Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde já agradeço pela ajuda

Tenho 22 anos, 98kg e 15% BF

estou usando boldenona 500mg e durateston 500mg por semana ja tem umas 8 semanas

Eatava tendo um problema tremendo com a libido de uns 15 dias pra ca, meia bomba, libido lá embaixo e falta de ereção matinal

Fiz exames e segue o resultado 

testo total: 1550

Testo livre deu algo em torno de 50%

E2: 85

realizei mais uma porrada de exames, TSH, colesterol e muitos outros, tudo estava normal

antes eu ia no feeling com o uso de anastrozol, tomava 1 por semana, meio comp seg e meio quinta

Com o resultado do exame acabei me afobando um pouco, tomei 2 comp de anastrozol e mantive 1 comp dia sim dia nao

Minha líbido melhorou muito no dia seguinte, tipo mágica, mas no outro dia já tava ruim denovo

Goataria de uma ajuda quanto ao uso do anastrozol, sera que zerei meu E2? 

se alguem souber me dizer tbm quanto tempo leva pro E2 voltar a subir depois de parar com o anastro

irei realizar novos exames em breve tbm

Obg!!

Postado (editado)

Um colega meu tomando 250mg de Enantato e 250mg de Boldelona da landergold por semana, fez exame e bateu 2.100 a testo. O que vc está tomando é subdosado.

Nem todo mundo que tem líbido boa tem ereções matinais. Não entendo a encanação com isso?

Editado por Luis Henrique M I
Postado

Vou trocar o fornecedor, ta subdosada mesmo, mas to usando essa testo a um tempo e o que aconteceu foi que a libido foi gradualmente diminuindo, lembro que quando comecei a tomar deu um boom na libido

Postado (editado)
Em 28/02/2022 em 17:40, MBD disse:

500 de dura + 500 de bold e bateu só 1550?

Troque de fornecedor.

Ta zoada essa testo mesmo, mas eu não to muito preocupado agora com isso, pq tive bons resultados, então foi ate legal saber que n to extrapolando mto, estou usando essa mesma testo desde o começo do ciclo

Eu to é encanado com esse E2, vc acha que 1mg dsdn derruba muito esse estrogenio?

Editado por RafaelRBL
Postado

O problema é que a testo mesmo zoada ta acima do limite normal e mesmo assim a libido ta zoada, então tem algo errado, nunca tive problemas com isso

na minha cabeça o E2 que ta interferindo, pretendo abaixar ele pra uns 30-40 mas acho que errei a mão no anastrozol 

Postado
Em 28/02/2022 em 18:59, RafaelRBL disse:

Vou trocar o fornecedor, ta subdosada mesmo, mas to usando essa testo a um tempo e o que aconteceu foi que a libido foi gradualmente diminuindo, lembro que quando comecei a tomar deu um boom na libido

Geralmente no começo a líbido sobe mesmo, pois vc está recebendo uma quantidade enorme de hormônios que o corpo nunca teve. Mas depois, o corpo se acostuma com a quantidade e a libido normaliza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...