Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A pouco tempo comecei a trabalhar e minha rotina mudou completamente, antigamente tinha a metade do dia livre e conseguia manter o foco na minha dieta é treino, hj eu trabalho das 8 da manhã ate as 18:00.

meu trabalho e braçal tendo que ir algumas vezes no deposito pegar mercadoria no carrinho, sempre caminhando, parei de contar macros e minha dieta ta se perdendo. 

iniciei com 62kg agr estou com 65,5

Tento ir pra academia mas chego morto dms e vou no maximo 2 vezes na semana, 

meu foco agr e perder 2kg ou manter o pesso que eu to, foco n e ter shape no momento e sim se manter magro, oq eu deveria fazer ?

Publicidade

Postado

Mesma rotina que a minja, e venho mantendo dieta a quase 1 mês e treinos a 2 semanas, não é tão difícil e eu ainda estudo na parte da noite pós acadêmia.

Vai ter que ter força de vontade e se forçar a ir no mínimo 3x para mandar um FB, com o tempo essa será a hora mais esperada do dia.

Postado

Eu faço quase a mesma rotina que você, reservadas as proporções de atividade, eu trabalho sentado.

Me organizei assim:

Refeições: 3x ao dia contando os macros voltados para o meu objetivo

Treino: Levanto às 5, 5:30 to na academia (vou a pé), treino até umas 7, 7:30 to em casa, monto as marmitas e parto pro trampo

Eu saio do trampo às 18, tenho que estar na faculdade que é há 50 km de casa às 19:10.

É pauleira e não to romantizando, óbvio que eu adoraria poder ter o dia pra eu fazer o que eu quiser, mas não é a minha realidade, então se você quer mais do que trabalhar, vai ter que se organizar. O lado bom é que só depende de você (o lado ruim tb).

65 kg irmão? Sobe essa carcaça!!

Postado

Com este peso de mosquito o próprio trampo braçal vai te fazer crescer se você comer.

Tenta ir 3 vezes por semana e pega um ABC dia sim dia não.

As pessoas não dizem isso, mas a musculação é aprendizado, você vai ficar bom em fazer os movimentos e a recrutar a musculatura conforme você vai treinando. No dia que tiver muito morto, vai na técnica, mas vai porque precisa treinar, precisa pois além do estímulo para hipertrofia você precisa treinar para ficar melhor no treino. É um esporte brow, e como todos você precisa praticar para ficar bom.

Postado
Em 02/03/2022 em 08:10, Stein disse:

controla alimentação 

e treina direito poraaaaaaaaaaaaaaaaa

kkkkk

não tem muito o que dizer meu amigo

ou vc se esforça pra ter resultado ou não terá 
fazendo tudo certo já não é fácil

simples assim 

Vdd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...