Torv1 586 Postado Abril 4, 2022 às 10:57 Autor Postado Abril 4, 2022 às 10:57 Começando a semana bem e os coleterais estão aí! Comecei com 12min cardio intenso em jejum e fechei até os 18, 20 com uma pranchola 10.. isso 5:00 da manhã! Colateral maldito, já comecei a semana tendo de esconder a barraca dentro da calça.. foda! Kkkkkkkkkkk Guimers reagiu a isso 1
tmz 8492 Postado Abril 4, 2022 às 11:41 Postado Abril 4, 2022 às 11:41 Em 02/04/2022 em 18:20, Torv1 disse: @tmz @Zanne palpites?? ALem disso, meus queridos consultores, além da dúvida acima, dêem me mais ajuda? O Stress com a gordura abdominal tá demais já, alguma dica a mais do que venho praticando? agora a dúvida master: já venho dizendo que vou trocar a testosterona há algum tempo, e amanhã é o último dia da "ground" .. depois vou para under. vou fazer os testes, ver como os níveis vão ficar e após o exame, se tudo der certo, vou ajeitar o estoque com o contato. A parte 1, que são os primeiros métodos de segurança, como QR code estão ok e tal, mas a segunda, somente no pós exame. após quanto tempo eu consigo saber se ela está cumprindo o papel? Visto que venho de 200mg cipionato na semana.. e aí começa a brincadeira.. para aproveitar o frete, eu quero fazer minha primeira mistura, virar homenzinho - até hoje, só testosterona. A princípio, tinha pensado em fazer exatamente o que o monstro @Stein fez, porém, com 250mg/ semana de durateston ( que foi o escolhido para substituir o cipionato ).. porém esses dias o @tmz mexeu com a mente em uma sugestão diferente.. antes de começar, vou ver como está a casa, a última vez estava tudo ok, e de lá pra cá, como mais limpo, mantenho a água, hematócrito ok.. em teoria é para estar ok o que sugerem? Acham a oxandrolona para primeiro mix com testosterona uma boa? só para deixar claro, sei que o recomp é a "pior" opção, mas como não queria sujar muito o corpo,fui nessa linha.. então eu estou a pequenos passos, porém evoluindo bem, e tenho ciência que é uma evolução devagar. E mesmo com esses passos vagarosos, eu pretendo manter essa tática.. caso eu opte por superávit, será bem pouco, e totalmente limpo. O que acham? estou aberto a ideias legais e conservadoras Se seu intuito é crescer com qualidade, leves superavits vão te trazer esse resultado, demora mais, porém tu sofre menos em dieta restrita quando quiser secar, manter a pele sempre boa é um ótimo caminho pra tu não se tornar o cara que vai pro clube/praia e fica de camiseta porque está em off. Como você já tem experiência com testosterona, EU adicionaria logo a nandrolona em proporção 1:2. Tu for usar lander, eu dividiria isso em 2 shot por semana. 0,5ml de dura + 1ml de nandrolona. Vai ficar 250mg de testo + 400mg de deca. Da pra tocar umas 16 semanas com um superavit controlado, shape já da OUTRO aspecto. Quanto melhor estrutura muscular você tiver, mais fácil pro abdômen aparecer, shape ta bom, se conseguir por mais volume mantendo a qualidade, depois é saber tirar essa gordura sem estragar os ganhos. Não sei se você treina abs ou se é do tipo que trabalha o abs só com os exercicios compostos, mas eu jogaria carga ai...
Fefa_duda 576 Postado Abril 4, 2022 às 13:04 Postado Abril 4, 2022 às 13:04 Em 04/04/2022 em 07:57, Torv1 disse: Começando a semana bem e os coleterais estão aí! Comecei com 12min cardio intenso em jejum e fechei até os 18, 20 com uma pranchola 10.. isso 5:00 da manhã! Colateral maldito, já comecei a semana tendo de esconder a barraca dentro da calça.. foda! Kkkkkkkkkkk Vai , fica rindo da minha testo lá em cima kkkk Vou me forçar a fazer AEJ tbm pra acabar com a pancinha Torv1 reagiu a isso 1
Torv1 586 Postado Abril 4, 2022 às 13:46 Autor Postado Abril 4, 2022 às 13:46 Em 04/04/2022 em 08:41, tmz disse: Se seu intuito é crescer com qualidade, leves superavits vão te trazer esse resultado, demora mais, porém tu sofre menos em dieta restrita quando quiser secar, manter a pele sempre boa é um ótimo caminho pra tu não se tornar o cara que vai pro clube/praia e fica de camiseta porque está em off. Como você já tem experiência com testosterona, EU adicionaria logo a nandrolona em proporção 1:2. Tu for usar lander, eu dividiria isso em 2 shot por semana. 0,5ml de dura + 1ml de nandrolona. Vai ficar 250mg de testo + 400mg de deca. Da pra tocar umas 16 semanas com um superavit controlado, shape já da OUTRO aspecto. Quanto melhor estrutura muscular você tiver, mais fácil pro abdômen aparecer, shape ta bom, se conseguir por mais volume mantendo a qualidade, depois é saber tirar essa gordura sem estragar os ganhos. Não sei se você treina abs ou se é do tipo que trabalha o abs só com os exercicios compostos, mas eu jogaria carga ai... Sim.. por mais que eu esteja pagando o preço da lentidão, estou segurando bastante para crescer seco e secar junto. Vou pesquisar mais sobre nandrolona, pelo pouco que eu vi ela retém bastante,mesmo com a dieta no ponto, procede? Como é a aromatização? .. Por enquanto não tenho malhado ABS, as vezes jogo umas elevações na barra,mas nada periodizado certinho. Vou incluir! Essa dose de 400 é uma dose "tranquila"? O período de tempo, é razoável?? Outra dúvida além.. vi você falando sobre anstrozol uma vez, na época até comentei.. paguei muito caro quando comprei, e você mencionou um macete para comprar.. qual é? Valeu!! Muito obrigado
Torv1 586 Postado Abril 4, 2022 às 13:48 Autor Postado Abril 4, 2022 às 13:48 Em 04/04/2022 em 10:04, Fefa_duda disse: Vai , fica rindo da minha testo lá em cima kkkk Vou me forçar a fazer AEJ tbm pra acabar com a pancinha Kakakakaka e parece um reloginho, 7:37 é o horário kkkkkkk estacionamento da fábrica Os pensamentos "ruins" o dia todo.. Vou segurar essa semana o carboidrato, mesmo não curtindo muito suplementação, vou comprar um whey, e ver como vai ser a evolução de carbo mais baixo..
tmz 8492 Postado Abril 4, 2022 às 13:58 Postado Abril 4, 2022 às 13:58 Em 04/04/2022 em 10:46, Torv1 disse: Sim.. por mais que eu esteja pagando o preço da lentidão, estou segurando bastante para crescer seco e secar junto. São estratégias né, vai de pessoa... usando hormônio manter o BF baixo é um aliado a sua saúde. Em 04/04/2022 em 10:46, Torv1 disse: Vou pesquisar mais sobre nandrolona, pelo pouco que eu vi ela retém bastante,mesmo com a dieta no ponto, procede? Não, o que retém é a dieta, rs. Pessoal usa muito nandrolona em bulking, a retenção vem do superávit. Em 04/04/2022 em 10:46, Torv1 disse: Como é a aromatização? .. Bem menor que da testosterona, por isso tem se usado tanto deca base, tu usa testo pra manter os níveis e usa a nandrolona pra maior anabolismo. Em 04/04/2022 em 10:46, Torv1 disse: Por enquanto não tenho malhado ABS, as vezes jogo umas elevações na barra,mas nada periodizado certinho. Vou incluir! Essa dose de 400 é uma dose "tranquila"? O período de tempo, é razoável?? Dose boa pra resultado com pouco colateral, é algo individual né, mas normalmente da pra manter por um bom tempo, mantendo de olho o hematócrito. Em 04/04/2022 em 10:46, Torv1 disse: Outra dúvida além.. vi você falando sobre anstrozol uma vez, na época até comentei.. paguei muito caro quando comprei, e você mencionou um macete para comprar.. qual é? Valeu!! Muito obrigado https://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol Anastrozol, citrato de tamoxifeno, bem mais barato por ai
Torv1 586 Postado Abril 4, 2022 às 14:36 Autor Postado Abril 4, 2022 às 14:36 Em 04/04/2022 em 10:58, tmz disse: São estratégias né, vai de pessoa... usando hormônio manter o BF baixo é um aliado a sua saúde. Não, o que retém é a dieta, rs. Pessoal usa muito nandrolona em bulking, a retenção vem do superávit. Bem menor que da testosterona, por isso tem se usado tanto deca base, tu usa testo pra manter os níveis e usa a nandrolona pra maior anabolismo. Dose boa pra resultado com pouco colateral, é algo individual né, mas normalmente da pra manter por um bom tempo, mantendo de olho o hematócrito. https://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol Anastrozol, citrato de tamoxifeno, bem mais barato por ai Vi exatamente que mesmo com dieta, retém! Bom saber que é mito.. Afeta muito o hematócrito? Meu principal medo.. Vi anastrozol a 20 conto aqui, paguei quase 300 .. Tomar no cu
tmz 8492 Postado Abril 4, 2022 às 14:39 Postado Abril 4, 2022 às 14:39 (editado) Em 04/04/2022 em 11:36, Torv1 disse: Vi exatamente que mesmo com dieta, retém! Bom saber que é mito.. Afeta muito o hematócrito? Meu principal medo.. Da pra usar até em cutting, se for abusar muito do deficit... Hematócrito é individual, bom manter uma boa ingestão hídrica com ela, faixa de 50ml/kg. Tem gente que sobe mais, tem gente que sobe menos. No geral tudo é individual, rs. Somos individuais né? Tem gente que usa trembo e fica deboa, tem gente que explode. Em 04/04/2022 em 11:36, Torv1 disse: Vi anastrozol a 20 conto aqui, paguei quase 300 .. Tomar no cu Ta louco, compro só por ai, rs. 300 mangos só na Droga Raia/Drogasil, não sei o porque. Editado Abril 4, 2022 às 14:40 por tmz
Torv1 586 Postado Abril 6, 2022 às 02:00 Autor Postado Abril 6, 2022 às 02:00 (editado) Mais um dia atípico na vida de um cara comum.. Acordei, fiz o cárdio, jejum as 5:30 .. posteriormente, recebi uma motivação que dá mais vontade de continuar fazendo. Comida ok o dia todo, água etc etc.. Dei banho no meninão, fiz o último teco de Deposteron e comecei malhar bíceps.. Fiz cerca de 5 séries de chin ups, e tive a notícia de que teria de ir no hospital.. nada demais, tudo bem, apenas gases no monstrengo. Fechei com umas 10 séries, tendendo a 5 no final, chin ups, até eles se arrumarem. Saí de casa, braçola de 40 à mostra, ombreira saindo kkkkkkk Cheguei agora, meti o café e vou estudar! Amanhã eu finalizo o treino de hoje, e se a chuva permitir, cardio externo de novo, se não, elíptico Editado Abril 6, 2022 às 02:08 por Torv1 Guimers e Fefa_duda reagiu a isso 1 1
Torv1 586 Postado Abril 7, 2022 às 00:34 Autor Postado Abril 7, 2022 às 00:34 Boa noite.. Hoje, comida ok : ovos, muitos arroz, pouco boi almoço FRango janta uma só de banana com aveia E agora, um café bem "adocicado" Treino foi a " continuação" do bíceps de ontem.. Aquecimento chin ups Rosca direta 4x8 26kg anilha mais barra grande Rosca scott unilateral 4 x 10 12 kg Rosca alternada 4 x 10 12 kg Rosca punho 4x12 Rosca punho invertida 4x10 Mantenho o mesmo treino, um pouco mais de intensidade e peso as vezes! Braço muito vascularizado hoje, aparentando seco, porém as medidas mantêm-se. Ontem foi a última dose do cipionato, agora vou testar a durateston Lander Gold Spoiler @tmz @Zanne - fiz o carregamento para 14 semanas de Deca, a 400mg.. e usei o frete para dura junto! Vou usar apenas em junho. Até chegar lá, no final -4 de junho especificamente- vou tentar fazer uma dieta mais restrita em umas duas semanas .. abraços! tmz e Fefa_duda reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora