Torv1 586 Postado Abril 10, 2022 às 22:17 Autor Postado Abril 10, 2022 às 22:17 Boa noite! Nada diferente no treino de peito hoje e comida ok. Porém , rodízio de pizza hoje, mas não vou abusar... Coca zero e sem borda - kkkkkkkkkkkkkkkk ( quem não morre não vê Deus, vou abusar sim) Peito hoje: cargas ok, intensidade ok Supino reto Inclinado com halter Crucifixo O que eu não sei o nome com anilha (miolo do peito) Supino com halter no chão Para essa semana, sexta feira vou colocar mais 2 mil no antebraço.. deve dar umas 8 horas de trampo. Então vou tentar malhar todos os superiores até quinta a noite. Depois de sexta eu vou ficar na cidade na qual vou fazer a tatuagem até segunda. Lá ficarei só no cardio, para a primeira cicatrização, e segunda volto com treino perna. Então, vou ficar a semana toda com treino de superior e tsd extensora e flexora. Dor da aplicação sumiu totalmente ontem.. mais uma vez, se fosse o primeiro contato acho que seria foda! Boa semana a nós!!! Fefa_duda reagiu a isso 1
Fefa_duda 576 Postado Abril 10, 2022 às 23:09 Postado Abril 10, 2022 às 23:09 Em 10/04/2022 em 19:17, Torv1 disse: Boa noite! Nada diferente no treino de peito hoje e comida ok. Porém , rodízio de pizza hoje, mas não vou abusar... Coca zero e sem borda - kkkkkkkkkkkkkkkk ( quem não morre não vê Deus, vou abusar sim) Peito hoje: cargas ok, intensidade ok Supino reto Inclinado com halter Crucifixo O que eu não sei o nome com anilha (miolo do peito) Supino com halter no chão Para essa semana, sexta feira vou colocar mais 2 mil no antebraço.. deve dar umas 8 horas de trampo. Então vou tentar malhar todos os superiores até quinta a noite. Depois de sexta eu vou ficar na cidade na qual vou fazer a tatuagem até segunda. Lá ficarei só no cardio, para a primeira cicatrização, e segunda volto com treino perna. Então, vou ficar a semana toda com treino de superior e tsd extensora e flexora. Dor da aplicação sumiu totalmente ontem.. mais uma vez, se fosse o primeiro contato acho que seria foda! Boa semana a nós!!! Quem não morre não vê Deus kkkk boa! Acho que esse exercício para miolo do peito tbm se chama supino (neutro) eu “acho” não tenho certeza
Fefa_duda 576 Postado Abril 10, 2022 às 23:13 Postado Abril 10, 2022 às 23:13 Em 10/04/2022 em 19:17, Torv1 disse: Boa noite! Nada diferente no treino de peito hoje e comida ok. Porém , rodízio de pizza hoje, mas não vou abusar... Coca zero e sem borda - kkkkkkkkkkkkkkkk ( quem não morre não vê Deus, vou abusar sim) Peito hoje: cargas ok, intensidade ok Supino reto Inclinado com halter Crucifixo O que eu não sei o nome com anilha (miolo do peito) Supino com halter no chão Para essa semana, sexta feira vou colocar mais 2 mil no antebraço.. deve dar umas 8 horas de trampo. Então vou tentar malhar todos os superiores até quinta a noite. Depois de sexta eu vou ficar na cidade na qual vou fazer a tatuagem até segunda. Lá ficarei só no cardio, para a primeira cicatrização, e segunda volto com treino perna. Então, vou ficar a semana toda com treino de superior e tsd extensora e flexora. Dor da aplicação sumiu totalmente ontem.. mais uma vez, se fosse o primeiro contato acho que seria foda! Boa semana a nós!!! Que desgrama de tatuagem cara 💸 ahahaha Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Abril 10, 2022 às 23:20 Autor Postado Abril 10, 2022 às 23:20 Em 10/04/2022 em 20:09, Fefa_duda disse: Quem não morre não vê Deus kkkk boa! Acho que esse exercício para miolo do peito tbm se chama supino (neutro) eu “acho” não tenho certeza Se não for, agora vai ser Supino neutro com anilha
Torv1 586 Postado Abril 10, 2022 às 23:21 Autor Postado Abril 10, 2022 às 23:21 Em 10/04/2022 em 20:13, Fefa_duda disse: Que desgrama de tatuagem cara 💸 ahahaha Não está?? A primeira foram 10 horas e foi isso aí
Fefa_duda 576 Postado Abril 10, 2022 às 23:52 Postado Abril 10, 2022 às 23:52 (editado) Em 10/04/2022 em 20:20, Torv1 disse: Se não for, agora vai ser Supino neutro com anilha Acabei de achar o nome correto: Supino com anilha prensada. *Youtube Editado Abril 10, 2022 às 23:55 por Fefa_duda
Torv1 586 Postado Abril 12, 2022 às 01:17 Autor Postado Abril 12, 2022 às 01:17 Boa noite! Evolução até hoje, calos nas mãos! E não parece ser retenção, estão com um aspecto duro, acho que não vou perder eles pois não farei TPC,o que acham? O resto é só perdendo mesmo! Treino de bíceps normal, o básico que já foi relatado.. Comidinha certinha, purificação de ontem! Fefa_duda e t2ds reagiu a isso 1 1
Torv1 586 Postado Abril 13, 2022 às 01:01 Autor Postado Abril 13, 2022 às 01:01 Sigo na construção dos calos! Segunda aplicação da Lander Gold, agora no delt esquerdo, aplicação foi ontem e hoje começou o desconforto. Vamos ver como será a segunda aplicação no músculo. Dia começou bem, boas notícias pela manhã, e 3km em 12min, sorrindo! Com direito a tiro de 110m na subida no fim! Vovô tá um adolescente.. Treino de ombro hoje, nada diferente Desenvolvimento Arnold Elevação lateral Desenvolvimento com halter Elevação frontal Remada alta Pulei umas todas refeições no trabalho, cheguei em casa e comi tudo junto. Segue o jogo. Boa noite Fefa_duda e t2ds reagiu a isso 2
Torv1 586 Postado Abril 14, 2022 às 02:54 Autor Postado Abril 14, 2022 às 02:54 Começar hoje a zoada filosofando! As vezes a vida é ingrata.. manda tanta coisa boa em um dia só que eu até tenho medo de amanhã.. Dia começou com cardio, curto porque estava atrasado, seria zero, mas fui obrigado(no ótimo sentido) a levantar e fazer um pouco mesmo apertando mais ainda o tempo. Dieta perfeita hoje, baixando carbo,e horários certos. Treino foi costas, sem barra fixa de novo porque estou com uma dor infernal, mas infernal mesmo, no ombro esquerdo. Coisa de não conseguir pentear o cabelo que eu não tenho - aplicação de segunda! As cargas foram ok 4x10 - remada curvada 4x10 - remada unilateral 4x10- cavalinho 4x10 - elevação lateral inclinado Guimers e Fefa_duda reagiu a isso 2
Torv1 586 Postado Abril 15, 2022 às 16:49 Autor Postado Abril 15, 2022 às 16:49 (editado) Boa tarde! Treino ontem de peito, reduzido pois ainda com bastante dor no ombro, mas reduzindo. Supino reto - 5x8 - 35kg Supino com halter inclinado - 5x8 - 20kg Crucifixo halter - 4x10 - 14 kg A partir de hoje, off até domingo, apenas cárdio! Peso descendo, e gente me chamando de magro! Valeu, falou Editado Abril 15, 2022 às 16:50 por Torv1 t2ds, Guimers e Fefa_duda reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora