Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tomo 10.000UI todos os dias há 3 anos. Meus níveis eram ridiculos, hoje bate 50. Se parar o uso volta aos níveis ridiculos. 

spacer.png

Como a dose tóxica de vitamina D é estimada em 100.000 UI ao dia por pelo menos um mês (sendo que a receita de suplementos não costuma passar de 4.000), a hipervitaminose D é raramente assumida como causa de quadros de hipercalcemia.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hipervitaminose_D

Editado por renatotavares
winkipedia

Publicidade

Postado
Em 04/03/2022 em 08:27, renatotavares disse:

Tomo 10.000UI todos os dias há 3 anos. Meus níveis eram ridiculos, hoje bate 50. Se parar o uso volta aos níveis ridiculos. 

spacer.png

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hipervitaminose_D

Rapaz e eu tomando uma pilula de 10.000 UI por semana e achando que era em excesso e me perguntando como aumentar minha imunidade...fórum tem informação pra chuchu mesmo, vlw

Postado
Em 04/03/2022 em 14:54, AlemãoVazquez disse:

Vocês compram e tomam comprimidos mesmo, daqueles que vende em drogaria, ou mandam injetável?

Vitamina D injetável? Nem sei se existe.

Growth, cápsulas.

Postado
Em 04/03/2022 em 14:59, Alex_83 disse:

Vitamina D injetável? Nem sei se existe.

Growth, cápsulas.

Sim, existe e é bastante comum. Dependendo da farmácia dá até pra mandar manipular.

Passei ontem com meu médico e estou com 20 e pouquinhos de Vit D, vou precisar repor e ele me passou um blend cheio de viadagem que só aplicam na própria clinica dele... vai vendo. Calhou com o tópico, vou ver se compro a da growth.

Valeu.

Postado (editado)
Em 04/03/2022 em 15:02, AlemãoVazquez disse:

Sim, existe e é bastante comum. Dependendo da farmácia dá até pra mandar manipular.

Passei ontem com meu médico e estou com 20 e pouquinhos de Vit D, vou precisar repor e ele me passou um blend cheio de viadagem que só aplicam na própria clinica dele... vai vendo. Calhou com o tópico, vou ver se compro a da growth.

Valeu.

Então cara, a minha tava batendo 16 a 18 sem suplementação. Passei a tomar 2000ui dia (nem precisei fazer saturação) e o nível subiu pra ~35 em poucos meses (e vem se mantendo).

Editado por Alex_83
Postado
Em 04/03/2022 em 15:04, Alex_83 disse:

Então cara, a minha tava batendo 16 a 18 sem suplementação. Passei a tomar 2000ui dia (nem precisei fazer saturação) e o nível subiu pra ~35 em poucos meses (e vem se mantendo).

Vou comprar.

Acabei de ver aqui e é bem barato, 27 reais 120 caps de 2000 UI.

Valeu pelo relato, espero ter uma boa resposta à suplementação assim como você teve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...