Max_Frango Postado Maio 3, 2010 às 12:32 Postado Maio 3, 2010 às 12:32 (editado) Grandes nomes... E mais... PRO INDIVIDUAL GUEST POSING VIDEO ONE http://mdtv.musculardevelopment.com/contests/2010-pittsburgh-championships/2925-pittsburgh-pro-individual-guest-posing-video-one.html PRO INDIVIDUAL GUEST POSING VIDEO TWO http://mdtv.musculardevelopment.com/contests/2010-pittsburgh-championships/2926-pittsburgh-pro-individual-guest-posing-video-two.html Editado Maio 3, 2010 às 12:52 por Max_Frango
rednos Postado Maio 3, 2010 às 20:05 Postado Maio 3, 2010 às 20:05 (editado) =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ronnie Coleman, Jay Cutler, Phil Heath, Kai Greene, Dexter Jackson, Branch Warren, Victor Martinez, Zack Khan e talvez até mais! Caraca, nunca vi um vídeo com tantas celebridades do bodybuilding num palco que não fosse do Olympia. Num é possível, os caras só podem ter adiado o Olympia sem avisar. Vídeo impressionante!!! Editado Maio 3, 2010 às 20:07 por rednos
Ziderich Postado Maio 3, 2010 às 20:48 Postado Maio 3, 2010 às 20:48 Caralho, adiantaram o Olympia? o Zach ta com os braços muito animais,pqp pq o biceps dele parece duas bundas , pena q o abdomem... alias acho q nego apareceu nesse meia boca só pra competir , geral com o abdomen mais ou menos
Rafael T. Postado Maio 3, 2010 às 21:08 Postado Maio 3, 2010 às 21:08 pq o Kai Greene tem que ser sempre o diferente ?cada coisa estranha ele arruma kkk to de olho é no Coleman, esse ano quero ver ele 100%
rednos Postado Maio 3, 2010 às 21:10 Postado Maio 3, 2010 às 21:10 pq o Kai Greene tem que ser sempre o diferente ?cada coisa estranha ele arruma kkk to de olho é no Coleman, esse ano quero ver ele 100% Eu acho que ele tem um pouco de vergonha de mostrar a cara em OFF pq ele já tem o crânio bem grandão e em OFF então deve ficar com a cara mais rotunda ainda.
Steroid Postado Maio 3, 2010 às 21:43 Postado Maio 3, 2010 às 21:43 cara o coelman eu tava muito confiante nele mas esses dias que to arrumando pra ver se consigo mudar pros eua pra ir treinar na metroflex eu troquei alguns emails com o brian dobson treinador do branch e do coleman e ele disse que o coleman nao tem treinado tao frequentemente e intensamente q nem o branch , mas mesmo assim o shape dele ta legal ai , vai da trabalho , o jay ta bem freakzinho , mas acho q a iluminacao desfavoreceu os bodybuilders negros ai no caso pq ficaram mais "apagados" no palco do olympia sera diferente.
Fst-7 Postado Maio 3, 2010 às 21:50 Postado Maio 3, 2010 às 21:50 (editado) a vencedora foi a Nathalia MElo a do meio, é a mesma daquele outro topico:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24202-eduardo-correa-campeao-do-europa-pro-202/ BRazileira ^^ PS:Jay esta maior que todo mundo ali, o cara ta impressionante, nunca vi nada assim, com certesa ele leva oolympia dinovo, Coleman ta estranhao, barriga muito dilatada achei um video so do jay posando gosto das apresentaçoes do jay pq ele bota musica do linking park sem falar nesse filme aki nome de uma musica do linkin park, o cara é definitivamente fã, sem falar ke todo dvd dele tem musica do linkin park Editado Maio 3, 2010 às 22:18 por Fst-7
samirbayde Postado Maio 3, 2010 às 22:16 Postado Maio 3, 2010 às 22:16 Shape do denis tava louco, do ronnie, pqp, que redondão! estomago dilatado demaais! victor tava sem a definição nem do bíceps po, acho mais que esse torneio foi pra ver o perfil deles sem estar totalmente rasgaaados para um olympia, todos gigantescos e super densos! muito obrigado pelos vídeos, muitas estelas reunidas. Samir.
Steroid Postado Maio 3, 2010 às 22:29 Postado Maio 3, 2010 às 22:29 Galera tem esse video tb via outbilaw http://www.youtube.com/watch?v=E3pYudZ2tRI
Ziderich Postado Maio 4, 2010 às 02:27 Postado Maio 4, 2010 às 02:27 Coleman vai ser o primeiro caso de parkinson nas asas, q porra é aquela tremendo? mas se ele se dedicar vai dar trabalho sim...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora