Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 03/06/2022 em 16:32, Torv1 disse:

Isso não é um café! É um almoço no café kkkkkkk

Expandir  

a gente era overkill
ensinei meu chefe a fazer chili com carne... ele levou pra gente um caldeirão só pra comemorar

a gente comia bem, pernil era uma x no mês. Uma senhora tinha uma cozinha de encomenda e na sexta encostava duas, 3 fiorino dela pra entregar pernil na empresa
isso antes da pandemia

na copa de 2014 a gente encomendou umas 24 pizzas gigantes pra tomar no café

Publicidade

Postado (editado)
  Em 03/06/2022 em 16:04, Torv1 disse:

Complicado é aqui no trabalho, às sextas.. pessoal faz um "café" que dura o dia todo, o cheiro da perdição.. bolo, mortanguela, mais bolo, pão, mais bolo, mais pão..  e o trouxa comendo ovo kakakakakaka  

Amanhã vou ver se faço na churrascaria, ouuu na pressão sem pressão de novo

Expandir  

Mesma coisa por aqui no serviço! 
Aquele pãozinho com mortadela… é difícil eu resistir a um bolinho, pego uma lasquinha e pronto.

A “parte” boa : eu trabalho bem próximo a zona rural do município ( 10 minutinhos), muitos sítios, com isso as pessoas trazem bananas, mexericas, batata doce e aipim por exemplo ahahahahahaha

Obs.: Eu sempre faço o possível para comer os ovos em casa, pra não chegar com fome no serviço rs

Editado por Fefa_duda
Postado
  Em 03/06/2022 em 16:24, Power_tr00 disse:

café no trabalho...

a gente levava panela elétrica e fazia ovo, bacon e würst

ou encomendávamos pernil, ou alguém fazia um panelão de moela de frango e a gente comia com pão

carne desfiada

os cafés de minha gerência eram famosos na empresa

Expandir  

Rapaz! Eu encaro esse café! Kkk

Apetite para almoçar no café da manhã, temos! 

Em 03/06/2022 em 16:26, Power_tr00 disse:

amanhã vou fazer pappardelle com um ragu de carne que vou cozinhar por umas 4 horas no fogo baixo até desfiar a paleta bovina

vai ficar caralhudo

Expandir  

Excelente!

Postado
  Em 03/06/2022 em 16:40, Power_tr00 disse:

a gente era overkill
ensinei meu chefe a fazer chili com carne... ele levou pra gente um caldeirão só pra comemorar

a gente comia bem, pernil era uma x no mês. Uma senhora tinha uma cozinha de encomenda e na sexta encostava duas, 3 fiorino dela pra entregar pernil na empresa
isso antes da pandemia

Expandir  

Onde trabalho tem cozinha e já rolou chilli por aqui também! (Chilli e pão francês)

Chilli é sempre com carne, não??

Postado
  Em 03/06/2022 em 16:40, Power_tr00 disse:

a gente era overkill

isso antes da pandemia

Expandir  

Em 03/06/2022 em 16:51, Fefa_duda disse:

Onde trabalho tem cozinha e já rolou chilli por aqui também! (Chilli e pão francês)

Expandir  

Num sei nem o que é chilli.. 

Kkkkkkk

Postado
  Em 03/06/2022 em 16:51, Fefa_duda disse:

Expandir  

depende

tem versões só com feijões, no texas há uma disputa sobre o real chili ser apenas com carne ou carne com feijão

tem um canal gringo que acompanho, velhinho falando dessa polêmica de ter chii com ou sem feijão e ele falando " lá em casa a gente sempre tinha mais feijão do que carne, então chili sempre era com feijão"

Postado
  Em 03/06/2022 em 16:45, Fefa_duda disse:

Mesma coisa por aqui no serviço! 
Aquele pãozinho com mortadela… é difícil eu resistir a um bolinho, pego uma lasquinha e pronto.

A “parte” boa : eu trabalho bem próximo a zona rural do município ( 10 minutinhos), muitos sítios, com isso as pessoas trazem bananas, mexericas, batata doce e aipim por exemplo ahahahahahaha

Obs.: Eu sempre faço o possível para comer os ovos em casa, pra não chegar com fome no serviço rs

Expandir  

Eu nunca me envolvi por aqui! 

Semana que vem vou trazer bolo de cenoura, aguardem me

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...