Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Spoiler

Rapaziada me ajudem por favor, estou com alguns Aes aqui em casa que comprei pra usar há uns 3 meses atrás, foi passando o tempo e não usei. Agora estou perdido, vou colocar oq tenho aqui, e se alguém puder me ajudar a montar o ciclo, ficarei eternamente grato, desde já agradeço 💪🏿

Oq eu tenho aqui:

Enantato 300mg/ml - 10ml
Dianabol 20 mg - 100 cap
Silimarina 400mg - 30 cap
Tamoxifeno 20mg - 42 cap
Anastrozol 0,5 mg - 60 cap

Algumas informações sobre mim:

Altura: 1.73m

Peso: 68 KG

Tempo de treino: 1 ano

BF: 11-13

Objetivo: Bulking 

Meu primeiro ciclo rapaziada, obrigado a quem me ajudar 🙏🏾

Editado por MaicãoL9

Publicidade

Postado

Não sabe nem qual a função de "aes" que você tem em mãos, como vai usar?

Não tem tempo de treino suficiente, tudo errado!
Nem deveria ter comprado isso agora, foque no treino e na dieta e deixe pra quando tiver uns 3 anos de dieta e treino sem errar, já terá uma boa estrutura muscular e tempo pra entender como funcionam os hormônios, e os riscos.

Postado

O famoso "comprar primeiro pra pesquisar depois"... Enfim, escute o que o pessoal acima disse e bote essa idéia no freezer por um tempo.

Postado

Valeu pelos conselhos rapaziada, mas vou usar mesmo assim. Tô passando por um momento ruim na minha vida, tô com depressão e uma baixo alto estima. Ou vai melhorar ou vai estragar de vez, não tô ligando muito. Vou começar segunda, vou relatando aqui sobre o ciclo se eu não colocar nada é pq fui pra cidade dos pés juntos, amém.

Postado
Em 25/02/2022 em 13:16, MaicãoL9 disse:

Valeu pelos conselhos rapaziada, mas vou usar mesmo assim. Tô passando por um momento ruim na minha vida, tô com depressão e uma baixo alto estima. Ou vai melhorar ou vai estragar de vez, não tô ligando muito. Vou começar segunda, vou relatando aqui sobre o ciclo se eu não colocar nada é pq fui pra cidade dos pés juntos, amém.

Como o amigo disse, se quer fazer, paciência. 
Mas pensando aqui, se está numa fase ruim, fazer errado e correr o risco de dar merda vai ajudar oq?
Agora sobre seu questionamento, no fórum e internet à fora tem várias formas de ciclo para iniciantes, e pesquisando, vc vai ver que 10ml de enantato não vai resolver muita coisa... embora como vc disse.. "não tá ligando muito"...

Esquece achar que é isso que vai ajudar na sua autoestima. 
EAS não trata depressão brother (por mais óbvio que pareça). Cuida da mente, depois, com a cabeça organizada, vc corre atrás do corpo e principalmente os reflexos que isso vai trazer na sua saúde.

Postado
Em 25/02/2022 em 14:16, MaicãoL9 disse:

TENHO UM PRIMO PADRE E AQUI NA MINHA CIDADE OS CAXOES E PLANOS SÃO BEM BARATOS, INCLUSIVE SE MORRE ANTES DE ACABAR O MÊS VC GANHA O CAXÃO E UM KIT VELA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...