Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, 

Estou criando esse tópico para entender um pouco mais sobre este ciclo que estou pensando em fazer. Seria meu primeiro ciclo.

- Altura: 182

- Peso: 90,3

- Medidas: Braço - 41 cm ; Coxa: 68; Pantu - 44 cm ; Tórax - 105 cm ;  

- Percentual de gordura(BF) : 12,05%

- Tempo de treino: 5 anos 

- Objetivo: Aumentar a massa

- Estrutura do ciclo:

1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg)

Primeira dúvida: Já cheguei a pesar 109kg com mais de 30% BF, este perfil lipídico que já tive pode me atrapalhar em algo?
Segunda dúvida: Esta dosagem está alta para o primeiro ciclo?
Terceira dúvida: Neste caso eu começaria a TPC 14 dias após a última aplicação? Eu entraria com Tamoxifeno e Clomifeno?  

Ps: Sempre montei minha própria dieta, estou estudando sobre o assunto de EAS por que irei marcar um médico para realizar o acompanhamento e não gostaria de chegar lá não sabendo de nada, penso em fazer um ciclo bem básico. Toda sugestão será bem-vinda 

Editado por damn420
Postei incompleto

Publicidade

Postado
Em 25/02/2022 em 12:05, renan.ortiz disse:

90kg com 12% de bf quer fazer ciclo/tpc? Acho que no pós volta ao que tava ou até pior..

Fato!

Se for fazer TPC, esquece!

Ou entra de verdade pro jogo ou nem perde tempo.

Não vai manter nada do que ganhar com esse ciclo.

Postado

Em 25/02/2022 em 11:50, damn420 disse:

1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg)

Pouco tempo, joga pelo menos umas 12 semanas, eu entraria em cruise depois.

Primeira dúvida: Já cheguei a pesar 109kg com mais de 30% BF, este perfil lipídico que já tive pode me atrapalhar em algo?

Não, seu perfil era ruim porque estava obeso, pode ter regressão durante o blast e você deve "consertar" durante o cruise ou pós tpc.

Segunda dúvida: Esta dosagem está alta para o primeiro ciclo?

Melhor um ciclo desse só com testo do que adicionando mais drogas, da pra fazer tranquilamente se realmente estiver com esse BF, será mesmo que seu BF está 12%?

Terceira dúvida: Neste caso eu começaria a TPC 14 dias após a última aplicação? Eu entraria com Tamoxifeno e Clomifeno?  

Tamoxifeno

Postado
Em 25/02/2022 em 12:26, tmz disse:

Pouco tempo, joga pelo menos umas 12 semanas, eu entraria em cruise depois.

Não, seu perfil era ruim porque estava obeso, pode ter regressão durante o blast e você deve "consertar" durante o cruise ou pós tpc.

Melhor um ciclo desse só com testo do que adicionando mais drogas, da pra fazer tranquilamente se realmente estiver com esse BF, será mesmo que seu BF está 12%?

Tamoxifeno

Irmão, muito obrigado pelo auxilio! 

Em respeito ao meu BF, eu faço a avaliação na minha academia, a avaliação foi feita por um adipômetro, meu peso gordo tinha dado 10,8kg. Posso procurar outras alternativas de realizar essa medição, talvez uma bioimpedância , como ex-gordo sinto que sempre fico com duvida sobre esse numero...     

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...