Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto BF e Musculação

Efe Doiska

Posts Recomendados

Pessoal, estou estudando para um concurso, então não tenho como fazer déficit calórico, nem mesmo leve, meu humor e minha capacidade mental diminuem muito. O concurso vai acontecer em uns 5 ou 6 meses, estava afim de treinar hipertrofia até lá, pois me sinto mais disposto, depois do concurso fazer déficit e secar. Sei que vou acabar ganhando alguma massa, mas não tanto como se tivesse um BF mais baixo e que vou também acumular um pouco de gordura. O que acham? Alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu problema pro seu humor e capacidade mental diminuir não é pelo deficit, é pela dieta mal estruturada.
E se pudesse apostar um coelho tenho certeza que tem uma bela restrição de carboidratos na dieta de déficit.

Link para o comentário

Em 25/02/2022 em 17:06, Efe Doiska disse:

Pessoal, estou estudando para um concurso, então não tenho como fazer déficit calórico, nem mesmo leve, meu humor e minha capacidade mental diminuem muito. O concurso vai acontecer em uns 5 ou 6 meses, estava afim de treinar hipertrofia até lá, pois me sinto mais disposto, depois do concurso fazer déficit e secar. Sei que vou acabar ganhando alguma massa, mas não tanto como se tivesse um BF mais baixo e que vou também acumular um pouco de gordura. O que acham? Alguma dica.

O quão alto está seu BF?
Se você está dizendo que não vai fazer deficit calórico no momento, melhor estar treinando do que parado.

Musculação vai melhorar sua disposição, concentração.. adiciona um cardio que mesmo mantendo sua ingestão acaba perdendo um pouco de peso.

Link para o comentário

Há algumas coisas aqui que não batem, vamos lá:

1º Qual o seu peso, altura e BF?

2º Qual sua capacidade física atual?

3º Um déficit calórico bem feito não vai alterar teu humor e psico.

Qual é o concurso? creio que seja policial e você está pensando no TAF.