Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 26/02/2022 em 19:11, Yurivss disse:

Tbm tô nessa, comprei enantato, apliquei a primeira vez no vasto, entrou liso demais e não senti nada na aplicação,  a noite já tava sentindo músculo, no outro dia já tava mancando e fiquei assim com dor uns 3 dias.

Fui aplicar no deltoide pq na perna tava comprometendo o dia dia, agora parece que meu braço levou um tiro, apliquei tem 2 dias.

Sem dor sem ganho nunca fez tanto sentido.

Mano, um conselho, aplica no vasto mesmo e varia entre as duas pernas a dor é normal porém passa depois da 3ª aplicação, aplicar em outra parte do corpo alem de ser ate mais chato de aplicar dq no vasto a dor é muito pior… Mas é isso “No pain No gain”

Editado por Yxx

Publicidade

Postado
Em 26/02/2022 em 23:24, Yxx disse:

Mano, um conselho, aplica no vasto mesmo e varia entre as duas pernas a dor é normal porém passa depois da 3ª aplicação, aplicar em outra parte do corpo alem de ser ate mais chato de aplicar dq no vasto a dor é muito pior… Mas é isso “No pain No gain”

Vou ver se faço isso, meu ombro parece que vai cair, é uma dor insuportável.  Tá até meio vermelho e quente no local.

Postado
Em 27/02/2022 em 00:08, Yurivss disse:

Vou ver se faço isso, meu ombro parece que vai cair, é uma dor insuportável.  Tá até meio vermelho e quente no local.

To te falando cara, fica somente nos vastos laterais… E outra coisa, se ta vermelho e quente então é problema da uma pesquisada e vê como tratar isso aí

Postado
Em 26/02/2022 em 16:44, Neguinapelao123 disse:

Fala galera, boa tarde. Então, comprei durateston fiz a primeira aplicação ontem, no vasto lateral da coxa, apliquei sozinho mesmo. Na hora foi de boa, não senti nada de dor, aí hoje está doendo signitificamente, estou até mancando. É normal? Por ser primeira aplicação. E também já estava doendo, fui trabalhar e no meu serviço eu ando muito, e agora q tarde piorou. O local não está inchado, apenas doendo na região do vasto e estou mancando kk

A minha primeira aplicação na vida, foi Deposteron e cometi a cagada de fazer no vasto lateral rsrsrs

4 dias mancando, sem treinar pernas.

Nunca mais!

Aí descobri uma farmácia que topou fazer as aplicações pra mim e sempre vou lá, fica perto de casa, fiz amizade com o dono, não preciso nem mais levar a receita.

Qdo eu chego la ele ja pergunta: dia da vitamina?

Melhor coisa é achar uma farmácia e pedir para o farmacêutico aplicar.

Postado

Fiz um ciclo com Durateston, meu primeiro, foram oito semanas mancando, uma parte da semana mancando a esquerda e a outra a direita...kkkkk...era Landerlan.

Vou começar outro hoje, peguei a linha gold da Landerlan...vamos ver se ela é pouquinho menos dolorida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...