Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faz umas 2 semanas que sinto um incômodo no ombro esquerdo enquanto faço alguns exercícios para peitoral e também sinto bastante nos puxadores para costas. Não sinto dores nesse local em atividades cotidianas. O incômodo que sinto é exclusivamente no ombro anterior esquerdo.

Não faço alongamentos, sempre faço aquecimento no primeiro exercício (3 séries progredindo a carga), mas apenas agora comecei aquecer o manguito. 

Estou achando que é devido ao peck deck que comecei a fazer, a máquina não é muito boa, comecei a sentir o ombro esquerdo nela. 

Minha divisão de treino é ABC2x, sendo 8 séries semanais de supino inclinado com halteres, 8 séries semanais de supino reto articulado e 8 séries semanais de peck deck, respectivamente. Estou pensando em trocar o peck deck na máquina pelo crossover ou crucifixo reto com halteres. 

O que devo fazer para evitar uma futura lesão? Fazer alongamentos? Se sim, quais? Pré ou pós treino? Além disso, qual isolador de peitoral seria melhor no lugar do peck deck?

Editado por Alafa
Postado

cross over. Também tenho problemas com a máquina de peckdeck aqui da academia. Como o cross é muito disputado (só tem um e usam ele pra bíceps, tríceps, perna, gluteo, o caralho a 4) acabo fazendo as vezes o crucifixo com halter, mas a contração do cross é mto melhor

Postado (editado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...