Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera na segunda feira da semana passada eu comecei a sentir uma dor no ombro do nada , aí eu fui aguentando e fui na farmacia e o farmaceutico me passou um remedio la contendo paracetamol, cafeina , etc. e nao malhei ombro , quando foi na sexta a dor tinha passado e eu malhei peito. agora hoje denovo começou a mesma **** de dor no ombro, eu nao to aguentando mais. será que isso pode tar acontecendo por causa da creatina (dizem que poode causar dores nas articulações) , acho que nao pode ser ela pois eu a tomo com 600 ml de água e depois mando mais 600 ml e tirando 600 ml que tomo com malto antes dela (tudo isso no pós)... tambem pode estar acotecendo de eu estar fazendo algum exercicio errado ? (o que acho meio dificil pois estar sempre com um instrutor do meu lado)

Gostaria de Ajuda e sugestões galera. Abraçs !

PS: A dor é na parte da frente do ombro e é só no direito

Editado por winiciuss

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara dor no ombro é foda, eu também sentia.

Uma vez me machuquei treinando ombro, e ficou doendo por uns 6 meses, nisso eu tinha que pegar leve foi uma Merd*.

Procure sempre aquecer bem o ombro antes do exercicio, peça pro seu instrutor te dar exercício que nao forcem demais a junta (não adianta fugir dos básicos,troque aqueles exercicios enfeitados e purpurinados pelos simples e eficazes) explique que está sentindo a dor... e no mais com o tempo e com o desenvolvimento da musculatura isso vai ser passado.

Abraços

Postado

Amigo, cuidado com o ombro, eu ja rompi parcialmente o tendão supra espinhal, também conhecido como marguito rotador, até hoje meu ombro é uma porcaria.

Não tenho conhecimento técnico para te orientar, mas posso arriscar um palpite, ja que vc diz que a dor é na parte da frente do ombro, provavelmente pode ser uma inflamação no tendão-biceps.

Não adianta se encher de remédio, sugiro que vc coloque gelo 20 minuntos todos os dias, principalmente após os treinos, e procure um médico, faça um ultrasson.

Acunpuntura ajuda na inflamção, faça fisioterapia, exercícios com aquelas borrachinhas (esláticos) ajudam no fortalecimento do tendão e previne lesões.

Espero ter ajudado.

Abraço

Postado

Seja lá o que o médico/farmacêutico te passar pra tomar, não se permita tomar paracetamol em hipótese alguma. Os comprimidos de paracetamol aqui do Brasil tem cerca de 750mg, o que é considerado uma dosagem alta. Na Inglaterra, por exemplo, não passa de 250mg.

Paracetamol é mais tóxico que Hemogenin parceiro, é a melhor coisa pra moer com tua saúde hepática, além de dar dores de cabeça cerca de 24h após o uso.

Sobre a creatina, nunca lí nada a respeito, mas creio que essa possível dor articular que ela possa causar seja devido ao aumento de força e, consequentemente, maior sobrecarga aticular. É a única explicação plausível que eu consigo imaginar.

Abraços.

Postado

Abraços , eu ja vi que a creatina nao tem NADA haver com essa dor minha , eu vou conversar com meu instrutor eu vou dar um jeito de curar essa dor logo , porque eu adoro treinar , faço isso por prazer e se eu num puder treinar vou entrar em depressão ! (BRINCADEIRAS A PARTE) :D:D

Postado

Eu fui cv com meu instrutor aí ele disse que tanto pode ser na articulação , como pode ser no musculo . Então ele disse que hoje eu vou em uma farmacia e se voltar doer procurar um médico . Ontem eu fui na farmácia o o farmaceutico falou que isso era no músculo e me deu uma injeção (;S) ... Hoje a dor ta beem melhor . e só vou treinar amanhã e sexta ;D

Obrigado a todos !

Abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...