Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de soja texturizada - Alguém utiliza?


ZYZZ DA PERIFERIA

Posts Recomendados

Publicidade

Perfil de aminoácidos da soja texturizada (TVP).

 

É boa o suficiente...Provavelmente se comer com arroz e feijão elimina o "problema" do perfil de aminoácidos por completo.

Sugiro que deixe de molho umas 12h antes do preparo, de preferência com algumas gotas de vinagre pra eliminar os fitoestrógenos por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 20:20, nullobject disse:

Perfil de aminoácidos da soja texturizada (TVP).

 

É boa o suficiente...Provavelmente se comer com arroz e feijão elimina o "problema" do perfil de aminoácidos por completo.

Sugiro que deixe de molho umas 12h antes do preparo, de preferência com algumas gotas de vinagre pra eliminar os fitoestrógenos por completo.

Pra mim esse negócio de estrogenio eh mito. Eu tô curtindo muito...misturei no macarrão e ficou bem suave...e quando acordo como como leite tipo sucrilhos...fica da hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 20:23, ZYZZ DA PERIFERIA disse:

Pra mim esse negócio de estrogenio eh mito. Eu tô curtindo muito...misturei no macarrão e ficou bem suave...e quando acordo como como leite tipo sucrilhos...fica da hora

Também acredito nisso. Mas sempre falo porque tem nego que fica abitolado com esse papo de estrógeno...Cara soca testo pra dentro e acha que um pouco de soja vai causar gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...