Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos. Estou em um protocolo de blast, onde estava usando 1,3ml de Enantato de testosterona por semana ( por volta de 800mg por semana) E resolvi adicionar 500mg de Boldenona por semana. 
A primeira aplicação de Boldenona foi sexta passada junto com o último ML do Enantato. Meu fornecedor não tem testo a pronta entrega e vai demorar cerca de duas semanas pra chegar. Eu tenho receita médica pra Deposteron e comprei uma caixinha hoje. Minha dúvida, como dificilmente um LAB underground tem doses corretas conforme descrito nos víais, TEORICAMENTE seria um balanço muito grande substituir “800mg” de testo under, por 400mg de testo de farmácia ? Pois ao todo são 6 ml que terão que ser aplicados na semana, 3 segunda e 3 na quinta (dois ML de 200mg de cipio, e um ml de bold) a cada dia de aplicação, e não quero jogar a mais que isso pois os spots estão um pouco saturados já. Desde já agradeço 

Postado
Em 28/02/2022 em 18:01, Levrone20000 disse:

Na verdade expliquei errado usava 2,6ml de enan por semana, 1,3 segunda 1,3 sexta 

Ainda assim. 2,6mL de 250mg/mL totalizam 640mg.

640 de under pra 400 de farma não deve ser tão diferente.

Postado
Em 28/02/2022 em 20:39, MBD disse:

Ainda assim. 2,6mL de 250mg/mL totalizam 640mg.

640 de under pra 400 de farma não deve ser tão diferente.

Outra dúvida amigo, é a primeira vez que uso bold, devido ao Ester extremante longo de undecilinato em quanto tempo mais ou menos já da pra sentir alguma diferença provocada por ela no shape ? Algo entre 3 e 4 semanas ? Estou jogando 500mg semana, fiz a segunda dela aplicação segunda feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...