Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu trabalho é braçal e sempre q treino ombro fico com eles dolorido o resto da semana.. treino com cargas para fazer 10 repetições no máximo, exercícios são elevação lateral, desenvolvimento, elevação frontal com barra H e crucifixo inverso.. poderia retirar algum destes sem prejudicar o tamanho dos ombros em relação ao restante do corpo ?

tenho um ombro mais baixo q o outro e meio pra frente pois uso ele carregando pesos em cima (trabalho com carga e descarga em supermercados 😢 )

Essa semana não sei como mas consegui machucar o ombro fazendo tríceps corda, não sei se é o tendão ou o osso (entendo nada), pensando seriamente em não treinar ombros por um tempo.. seria possível desenvolver ombros lentamente apenas recrutando eles nos exercícios de supino ? 

Treinar com cargas leves e bastante repetições seria eficaz ?

Uma outra duvida analgésicos e anti-inflamatórios atrapalham os meus ganhos ? mesmo não atrapalhando creio q não seja uma boa continuar treinando ombros e ter q ficar tomando anti-inflamatório e analgésicos, mas sonho q tenha dado apenas um mal jeito e com 1 semaninha treinando e tomando remédios uma hora os ombros se recuperem kkkk

Publicidade

Postado (editado)

Seria bom você ver um ortopedista para ver se não está desenvolvendo uma escoliose. Se possível, tente alternar o ombro que você usa para carregar as cargas no trabalho.

Quanto ao treino, você pode deixar para fazer os ombros na sexta se for te atrapalhar menos. E se estiverem doendo agora, tente descansar primeiro, e quando voltar procure fazer os exercícios com cargas e amplitudes que você não sinta dor. 

E anti-inflamatórios atrapalham o ganho de músculo sim, mas uma lesão atrapalharia bem mais hehehe.

Cuidado e boa sorte!

Editado por ViniciusPW
Postado (editado)

fica uns meses sem treinar ombros em exercícios isoladores

Editado por Scant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...