Daniiell 6 Postado Fevereiro 24, 2022 às 21:09 Postado Fevereiro 24, 2022 às 21:09 Olá, meu trabalho é braçal e sempre q treino ombro fico com eles dolorido o resto da semana.. treino com cargas para fazer 10 repetições no máximo, exercícios são elevação lateral, desenvolvimento, elevação frontal com barra H e crucifixo inverso.. poderia retirar algum destes sem prejudicar o tamanho dos ombros em relação ao restante do corpo ? tenho um ombro mais baixo q o outro e meio pra frente pois uso ele carregando pesos em cima (trabalho com carga e descarga em supermercados 😢 ) Essa semana não sei como mas consegui machucar o ombro fazendo tríceps corda, não sei se é o tendão ou o osso (entendo nada), pensando seriamente em não treinar ombros por um tempo.. seria possível desenvolver ombros lentamente apenas recrutando eles nos exercícios de supino ? Treinar com cargas leves e bastante repetições seria eficaz ? Uma outra duvida analgésicos e anti-inflamatórios atrapalham os meus ganhos ? mesmo não atrapalhando creio q não seja uma boa continuar treinando ombros e ter q ficar tomando anti-inflamatório e analgésicos, mas sonho q tenha dado apenas um mal jeito e com 1 semaninha treinando e tomando remédios uma hora os ombros se recuperem kkkk
Torf 11509 Postado Fevereiro 24, 2022 às 21:13 Postado Fevereiro 24, 2022 às 21:13 O que eu recomendo é incluir o protocolo YTWL para reforçar os ombros. Há pessoas que o executam inclusive diariamente.
Visitante Postado Fevereiro 24, 2022 às 21:20 Postado Fevereiro 24, 2022 às 21:20 (editado) Seria bom você ver um ortopedista para ver se não está desenvolvendo uma escoliose. Se possível, tente alternar o ombro que você usa para carregar as cargas no trabalho. Quanto ao treino, você pode deixar para fazer os ombros na sexta se for te atrapalhar menos. E se estiverem doendo agora, tente descansar primeiro, e quando voltar procure fazer os exercícios com cargas e amplitudes que você não sinta dor. E anti-inflamatórios atrapalham o ganho de músculo sim, mas uma lesão atrapalharia bem mais hehehe. Cuidado e boa sorte! Editado Fevereiro 24, 2022 às 21:20 por ViniciusPW
Visitante Postado Fevereiro 25, 2022 às 22:15 Postado Fevereiro 25, 2022 às 22:15 (editado) fica uns meses sem treinar ombros em exercícios isoladores Editado Fevereiro 25, 2022 às 22:18 por Scant
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora