Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu to com uma dor absurda no ombro tambem, ja ta pra fazer 1 mes essa dor! Mas eh mais quando treino peito, ontem nao aguentei fazer supino inclinado, comecou a doer no reto e no inclinado eu ja nao aguentei fazer =/

Postado

Meu problema eh no peito mesmo os supinos, pq quando eu treino ombro mesmo com dor da pra levar, mas supino ta ficando insuportavel! Acho que vou comecar a fazer na maquina! E eu treino abc 2x acho que ta forcando demais mesmo, eh peito triceps, costas bic, e ombro perna! Talvez continue e faca ombro so 1 vez por semana separando 1 dia ombro e outro perna!

Postado

Cara, tb tava com essa dor.. ficou por umas 3 semanas.

Fiquei sem malhar por 1 semana porem nao melhorou, entao resolvi parar por 2 semanas.. hj malhei ombro e nao senti absolutamente nada. Tenta dar uma parada no treino de ombro e dps tu volta.

Abraços

Postado

Aposto que 100% dos que reclamaram de dores no ombro nao fazem 50% do aquecimento que deveriam fazer ( nao só relacionado a duracao, mas sim a qualidade e tipo de aquecimento ) e nao tratam de pontos criticos como trigger points.

Postado

Aposto que 100% dos que reclamaram de dores no ombro nao fazem 50% do aquecimento que deveriam fazer ( nao só relacionado a duracao, mas sim a qualidade e tipo de aquecimento ) e nao tratam de pontos criticos como trigger points.

Coe Craw, da uma sugestao de aquecimento ai! A dor ta tensa mesmo e realmente nao faco um aquecimento muito bom, apenas comeco com 50% do peso e depois ja comeco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...