remada Alta Fico mais ou menos uns 30 minutos nesse treino aí, a intenção é não passar muito disso, até uns 40 minutos. Saí do treino e fui direto pra rua correr/andar.. uns 40 minutos. Dei a volta na cidade (sim, pequena). Isso por volta das 22.. voltei e ainda fui render! Segunda houve um ocorrido na aplicação. Eu estava pensando, vou dar um alívio para o ombro e "tomar na bunda" uns dias.. mas fui e segui no ombro, e, pela primeira vez, veio sangue na aspiração. Não sei como vocês procedem, mas eu tirei tudo, joguei fora, fiz todo o ritual novamente e tudo certo. Lembro a primeira vez que saiu uma gota de sangue.. saí correndo, chamei a ambulância e encomendei o caixão.. mentira, mas eu fiquei molinho KKKKK, não pelo sangue, acho que por medo. Tenho notado a diminuição de gordura, principalmente aparente nas pernas! Acho que ers um lugar onde tinha "bastante" além da parte baixa do abdômen e flancos.. tem uns cortes que eu nunca havia visto em mim. E ainda sigo devagar com as pernas por causa do joelho. E enfatizo que a perda na barriga em geral, em nós mortais (normais) é a última! Parece que não muda, vem devagarinho de cima para baixo, mas muito devagar! É isso! Até breve Guimers, Fefa_duda e t2ds reagiu a isso 2 1
RenanTrz 701 Postado Junho 9, 2022 às 10:55 Postado Junho 9, 2022 às 10:55 Em 09/06/2022 em 07:37, Torv1 disse: até porque tenho tido pouco tempo até pra comer.. Rapaz, eu achava que a minha rotina estava corrida, mas vc tá de parabéns hein kkkkk Em 09/06/2022 em 07:37, Torv1 disse: Saí do treino e fui direto pra rua correr/andar.. uns 40 minutos. Dei a volta na cidade (sim, pequena). Isso por volta das 22.. voltei e ainda fui render! Bom treino, bom aeróbico... Tá beleza! Em 09/06/2022 em 07:37, Torv1 disse: Segunda houve um ocorrido na aplicação. Eu estava pensando, vou dar um alívio para o ombro e "tomar na bunda" uns dias. Kkkkkkkkkkkk Em 09/06/2022 em 07:37, Torv1 disse: mas fui e segui no ombro, e, pela primeira vez, veio sangue na aspiração. Não sei como vocês procedem, mas eu tirei tudo, joguei fora, fiz todo o ritual novamente e tudo certo. Lembro a primeira vez que saiu uma gota de sangue.. saí correndo, chamei a ambulância e encomendei o caixão.. mentira, mas eu fiquei molinho KKKKK, não pelo sangue, acho que por medo. Ah mano, até hoje não teve nenhuma vez que veio sangue comigo, mas o dia que acontecer eu vou entrar em choque também! Um dia vai acontecer... Sobre o que fazer, não precisa jogar fora, só muda o spot e manda bala! Eu trocaria a agulha somente, mas muitos não fariam nem isso. Pensa que tem gente que faz aquela terapia doida que tira sangue da veia e joga no músculo mano, relaxa que tá safe kkkkkkk acho que é auto hemoterapia que chama, algo assim. Torv1 reagiu a isso 1
SaBiih 4008 Postado Junho 9, 2022 às 11:35 Postado Junho 9, 2022 às 11:35 Comigo só veio sangue uma vez. Troquei a agulha e mandei em outro spot, mas naum tirei o sangue. Torv1 reagiu a isso 1
Fefa_duda 576 Postado Junho 9, 2022 às 13:33 Postado Junho 9, 2022 às 13:33 Em 09/06/2022 em 07:37, Torv1 disse: Bom dia Depois da gandaia, tudo normalizado. Aniversário do menino, com convidados ilustres, inclusive os que não compareceram. Treino continua fofo, como vocês dizem, e um musclinho no dia, devagar e sempre. Comida bem limpa, mas sem muita preocupação com a quantidade no momento, não muito também, até porque tenho tido pouco tempo até pra comer.. Se Está assim, está bom! Segunda fiz bíceps e antebraço, no dia universal do peito, mas a academia onde eu malho estava vazia, só tinha eu e meu filho. Terça costas, academia bem vazia tbm kkkkkkkk (chega). E ontem ombro. Todos os treinos com cargas ok, e na minha humilde opinião, até que produtivos. Tenho começado a controlar mais o tempo de descanso, e por isso tem puxado bastante, principalmente falhado mais cedo. Ontem, por exemplo, em ombro: Desenvolvimento Arnold Elevação lateral Desenvolvimento halter Elevação frontal halter + anilha Remada Alta Fico mais ou menos uns 30 minutos nesse treino aí, a intenção é não passar muito disso, até uns 40 minutos. Saí do treino e fui direto pra rua correr/andar.. uns 40 minutos. Dei a volta na cidade (sim, pequena). Isso por volta das 22.. voltei e ainda fui render! Segunda houve um ocorrido na aplicação. Eu estava pensando, vou dar um alívio para o ombro e "tomar na bunda" uns dias.. mas fui e segui no ombro, e, pela primeira vez, veio sangue na aspiração. Não sei como vocês procedem, mas eu tirei tudo, joguei fora, fiz todo o ritual novamente e tudo certo. Lembro a primeira vez que saiu uma gota de sangue.. saí correndo, chamei a ambulância e encomendei o caixão.. mentira, mas eu fiquei molinho KKKKK, não pelo sangue, acho que por medo. Tenho notado a diminuição de gordura, principalmente aparente nas pernas! Acho que ers um lugar onde tinha "bastante" além da parte baixa do abdômen e flancos.. tem uns cortes que eu nunca havia visto em mim. E ainda sigo devagar com as pernas por causa do joelho. E enfatizo que a perda na barriga em geral, em nós mortais (normais) é a última! Parece que não muda, vem devagarinho de cima para baixo, mas muito devagar! É isso! Até breve Bom dia! De volta à “normalidade “ , Ah, para! Treino fofo é só o meu! ahaha Bacana! Treinos e dieta. E aquela leve queda de pressão após sangue? Em 09/06/2022 em 07:37, Torv1 disse: Tenho notado a diminuição de gordura, principalmente aparente nas pernas! Acho que ers um lugar onde tinha "bastante" além da parte baixa do abdômen e flancos.. tem uns cortes que eu nunca havia visto em mim. E ainda sigo devagar com as pernas por causa do joelho. E enfatizo que a perda na barriga em geral, em nós mortais (normais) é a última! Parece que não muda, vem devagarinho de cima para baixo, mas muito devagar! “Sugiro “ foto das pernas na próxima atualização do shape kkkkkk (tô brincando, tô brincando) Barrriguinha sempre última! Guimers reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Junho 9, 2022 às 18:56 Autor Postado Junho 9, 2022 às 18:56 Em 09/06/2022 em 07:55, RenanTrz disse: Rapaz, eu achava que a minha rotina estava corrida, mas vc tá de parabéns hein kkkkk Bom treino, bom aeróbico... Tá beleza! Kkkkkkkkkkkk Ah mano, até hoje não teve nenhuma vez que veio sangue comigo, mas o dia que acontecer eu vou entrar em choque também! Um dia vai acontecer... Sobre o que fazer, não precisa jogar fora, só muda o spot e manda bala! Eu trocaria a agulha somente, mas muitos não fariam nem isso. Pensa que tem gente que faz aquela terapia doida que tira sangue da veia e joga no músculo mano, relaxa que tá safe kkkkkkk acho que é auto hemoterapia que chama, algo assim. Eu entrei em choque quando saiu a primeira gota de sangue, hoje em dia não me afeta! Segunda na seringa,foi de boa! Pensei justamente na auto hemoterapia, mas como não sou adepto, passei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era o choro do primeiro bujão Lander Valeu!!
Torv1 586 Postado Junho 9, 2022 às 18:58 Autor Postado Junho 9, 2022 às 18:58 Em 09/06/2022 em 08:35, SaBiih disse: Comigo só veio sangue uma vez. Troquei a agulha e mandei em outro spot, mas naum tirei o sangue. Primeira vez que ocorreu! Talvez na próxima eu faça isso. E umas duas ou três semanas vou preservar os ombros e ir em outro spot
Torv1 586 Postado Junho 9, 2022 às 19:03 Autor Postado Junho 9, 2022 às 19:03 Em 09/06/2022 em 10:33, Fefa_duda disse: Bom dia! De volta à “normalidade “ , Ah, para! Treino fofo é só o meu! ahaha Bacana! Treinos e dieta. E aquela leve queda de pressão após sangue? Ainda bem! Vida pacata me dá muito sono! Chego em casa do trabalho, encosto aqui, ali, converso com um, outro.. durmo e vivo cansado Eu não tenho problemas com sangue, injeção, agulha, mas quando eu faço exame de sangue eu fico branco, mais! Em 09/06/2022 em 10:33, Fefa_duda disse: “Sugiro “ foto das pernas na próxima atualização do shape kkkkkk (tô brincando, tô brincando) Barrriguinha sempre última! Preciso fazer essas fotos, estou sendo praticar desafiado! Não tenho muito jeito com essas coisas. Barriga desgramada continua aqui. Eu não estou com noção do meu peso, acabou a bateria da balança e eu não tive vergonha na cara até hoje para ver como é Fefa_duda e RenanTrz reagiu a isso 2
Torv1 586 Postado Junho 12, 2022 às 07:58 Autor Postado Junho 12, 2022 às 07:58 Bom dia, jovens e jovans Sigo de treino fofo, dieta ok para um Zé dentro d'água como eu. Até abro mão de muitas coisas tomando como base o objetivo que eu tenho. Quinta fui na farmácia onde compro seringas quando preciso às pressas, e não tinha. Adiei a aplicação até hoje. Fui comprar em outro lugar, e quando toquei no assunto a mocinha olhou para o meu braço (deve ter achado pequeno) .. Aí fomos às seringas, ela perguntou, quantas? Disse 40.. ela olhou de novo, deve ter pensado, tá fazendo errado, amigo kkkkkkkkkkk Não sei meu peso certo no momento porque a balança está com a bateria ruim de tanto meu filho, que nem sabe os números ainda, se pesar 🤣🤣🤣🤣🤣 . Creio ter mantido os 77 ou no mínimo 76- já percebi que se eu soltar o carboidrato o corpo fica maluco, o volume aumenta e o peso sobe, não sei até que ponto pois ainda não tive coragem. Medidas mantive e até subi o braço que já cheguei em 39 esses tempos, mas agora voltei aos 40, cintura 81 ( com o rabo cheio) Treino hoje foi de tríceps Francês com anilha - 4x10 20 15 10 kg Supino triceps - 4x10 28 kg lado Testa halter - 4xfalha 12 kg Banco - 4 x falha só corpo Sem cárdio no momento do treino pois era tarde e chovia. Durante o dia houve, mas não tão sério RenanTrz, Fefa_duda e Guimers reagiu a isso 3
Fefa_duda 576 Postado Junho 12, 2022 às 11:26 Postado Junho 12, 2022 às 11:26 Em 12/06/2022 em 04:58, Torv1 disse: Bom dia, jovens e jovans Sigo de treino fofo, dieta ok para um Zé dentro d'água como eu. Até abro mão de muitas coisas tomando como base o objetivo que eu tenho. Quinta fui na farmácia onde compro seringas quando preciso às pressas, e não tinha. Adiei a aplicação até hoje. Fui comprar em outro lugar, e quando toquei no assunto a mocinha olhou para o meu braço (deve ter achado pequeno) .. Aí fomos às seringas, ela perguntou, quantas? Disse 40.. ela olhou de novo, deve ter pensado, tá fazendo errado, amigo kkkkkkkkkkk Não sei meu peso certo no momento porque a balança está com a bateria ruim de tanto meu filho, que nem sabe os números ainda, se pesar 🤣🤣🤣🤣🤣 . Creio ter mantido os 77 ou no mínimo 76- já percebi que se eu soltar o carboidrato o corpo fica maluco, o volume aumenta e o peso sobe, não sei até que ponto pois ainda não tive coragem. Medidas mantive e até subi o braço que já cheguei em 39 esses tempos, mas agora voltei aos 40, cintura 81 ( com o rabo cheio) Treino hoje foi de tríceps Francês com anilha - 4x10 20 15 10 kg Supino triceps - 4x10 28 kg lado Testa halter - 4xfalha 12 kg Banco - 4 x falha só corpo Sem cárdio no momento do treino pois era tarde e chovia. Durante o dia houve, mas não tão sério Bom dia! Zé dendagua kkkkkkkkkk Mantendo ou aumentando medidas, tá ótimo! Sobre peso, as pessoas estão dizendo que estou magra rsrs (desconfio do motivo do meu emagrecimento) mas tá bom!! Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Junho 15, 2022 às 11:00 Autor Postado Junho 15, 2022 às 11:00 Em 12/06/2022 em 08:26, Fefa_duda disse: Bom dia! Zé dendagua kkkkkkkkkk Mantendo ou aumentando medidas, tá ótimo! Sobre peso, as pessoas estão dizendo que estou magra rsrs (desconfio do motivo do meu emagrecimento) mas tá bom!! A vida das pessoas é essa, magoar a gente kkkkkkkkkk Tá enchendo, falam," nossa, estava no soro?" Tá secando," tá magro? Dengue?" Bom dia, amigões onas Ainda retornando à rotina decente! Estamos indo! Comendo direitinho, treino fofinho, voltando a dormir mal! Enfim, ontem, fiz inferiores! Mesmo treino que praticava antes, mas baixei bem as cargas, porém, como sempre, execuções bacanas! Agachamento livre - 30kg + barra 4x10 Avanço - 5kg lado 4x10 Sumô - 20kg 4x10 Extensora - 50kg 4x até a falha Flexora - 30kg 4x falha Foram cerca de 3 semanas sem fazer um treino assim, apenas panturrilha e uma vez fiz um bando de extensora, além das corridas e caminhadas. Então, esse mísero treino me judiou! Não houve dor, porém a cada movimento, estalo no joelho esquerdo. Ainda não fui ao médico, pois sou trouxa e deixo meu trabalho afetar até nisso. Abraço! Guimers, RenanTrz, Fefa_duda e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora