Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal preciso da ajuda de vocês


Posts Recomendados

Publicidade

O ciclo vai ser o seguinte:

1-10= enantato (300mg) dividido em 2x na semana

1-4= dianabol (20mg) 2x ao dia, totalizando 40mg/dia

 

Intra Ciclo: 

1-8: anastrozol (0.5mg) DS/DN

9-10: anastrozol (0.5mg) DS2DN

após a última aplicação DS3DN  DS4DN  DS5DN

 

TPC:

15-18: tamox- 40mg/dia 

19-20: tamox- 20mg/dia

 

15-20: Silimarina: 1 cápsula

 

15-...: Tribulus Terrestris (até acabar o vidro deve ter umas 70 cáp. com 90% de saponina)

 

Obg a quem mandou conselhos (mas no momento não estou precisando), quem tiver alguma dica sobre o ciclo em si, pode me ajudar?

 

Vou começar segunda, vou atualizando vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 12:31, MaicãoL9 disse:

 https://photos.app.goo.gl/oEYNAmYp3jJ5FUQa6

 

Fotos antes de começar

Porra mermão, 1 ano de treino, 20 anos, magrelo, e já vai se afundar na droga? Pra dar um bom resultado tu ainda tem muito a crescer natural antes, uns 3, 4 anos no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vai usar de toda forma, a dica que eu daria é fazer apenas o enantato 1ml/300mg por semana inicialmente, nem manda Diana, nem vai precisar de inibidor de aromatase daí. e depois da de manter a TPC que tu planejou.

 

Bom era vc fazer uns exames de sangue básicos pra ver seus níveis hormonais, o mínimo pra não gastar tanto

 

LH,
Testosterona Total

Estradiol

prolactina

 



com isso tu teria um norte pra depois da TPC, ta longe de ideal, mas já tem um norte, se for usar Diana ainda incluiria uns para verificar a atividade enzimática do fígado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2022 em 14:01, kkmultes disse:

Já que vai usar de toda forma, a dica que eu daria é fazer apenas o enantato 1ml/300mg por semana inicialmente, nem manda Diana, nem vai precisar de inibidor de aromatase daí. e depois da de manter a TPC que tu planejou.

 

Bom era vc fazer uns exames de sangue básicos pra ver seus níveis hormonais, o mínimo pra não gastar tanto

 

LH,
Testosterona Total

Estradiol

prolactina

 



com isso tu teria um norte pra depois da TPC, ta longe de ideal, mas já tem um norte, se for usar Diana ainda incluiria uns para verificar a atividade enzimática do fígado. 

Vou levar em consideração, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2022 em 13:32, MaicãoL9 disse:

O ciclo vai ser o seguinte:

1-10= enantato (300mg) dividido em 2x na semana

1-4= dianabol (20mg) 2x ao dia, totalizando 40mg/dia

 

Intra Ciclo: 

1-8: anastrozol (0.5mg) DS/DN

9-10: anastrozol (0.5mg) DS2DN

após a última aplicação DS3DN  DS4DN  DS5DN

 

TPC:

15-18: tamox- 40mg/dia 

19-20: tamox- 20mg/dia

 

15-20: Silimarina: 1 cápsula

 

15-...: Tribulus Terrestris (até acabar o vidro deve ter umas 70 cáp. com 90% de saponina)

 

Obg a quem mandou conselhos (mas no momento não estou precisando), quem tiver alguma dica sobre o ciclo em si, pode me ajudar?

 

Vou começar segunda, vou atualizando vcs.

Quantidade alta de anastro pra dose de testo. Use só se precisar. Se estiver com bf controlado e não for premiado (aromatizator nato), nem vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 16:38, MBD disse:

Hormônios não curam depressão. 
O que cura depressão é ANTI DEPRESSIVO.

testosterona em dose fisiológica pode ajudar .

Pelo menos no meu caso que tenho distimia,o problema é dose supra fisiológica ,o Paulo Muzzy diz que o hiper androgenismo tem o mesmo efeito deletério no cérebro que a falta de androgenos e eu suspeito que até tenha um fundamento .

Quando uso doses elevadas até mesmo de testo meu humor fica um lixo , assim como ficava quanto minha testo natural era de 199/150ng , mesmo batendo 4k nos exames ,aqueles colaterais e sensações eram indenticos como ansiedade , tristeza , melancolia , acordar com vontade de xingar todo mundo ,mau humor ,apatia etc , mais quando fico com 100/150mg semana esses colaterais somem .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...