Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal preciso da ajuda de vocês


Posts Recomendados

Em 25/02/2022 em 16:33, tmz disse:

 

Exato!
Quem tem depressão tem que cuidar dela antes de qualquer outra coisa

Porque dependendo do estágio que chegar infelizmente o risco do cara se matar é grande.

 

É algo bem sério e usar hormônio é só jogar o problema pra frente, TPC em pessoas que não tem depressão é sofrido, imagina alguém com um quadro desses... tem que pensar muito bem antes de usar hormônio, ou entrar sabendo que não vai sair.

Eu já vi vários casos assim, a pessoa não vai se jogar na frente de um trem mas ela quer curar o lado obscuro dela, o problema é que normalmente acham que a causa da depressão é a aparência (e pode até ser, eu também passei por isso mas entendo que a baixa autoestima gera milhares de outros problemas que são gatilho para depressão), ou seja, a pessoa comete um "suicídio hormonal" pois começa a injetar tudo quanto é droga, foda-se os colaterais, ela só quer ficar grande, seca e bonita para tentar curar o falso problema dela. Quanto mais agulha ela coloca no corpo, mais ela percebe que o anabol não está curando... O resultado disso? morte por ataque cardíaco, renal etc... 

É foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2022 em 15:15, Thomas William disse:

Hormônios não pioram depressão? Igual aconteceu com o Gui Cariani

Em 25/02/2022 em 16:38, MBD disse:

Hormônios não curam depressão. 
O que cura depressão é ANTI DEPRESSIVO.

 

Se a depressão tiver origem na baixa de testosterona, é uma das formas de tratamento.

 

Mas aquele garoto além de se entupir de anabol ainda tomava uma caralhada de tarja preta e sofre uma pressão fudida por ser filho do pai dele...

 

Em 25/02/2022 em 16:37, Kaku disse:

Tô pensando em passar 1 ano limpo, tô preparando a cabeça pois sei que vou surtar pra caralho e vai ser a pior fase da vida

 

limpo 100% não penso, mas 1 deposteron a cada 10 dias, acho perfeitamente aceitável.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 16:37, Kaku disse:

Tô pensando em passar 1 ano limpo, tô preparando a cabeça pois sei que vou surtar pra caralho e vai ser a pior fase da vida

 

Se você pensa em voltar a usar, não vejo sentido em parar 1 ano, no longo prazo não vai te salvar de infartar.

Vai sofrer com TPC pra depois voltar a usar... sei la, não acho que compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 16:44, -freedom disse:

Eu já vi vários casos assim, a pessoa não vai se jogar na frente de um trem mas ela quer curar o lado obscuro dela, o problema é que normalmente acham que a causa da depressão é a aparência (e pode até ser, eu também passei por isso mas entendo que a baixa autoestima gera milhares de outros problemas que são gatilho para depressão), ou seja, a pessoa comete um "suicídio hormonal" pois começa a injetar tudo quanto é droga, foda-se os colaterais, ela só quer ficar grande, seca e bonita para tentar curar o falso problema dela. Quanto mais agulha ela coloca no corpo, mais ela percebe que o anabol não está curando... O resultado disso? morte por ataque cardíaco, renal etc... 

É foda!

 

Pois é, e o cara entra na testo e devido a vaidade vai vindo as outras drogas, ai vem boldenona, trembolona... a coisa vai complicando cada dia mais.

 

Primeiro passo é cuidar da depressão, depois pensa no hormônio, se não vai virando uma bola de neve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 17:07, tmz disse:

 

Se você pensa em voltar a usar, não vejo sentido em parar 1 ano, no longo prazo não vai te salvar de infartar.

Vai sofrer com TPC pra depois voltar a usar... sei la, não acho que compense.

Levantando hipótese só pra ver como meu espermograma vai ficar e ter um filho... tô conversando com minha mulher a respeito ainda. Caso contrário eu não iria parar nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 14:16, MaicãoL9 disse:

Valeu pelos conselhos rapaziada, mas vou usar mesmo assim. Tô passando por um momento ruim na minha vida, tô com depressão e uma baixo alto estima. Ou vai melhorar ou vai estragar de vez, não tô ligando muito. Vou começar segunda, vou relatando aqui sobre o ciclo se eu não colocar nada é pq fui pra cidade dos pés juntos, amém.

Vou falar, mas sei que não vai adiantar nada, mas pelo menos minha consciência fica um pouco mais tranquila.

Se está com depressão, fuja dos hormônios, vai por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 18:05, loguss1 disse:

Não tenho depressão e minhas duas primeiras semanas de TPC foram um inferno astral, se depressão é pior que aquilo, puta merda, deve ser algo muito ruim mesmo 

Vc não faz ideia do que é uma depressão de verdade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 01:05, MaicãoL9 disse:

Rapaziada me ajudem por favor, estou com alguns Aes aqui em casa que comprei pra usar há uns 3 meses atrás, foi passando o tempo e não usei. Agora estou perdido, vou colocar oq tenho aqui, e se alguém puder me ajudar a montar o ciclo, ficarei eternamente grato, desde já agradeço 💪🏿

 

Oq eu tenho aqui:

 

Enantato 300mg/ml - 10ml
Dianabol 20 mg - 100 cap
Silimarina 400mg - 30 cap
Tamoxifeno 20mg - 42 cap
Anastrozol 0,5 mg - 60 cap

 

Algumas informações sobre mim:

 

Idade: 22

Altura: 1.73m

Peso: 68 KG

Tempo de treino: 1 ano

BF: 11-13

Objetivo: Bulking 

 

Meu primeiro ciclo rapaziada, obrigado a quem me ajudar 🙏🏾

Vende tudo e compra em creatina frango batata e banana ,vai ser muito mais proveitoso ,acredite em mim 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...