Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como eu estou aqui sem fazer nada e já tendo procurado esse assunto e não encontrado, resolvi perguntar pra vocês qual vocês acham que é a melhor barrinha de proteína do mercado?

Já provei da integral médica, everlast e max titanium e até agora a que eu mais gostei foi a da max. Meu amigo, que barrinha gostosa, a da integral médica foi a pior pra mim, muito amarga, sei lá porquê. A da everlast é a que eu gostei, mas não chegou a ser tão boa quanto a da max titanium.

E aí, qual vcs gostam?

Publicidade

Postado

Vou acompanhar o tópico pois nunca fui de comer barrinhas, as que comi eram uma merda mas já faz bastante tempo.

Postado

Cara, geralmente a galera faz, fica mais em conta e você consegue saber exatamente o que tem nela. Tem umas crispy aí que são maravilhosas, mas tem açúcar à rodo.

Tenho um amigo que é fisiculturista que faz de remessa, geralmente vai aveia e whey, mas obviamente tem mais coisa pra dar a liga.

Postado

Já provei a barrinha normal de R$2,3 da Growth, entre os sabores churros, chocolate com morango e cookies and cream, o cookies and cream é o melhor

Comprei a versão com recheio que custa um pouco mais caro, chega lá pra semana que vem

Não sou muito chato com sabor, pra mim o que importa é a tabela nutricional, já provei também aquelas barras de proteína de farmácia, por algum motivo todas elas assim que você come precisa tomar uns 2 litros de água em cima para saciar a sede

Postado
Em 25/02/2022 em 18:44, Thomas William disse:

Já provei a barrinha normal de R$2,3 da Growth, entre os sabores churros, chocolate com morango e cookies and cream, o cookies and cream é o melhor

Comprei a versão com recheio que custa um pouco mais caro, chega lá pra semana que vem

Não sou muito chato com sabor, pra mim o que importa é a tabela nutricional, já provei também aquelas barras de proteína de farmácia, por algum motivo todas elas assim que você come precisa tomar uns 2 litros de água em cima para saciar a sede

a versao com recheio é boa demais

larguei pq dava vontade de comer toda hora

Postado

A da Growth é boa pq tem uma porrada de fibra junto, diferente das outras do mercado. Realmente dava uma saciedade legal.

Comprei uma vez pq ia ficar viajando a trabalho e era mais prático a barrinha do que ficar levando shake pra lá e pra cá.

Postado
Em 25/02/2022 em 18:36, East~ disse:

Cara, geralmente a galera faz, fica mais em conta e você consegue saber exatamente o que tem nela. Tem umas crispy aí que são maravilhosas, mas tem açúcar à rodo.

Tenho um amigo que é fisiculturista que faz de remessa, geralmente vai aveia e whey, mas obviamente tem mais coisa pra dar a liga.

Mano, boa dica. Eu sou muito preguiçoso pra pegar e fazer as coisas, to adiando de fazer um molho de tomate por pura preguiça e comendo macarrão alho e óleo com quase nada de óleo kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 25/02/2022 em 19:26, SaBiih disse:

A da Growth é boa pq tem uma porrada de fibra junto, diferente das outras do mercado. Realmente dava uma saciedade legal.

Comprei uma vez pq ia ficar viajando a trabalho e era mais prático a barrinha do que ficar levando shake pra lá e pra cá.

Legal mano, vou ver se compro ela quando as minhas acabarem. Eu acabei comprando a da max titanium pq fiquei vendo os stories do renato cariani e ele posta quase que diariamente a barrinha que ele come kkkkkkkkkkkk marketing deu certo comigo

Postado

As que eu comi eram aquelas de supermercado, eram bem +/-

Eu queria provar aquelas da bold que o Gabriel e a Amanda Arones divulgam, esquentar no microondas parece ser muito bom, mas é meio caro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...