Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/04/2022 em 09:06, Torv1 disse:

Valeu, camarada! 

Quero confirmar esse 10, mas acho que mesmo com 10 ainda vou ter gordura abdominal.. é foda! Isso é desde sempre, nem quando criança era aquela criança seca na barriga

Foda mesmo essa gordura do umbigo. 

Um dia eu chego lá. 

Publicidade

Postado
Em 01/04/2022 em 22:48, Torv1 disse:

Noite!

Antes do segundo tempo..

Comida hoje

6:30 - 2ovos
10:00 - 2 ovos

13:00 - arroz batata boi + abacaxi

16:00 - 2 ovos

19:00 - Hambúrguer 240 g patinho + 2 pães + queijo prato + cebola caramelizada

Não sei tirar foto, estou ficando bolado com o abs - ombro eu vejo as fibras(tá crescendo bem, arredondando), bíceps pele finíssima, peito pele melhorando colando, antebraço legal pele fina, pernas como dito antes, ponto fraco mas melhorando, cortando bem .. flancos não vem junto, abs muito lento parte superior começando aparecer e lateral também.. umbigo e flanco tá foda!

Nunca fiz nenhum tipo de avaliação de % de gordura.. aparentemente, aquela margem datafolha, chutam o que? entre 10 e 40%?

Mostrar conteúdo oculto

@tmz @Zanne palpites?? 

ALem disso, meus queridos consultores, além da dúvida acima, dêem me mais ajuda? 

O Stress com a gordura abdominal tá demais já, alguma dica a mais do que venho praticando? 

agora a dúvida master: 

já venho dizendo que vou trocar a testosterona há algum tempo, e amanhã é o último dia da "ground" .. depois vou para under. 

vou fazer os testes, ver como os níveis vão ficar e após o exame, se tudo der certo, vou ajeitar o estoque com o contato. A parte 1, que são os primeiros métodos de segurança, como QR code estão ok e tal, mas a segunda, somente no pós exame. 

após quanto tempo eu consigo saber se ela está cumprindo o papel? Visto que venho de 200mg cipionato na semana..  

e aí começa a brincadeira.. para aproveitar o frete, eu quero fazer minha primeira mistura, virar homenzinho - até hoje, só testosterona. A princípio, tinha pensado em fazer exatamente o que o monstro @Stein fez, porém, com 250mg/ semana de durateston ( que foi o escolhido para substituir o cipionato ).. porém esses dias o @tmz mexeu com a mente em uma sugestão diferente.. 

antes de começar, vou ver como está a casa, a última vez estava tudo ok, e de lá pra cá, como mais limpo, mantenho a água, hematócrito ok.. em teoria é para estar ok

o que sugerem? Acham a oxandrolona para primeiro mix com testosterona uma boa? 

só para deixar claro, sei que o recomp é a "pior" opção, mas como não queria sujar muito o corpo,fui nessa linha.. então eu estou a pequenos passos, porém evoluindo bem, e tenho ciência que é uma evolução devagar. E mesmo com esses passos vagarosos, eu pretendo manter essa tática.. caso eu opte por superávit, será bem pouco, e totalmente limpo. 

O que acham? 

estou aberto a ideias legais e conservadoras

Postado
Em 02/04/2022 em 18:20, Torv1 disse:

@tmz @Zanne palpites?? 

ALem disso, meus queridos consultores, além da dúvida acima, dêem me mais ajuda? 

O Stress com a gordura abdominal tá demais já, alguma dica a mais do que venho praticando? 

Aumenta a proteína. Chutando, dá uns 130-140g de proteína...

E pode testar um ciclo de carbos.

E paciência, tem gente amaldiçoada tipo eu que demora pro abdomen sair...

No olhômetro, 11-13% de BF

Em 02/04/2022 em 18:20, Torv1 disse:

o que sugerem? Acham a oxandrolona para primeiro mix com testosterona uma boa? 

Se tiver grana sobrando, acho válido.

Pra segunda droga, deca é fundamental ☺️

Postado
Em 02/04/2022 em 18:48, Zanne disse:

Aumenta a proteína. Chutando, dá uns 130-140g de proteína...

E pode testar um ciclo de carbos.

E paciência, tem gente amaldiçoada tipo eu que demora pro abdomen sair...

No olhômetro, 11-13% de BF

Se tiver grana sobrando, acho válido.

Pra segunda droga, deca é fundamental ☺️

Exatamente o que o tm falou!.. que iria de deca.. 

1/1? 

Postado
Em 02/04/2022 em 18:49, Torv1 disse:

Exatamente o que o tm falou!.. que iria de deca.. 

1/1? 

tu diz a razão testo:deca?

primeiro contato 1:1 é suave. 

Depois tu testa deca base 😍

Postado
Em 02/04/2022 em 18:53, Zanne disse:

tu diz a razão testo:deca?

primeiro contato 1:1 é suave. 

Depois tu testa deca base 😍

Vou pesquisar sobre! Huhuhu 

Reações esgotadas! 

O 1/1 fica em 500mg total por semana,250 testo 250 deca

Postado

Boa noite...

Ontem, sábado e hoje, domingo fiquei off treino.. 

Porém em ambos os dias fiz aquela corrida de respeito em jejum, e o prolongue mais uma hora mais ou menos. 

Comi extremamente limpo e abaixei o carbo.. mais ou menos assim 

Ref 1- 2 ovos uma banana pequena com 30~40 g de aveia 

Ref 2 - peixe ( sábado ) boi (domingo) arroz - sem abacaxi em ambos 

Ref 3 - = ref 1 

Ref 4 - = ref 2 

Cerca de 20:00 uma xícara de café com adoçante 

Amanhã começo a semana com perna, que sempre foi o normal! Sábado e domingo, geralmente são os melhores dias, treinos mais longos pois não tem trabalho, porém ao mesmo passo, tenho mais tempo para estudar e resolver outros assuntos, então, esse FDS priorizei o estudo, basicamente sentado o tempo todo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...