Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/02/2022 em 17:06, Scant disse:

queimou a largada...

Obrigada.  Vou ler e assistir com mais calma depois,  agora estou treinando 💪 sobre o gráfico eu estou um pouco confusa. Mas vou olhar com mais calma depois. 

Grata🙏

Postado
Em 24/02/2022 em 18:20, RenataRbs disse:

Então,  o sono esta ok e a dieta esta limpa e bem leve. Sou nutricionista, eu sempre tive uma alimentação boa e saudável.  Eu reduzi as calorias e estou comendo mais saudável ainda..

Sobre ansiedade,  eu já tive crise.. hoje sou bem tranquila eu acho, eu faço terapia semanalmente. 

Esses sintomas que tem me deixado cabrera,  pés e mãos geladas e as vezes dormentes.  Principalmente a noite.

Pressão na cabeça e não tão forte e dosposta como antes😵💫😕

Então continue tratando a ansiedade , é um problema pra vida toda e o uso de androgênicos pode agravar o quadro , no seu caso saiu de um quadro controlado pra uma leve alteração, apesar de ñ comum é um possível efeito adverso.

Se reduziu as calorias pode ser a justificativa pra sua indisposição principalmente se a redução foi drástica

Quanto a pressão tenta medir pra ver como tá , eu recomendaria aumentar o consumo de água pra 50ml/kg antes de qq coisa 

Postado
Em 24/02/2022 em 18:11, sdmnogueira123 disse:

Então continue tratando a ansiedade , é um problema pra vida toda e o uso de androgênicos pode agravar o quadro , no seu caso saiu de um quadro controlado pra uma leve alteração, apesar de ñ comum é um possível efeito adverso.

Se reduziu as calorias pode ser a justificativa pra sua indisposição principalmente se a redução foi drástica

Quanto a pressão tenta medir pra ver como tá , eu recomendaria aumentar o consumo de água pra 50ml/kg antes de qq coisa 

Sim, faço terapia a anos e me considero bem tranquila viu. Principalmente nos últimos tempos. Acabei de aferir a pressão pois estou com mal estar ainda, vim treinar e não tive um bom rendimento.  A pressão está normal..

Mas eu estou me sentindo estranha ainda, mão gelada, pressão na cabeça.  Me sentindo aérea.. ISSO EU ACHO ESTRANHO.. Eu estava testando ver as dosagens e me alimentar antes do treino pois achei que era vertigem,  mas ainda me sinto da mesma maneira..

Vou reduzir de 20 p/ 15 3x dia. Vou ver se passa..

Eu queria ir até i Final😫😥 Demorei tantos anos pra ter coragem, queria ver o que eu consigo .. fazer um shape top e saber até aonde meu corpo reage.  To ficando chateada😕

Postado
Em 25/02/2022 em 12:10, tmz disse:

Você diz ANAVAR, por ser original? Você compra isso na farmácia ai? 
Se for produto underground talvez você esteja tomando alguma outra coisa achando que é oxandrolona.

Seu relato não tem relação com essa droga.

Aqui é difícil encontrar com pessoas pois não é legal, mas você encontra laboratorios canadenses online. 

Eu comprei online em um laboratorios com boas referências até então,  reclamam do vendedor mas elogiam os produtos🤷🏻‍♀️

Eu pensei a respeito,  mas estou vendo resultados no corpo agora depois de 20 dias.

A questão é a força que baixou e esse bendito mal estar terrível. 

Postado
Em 25/02/2022 em 14:59, RenataRbs disse:

Aqui é difícil encontrar com pessoas pois não é legal, mas você encontra laboratorios canadenses online. 

Eu comprei online em um laboratorios com boas referências até então,  reclamam do vendedor mas elogiam os produtos🤷🏻‍♀️

Eu pensei a respeito,  mas estou vendo resultados no corpo agora depois de 20 dias.

A questão é a força que baixou e esse bendito mal estar terrível. 

Entendi, estranho porque oxandrolona normalmente é excelente pra aumentar a força;.

Como está a pele? Aumentou a oleosidade? Líbido? 

Mesmo sendo uma "marca" de confiança, precisa ver a origem do produto, esse produto é legalizado ai no seu país? SE for produto ilegal, a chance de ser falso é enorme.

Postado
Em 25/02/2022 em 13:34, tmz disse:

Entendi, estranho porque oxandrolona normalmente é excelente pra aumentar a força;.

Como está a pele? Aumentou a oleosidade? Líbido? 

Mesmo sendo uma "marca" de confiança, precisa ver a origem do produto, esse produto é legalizado ai no seu país? SE for produto ilegal, a chance de ser falso é enorme.

Esta tudo normal e não notei diferença na libido não,  será que é porque tem em torno de 20 dias só que estou tomando?

Notei pouca oliosidade no rosto, e querendo sair poucas espinhas nas costas.. mas muito pequenas,  nada D+.

Fiquei receosa pelo que disse e acabei comprando um oxandrolona de um outro laboratório aqui, parece ser bem conceituado. 

Esta na lista dos melhores do Canadá 🤷🏻‍♀️

Será que tem problema eu trocar quando chegar?

Começar a tomar outro??😬

Já aferi a pressão e está ótima. 

Postado
Em 25/02/2022 em 13:40, RenataRbs disse:

Esta tudo normal e não notei diferença na libido não,  será que é porque tem em torno de 20 dias só que estou tomando?

Notei pouca oliosidade no rosto, e querendo sair poucas espinhas nas costas.. mas muito pequenas,  nada D+.

Fiquei receosa pelo que disse e acabei comprando um oxandrolona de um outro laboratório aqui, parece ser bem conceituado. 

Começar a tomar outro??😬

Esta tudo normal e não notei diferença na libido não, será que é porque tem em torno de 20 dias só que estou tomando?

Notei pouca oliosidade no rosto, e querendo sair poucas espinhas nas costas.. mas muito pequenas, nada D+.

Começar a tomar outro??😬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...