Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra contexto, ando estudando alguns protocolos padrões pra ganho de massa, o mais utilizado disparado é Testo/Deca (alguns com Bold mas não quero nem chegar perto disso pelos colaterais mentais depois da experiência que tive abusando Trembolona).

Meu primeiro blast foram 400mg/sem Cipionato de 12 semanas, fui obrigado a usar 0.5mg de Anastrozol/sem pra segurar o E2. Foi bem modesto nenhuma mudança muito grande.

O segundo (e ainda em andamento, porém, no final) foi a pior macaquice que eu fiz na minha vida - 400mg/sem Cipionato e 250mg/sem Trem Acetato. Não satisfeito com o que eu tava vendo (a velha burrice de achar que colateral é a droga agindo) fui aumentando a dose da Trembolona e fiquei em 400mg/sem Cipionato com 700mg/sem de Trem acetato. Esse segundo realmente foi uma merda no que tange ao lado dos colaterais mentais porém tiveram coisas boas, finalizando ele com 400 Test/200 Trembo notei uma melhora muito expressiva no que diz relação aos colaterais mentais, uma boa surpresa foi que esses 200mg de Trembolona foram suficientes pra aumentar em 1.4x a Testosterona Livre pela ação com a diminuição do SHBG.

Pra um terceiro blast (possivelmente só em Julho pra dar um tempo de da carcaça se recuperar) tenho em mente algo com Testo e Deca, porém com o aumento da Testo Livre proporcionada pela Trembo no segundo ciclo me fez cogitar um destes cenários:

250mg/sem Enantato Testo.

200mg/sem Deca

200mg/sem Enantato Trembo

ou 

300mg/sem Deca

100mg/sem Enantato Trembo

Motivos das dosagens: Gostaria de NÃO precisar de Cabergolina nem Anastrozol, reduzir o máximo o número de protetores necessários, Cabergolina foi um inferno de colaterais e letargia - Essas dosagens foram bem tranquilas em relação a E2 e Prolactina. Entrei com Cabergolina só depois de 400mg/sem de Trembo Acetato no segundo blast e Testo a partir de 300mg/sem.

Minhas principais dúvidas são:

Até que ponto a concorrência entre 19-Nors pode ser um problema onde um pode inibir a ação do outro?

Seria viável manter isso por 15-20 semanas? Meus exames com Testo e Testo/Trembo não foram muito alterados, mas a questão da Deca engrossar o sangue é algo que não me parece muito bom a longo prazo.

Nunca tive contato com a Deca, mas li muita informação conflitante entre ela e a Trembo no que tange construção de massa, a impressão que dá é que a Deca apenas deixa com aspecto maior pela retenção, tô disposto a largar algum 19-Nor desse plano mas ainda não sei dizer se Testo Livre aumentada não seria mais benéfica pra hipertrofia do que a ação da Nandrolona.

Editado por nullobject

Publicidade

Postado (editado)

Você responde muito mal a Trembo, jogar a Enan Trem é pedir pra ganhar colaterais, eu ja excluiria de imediato a Trem e optaria por outras drogas "semelhantes" como Stano ou Mast (mais fraco)
No mais, elas não vão competir pelo receptor, e a Deca não deixa inchado, quem fala isso ta preso a musica do Mag, a Deca é excelente e muito anabolica, se liga ao DHN e evita colaterais de DHT, a Nandro é mais anabolica do que a testo mg por mg, eu no seu lugar jogaria 250mg testo e 400mg deca, sem a trem, a não ser talvez q seja um acetato, ai é menos pior e se tiver dando colateral você corta.
E "engrossar" o sangue acontece com qualquer anabol, principalmente testo, mas só é um problema quando o hematocrito passa de 54% (e demora pra acontecer, na maior parte dos casos) e sabe como resolve? com sangria, que nada mais é do que doar sangue, extremamente simples de se resolver.
No mais, as doses estão bem ok, ta no "minimo" e sem meter o louco, se necessário você aumenta no decorrer, caso esteja totalmente ok.

Editado por Felipe Viking
Postado

No podcast do Adam com o Saizen ele comentou que estava usando tren com deca nesse protocolo de cutting, só naum comentou a dosagem.

Quanto a cabergolina, estou acompanhando alguns fóruns gringos e a maioria do pessoal defende que o controle do E2 bem feito já é totalmente suficiente pra manter a prolactina baixa, ainda mais com doses baixas de 19-nors. Com as dosagens que vc pretende usar, talvez mandar uma anastro de vez ou nunca (uma vez por semana como vc já havia feito) seja suficiente pra controlar ambos (E2 e prolactina).

Postado
Em 25/02/2022 em 11:39, nullobject disse:

Até que ponto a concorrência entre 19-Nors pode ser um problema onde um pode inibir a ação do outro?

Todo esteróide anabolizante vai agir no receptor androgênico.

A competição não é pq é 19-nor, é pq é anabol procurando receptor disponível, se não tiver receptor disponível ele vai procurar alguma coisa pra se ligar enquanto acontece a supraregulação...

Deca não retém...

Trembo tem mais afinidade com receptor androgênico, mas tem um porém...em alguns indivíduos ela tem mais afinidade com receptores nos músculos, tecido adiposo, barba...outros...nos rins, próstata, couro cabeludo, coração...

Se usou trembo em dose alta e não teve resultado expressivo, ou era falsa ou ela agiu principalmente em lugares que não deu pra enxergar(orgãos).

76kg com 1,68...começa a calcular a quantidade de droga por mg/kg, é como se calcula dosagem de medicamento...

Experimenta usar 7mg/kg em blast e 3mg/kg em cruise.

Postado
Em 25/02/2022 em 13:47, Rafael_165Lbs disse:

Protocolo praticamente idêntico exceto trembo (120mg). Zero problemas com prolactina e uso 0,5mg de anastro a cada 6~8 dias, depende mt.

Tem um nú frontal no seu diário?

quero ver o efeito dessa trembo.

Postado (editado)
Em 25/02/2022 em 13:48, Zanne disse:

Tem um nú frontal no seu diário?

quero ver o efeito dessa trembo.

Postei um videozinho no diário ontem eu acho, mas não tem comparativo do protocolo, fez 30 dias de blast no dia 23/02. Diferenças físicas ínfimas, reparei um bom desenvolvimento no desenho da panturrilha (parte posterior), gordura abdominal no inicio subiu mas a trembo empilhou e agr já começou a queimar e aparecer os gomos dnv mesmo mantendo a dieta em 4mil kcal, mas no geral o q mais deu resultado ate agr foi um aumento bem considerável na força.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 25/02/2022 em 11:39, nullobject disse:

Pra contexto, ando estudando alguns protocolos padrões pra ganho de massa, o mais utilizado disparado é Testo/Deca (alguns com Bold mas não quero nem chegar perto disso pelos colaterais mentais depois da experiência que tive abusando Trembolona).

Meu primeiro blast foram 400mg/sem Cipionato de 12 semanas, fui obrigado a usar 0.5mg de Anastrozol/sem pra segurar o E2. Foi bem modesto nenhuma mudança muito grande.

O segundo (e ainda em andamento, porém, no final) foi a pior macaquice que eu fiz na minha vida - 400mg/sem Cipionato e 250mg/sem Trem Acetato. Não satisfeito com o que eu tava vendo (a velha burrice de achar que colateral é a droga agindo) fui aumentando a dose da Trembolona e fiquei em 400mg/sem Cipionato com 700mg/sem de Trem acetato. Esse segundo realmente foi uma merda no que tange ao lado dos colaterais mentais porém tiveram coisas boas, finalizando ele com 400 Test/200 Trembo notei uma melhora muito expressiva no que diz relação aos colaterais mentais, uma boa surpresa foi que esses 200mg de Trembolona foram suficientes pra aumentar em 1.4x a Testosterona Livre pela ação com a diminuição do SHBG.

Pra um terceiro blast (possivelmente só em Julho pra dar um tempo de da carcaça se recuperar) tenho em mente algo com Testo e Deca, porém com o aumento da Testo Livre proporcionada pela Trembo no segundo ciclo me fez cogitar um destes cenários:

200mg/sem Deca

200mg/sem Enantato Trembo

ou 

300mg/sem Deca

100mg/sem Enantato Trembo

Motivos das dosagens: Gostaria de NÃO precisar de Cabergolina nem Anastrozol, reduzir o máximo o número de protetores necessários, Cabergolina foi um inferno de colaterais e letargia - Essas dosagens foram bem tranquilas em relação a E2 e Prolactina. Entrei com Cabergolina só depois de 400mg/sem de Trembo Acetato no segundo blast e Testo a partir de 300mg/sem.

Minhas principais dúvidas são:

Seria viável manter isso por 15-20 semanas? Meus exames com Testo e Testo/Trembo não foram muito alterados, mas a questão da Deca engrossar o sangue é algo que não me parece muito bom a longo prazo.

Nunca tive contato com a Deca, mas li muita informação conflitante entre ela e a Trembo no que tange construção de massa, a impressão que dá é que a Deca apenas deixa com aspecto maior pela retenção, tô disposto a largar algum 19-Nor desse plano mas ainda não sei dizer se Testo Livre aumentada não seria mais benéfica pra hipertrofia do que a ação da Nandrolona.

Interessante , mas duvido que haja competição direta entre esses hormônios o máximo que pode acontecer é saturação de receptor ,ou seja muita droga livre para pouco receptor .

Nunca usei trembo justamente porque meu psicológico já é um lixo ,mas usei bastante Deca inclusive estou fazendo 400mg semana de Deca only e tô gostando bastante ,o ciclo tá bem tranquilo tanto no psicológico como no geral , líbido ereção etc .

Sempre ficava meio noia quando usando testo+Deca  e por incrível que pareça somente usando Deca não notei esses sintomas de desânimo , apatia variação de humor que Deca e testo me davam , muito pelo contrário tô tranquilo até demais .

Pretendo relatar aqui no fórum esse período de 12 semanas usando somente Deca .

Postado
Em 25/02/2022 em 14:19, O Fantasma "1991" disse:

Interessante , mas duvido que haja competição direta entre esses hormônios o máximo que pode acontecer é saturação de receptor ,ou seja muita droga livre para pouco receptor .

Nunca usei trembo justamente porque meu psicológico já é um lixo ,mas usei bastante Deca inclusive estou fazendo 400mg semana de Deca only e tô gostando bastante ,o ciclo tá bem tranquilo tanto no psicológico como no geral , líbido ereção etc .

Sempre ficava meio noia quando usando testo+Deca  e por incrível que pareça somente usando Deca não notei esses sintomas de desânimo , apatia variação de humor que Deca e testo me davam , muito pelo contrário tô tranquilo até demais .

Pretendo relatar aqui no fórum esse período de 12 semanas usando somente Deca .

Tenho interesse em ler o seu relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...